História Adeus , Fairy Tail....Olá , Sabertooth! - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Lisanna Strauss, Natsu Dragneel, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Harem, Lisanna Strauss, Nali, Natsu Dragneel, Nawen, Nayu, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Exibições 336
Palavras 2.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo! Resolvi o pane que deu no meu pc! Aqui está o capítulo, espero que gostem... Não tenho muito a falar hoje

Capítulo 16 - Uma parte da história! Higutsuki, Os caçadores de Bijuu!!


Fanfic / Fanfiction Adeus , Fairy Tail....Olá , Sabertooth! - Capítulo 16 - Uma parte da história! Higutsuki, Os caçadores de Bijuu!!

Aka – esqueci...

Falou a pequena, de cabelos brancos, sorrindo abobada. Já o rosado, incrédulo... não tinha palavras para descrever as milhões de coisas que pensou naquele momento... Mas só conseguiu dizer uma.

Natsu – Sério isso?!... Porra!!

Falou ele, já raivoso, gritando. A menina ficou com uma gota na cabeça. Sabia que tinha sido idiota de esquecer o nome da própria mãe... Mas fazer o quê... Mas do nada a mesma arregala os olhos na direção do rosado, enquanto sua boca tremia e lágrimas começavam a formar em seus olhos.

Aka – Papai... Não vá.

Falou ela, lacrimejando. O rosado estranhou de começo... Então olhou para seu peitoral e viu ele começar a ficar transparente, como da última vez... Estava indo embora dali.

O mesmo então teve sua atenção chamada pela garota, que agora tinha os olhos ônix azuis mergulhados em puras lágrimas. O corpo da albina tremia, mesmo não estando frio... Natsu começou a ficar com um pouco de pena. Mesmo não conhecendo a garota muito bem, ver alguém como ela chorando dói o coração de qualquer um.

Mas o mesmo perdeu a concentração, quando a menina pulou encima dele, o abraçando pelo pescoço, enquanto chorava desesperada e gritava para o rosado ficar, não a deixar... Mas paralisou por uns segundos, ao prestar atenção em uma das falas dela.

Aka – Não me deixei de novo, papai!

‘’ De novo’’... Isso já tinha acontecido alguma vez? Ou a garota estava ficando louca, ou o rosado que estava... Mas não conseguia pensar em um raciocínio melhor agora, já que sem perceber tinha abraçado de volta a de cabelos brancos.

Talvez tivesse ganhado algum afeto por ela, nos mínimos minutos que conversaram... Mas o que poderia fazer? A própria mente dele o forçava a sair dali... Então tudo ficou branco, e os olhos do rosado se ofuscaram, enquanto alguns segundos passavam-se.

‘’ Natsu – Então aconteceu tudo de novo... E quem é ela? E como isso aconteceu mais de uma vez... ‘’

Isso rondava a cabeça do dragon slayer. Tudo que acontecia recentemente estava ficando mais e mais confuso com o tempo... Ia procurar sobre isso mais tarde.

...!! Então Natsu começa a sentir uma mudança de ambiente, e quando percebe, já sentia suas pálpebras... É! Tinha voltado ao mundo real... E dessa vez sentia todos os seus membros que ainda o restavam.

Naruto – Melhor não levantar. Sua magia ainda tá muito desgastada.

Ouviu a voz do loiro... Teve um rápido flashback, e lembrou-se do que aconteceu mais cedo. O rosado então deu uma pequena risadinha, antes de começar a conversa.

Natsu – Você conversou com o dragão?

Perguntou, um pouco rouco. O Uzumaki apenas solta um ‘’Uhum’’, em questão de sim. Após prosseguir com sua fala.

Naruto – Essa foi sua primeira invocação?

Perguntou. O rosado não entendeu bem, mas colocou isso como um sim. Talvez ele tivesse invocado o dragão.

Natsu – Acho que sim...

Após dizer, ouviu uma risada discreta vinda do loiro, e arqueou a sobrancelha em curiosidade.

Naruto – Quando eu fui fazer minha primeira invocação, eu não conseguia invocar nada mais que um pequeno girino... e você de primeira invoca um dragão? Hahaha...

Falou ele, não debochando, mas como se estivesse surpreso. O rosado fica bem intrigado, não sabia que ele já tinha feito uma invocação.

Natsu – E agora? Você invoca o quê?

Perguntou, curioso. Naruto então com um mínimo sorriso responde.

Naruto – Um sapo gigante, com uma faca.

Falou ele. E quem ficou surpreso foi o Natsu dessa vez. Os dois então começaram a conversar um pouco, conversando um pouco sobre a história de ambos... Natsu ficou muito surpreso por tudo que ouviu. O loiro tinha passado por muita coisa...

Alguns minutos depois...

Naruto – Então depois de dois anos de muito treinamento, eu voltei para a minha vila, lá eu revi meus velhos amigos... Só que tive que sair as pressas, ao saber de uma noticia muito crucial... Uma bijuu tinha aparecido nessas regiões, e eu tinha a missão de caça-la e mata-la a todo modo, já que sou um membro da Higutsuki ‘’Anoitecer – para quem não manja, Akatsuki = Amanhecer’’... E foi assim que cheguei na Fairy Tail.

Falou, dando um ponto final na sua história. O rosado estava com os olhos brilhando, sua boca e seus olhos altamente abertos demonstravam muito sobre o que estava sentindo no momento.

Natsu – Caramba! Isso é muito foda!

Falou ele, se mexendo freneticamente na cama... O que deixou o loiro com um dejavu. Conhecia alguém muito bem com aquela mesma personalidade extasiada. Mas então estranhou ao ver o rosado parar de se mexer e o olhar direto.

Natsu – Você disse algo sobre Higutsuki. O que é isso?

Perguntou curioso. O Portador das nove caudas então começou a parecer pensar um tempo... Poucos segundos depois, o mesmo começa a falar.

Naruto – É uma organização que luta pelo bem da humanidade. Basicamente, nossos membros tem o dever de proteger à todos. Mas com uma única condição: Não usar a força. – Após dizer, o mesmo abre um pouco do seu casado e mostra um símbolo perto de seu pescoço. Lembrava um ômega, só que cortado no meio e na cor vermelha-vinho. – Nós também fazemos trabalhos para matar monstros que ameacem a vida, e, principalmente... As bijuu.

Falou ele. O rosado pareceu entender, mas mesmo assim fez uma pergunta.

Natsu – O que são as bijuu? Eu sei que são monstros com muito chakra... Mas por que a da existência delas? E por que atacam pessoas?

Perguntou, muito curioso. Juntando as palavras certas, o gennin disse.

Naruto – Bijuu foram criadas há muito tempo a partir de um único ser, criado pelo ‘’Deus do Apocalipse’’, seu nome era Juubi ‘’10 caudas’’... Ela era surpreendentemente forte. Nós e toda a Fairy Tail não conseguiríamos sequer encostar um dedo nesse ser... O único superior a si era o Deus do Apocalipse... Era dito que ele era um demônio, pai de Zeref, e que ele tinha criado Alvarez e todos os demônios de lá... O mais intrigante, é que, mesmo sendo demônios... eles tinham uma sociedade e política sustentável, o que é devidamente estranho.

Falou, dando um ar de mistério no final. O rosado estava tentando raciocinar tudo... Já tinha ouvido algo parecido com isso... Deus do Apocalipse... O rosado ser chamado de Zeref... Aquilo era realmente estranho... Mas apenas balançou a cabeça, afastando esses pensamentos.

Natsu – Acho que entendi... Mas uma última coisa, que me intrigou... Você é o que da Higutsuki?

Falou, se referindo ao posto do loiro lá... Ficou meio atordoado com a resposta.

Naruto – Cabeça. Eu sou o líder lá, o mais forte, para deixar mais ilícito.

O rosado não imaginava que o garoto a sua frente, engraçado e brincalhão, poderia ter um cargo tão importante em uma organização muito famosa no norte de Fiore.

Mas teve sua atenção tomada pelo loiro, que agora levantou de onde estava sentando, e calmamente, andou até uma cômoda. E de lá pegou uma bolsa e uma espada e lançou para o rosado... Eram as coisas dele.

Naruto – Está ficando muito tarde, a prefeitura fecha em breve, e se quiser pegar seu dinheiro ainda hoje... Agora é a hora.

Falou  ele, com um mínimo sorriso. O rosado apenas se levantou da cama com um sorriso, após colocar suas coisas em seus devidos lugares. Indo de encontro com Naruto, o mesmo apenas estendeu a mão.

Os dois então tocaram as mãos, antes do rosado seguir até a porta de frente do quarto... Mas sem perceber, o loiro tinha dado alguns tapinhas em sua costas.

Naruto – Até mais tarde... Juubi.

Falou, agora com o sorriso desaparecendo pouco a pouco, e dando lugar à uma cara fechada e furiosa. Os olhos cerrados, exalando pura raiva e rancor. Os dentes trincados, dando um ar mais tenso ao local.

O mesmo apertou seus punhos, em sinal da pura raiva e ódio. Algumas lembranças passaram-se por sua cabeça rapidamente... Lágrimas. Sim, lágrimas. Corriam por seus olhos pouco a pouco, antes do mesmo insinuar.

Naruto – Você irá pagar por todos os meus amigos que matou... Por cada um... Mesmo que eu vá morrer... Eu juro! Eu irei te enfrentar e vingarei cada um deles! Tirarei sua vida mesmo que custe tudo... Você pagará, Natsu!!

A última parte gritou – Natsu já tinha saído do quarto, depois que ele deu os tapinhas. Então ele não ouviu nada – Após gritar, o mesmo soca a parede atrás de si... Mas nada acontece...!! Um tremor intenso começa do nada, mas repentinamente para...

Se olhassem fora do prédio daria para se ver... Uma gigante parte da floresta tinha explodido do nada! E ela ficava na direção da parede que Naruto socará.

Com Natsu...

Mas que tremor foi esse?! Ele surgiu do nada e não durou 5 segundos?... Que coisa estranha... – O Natsu não ouviu pois o Naruto usou chakra para fazer o barulho não passar pelas paredes -... Mas melhor eu sair daqui. Tenho que encontrar o Happy.

Pensou, andando calmamente em direção ao saguão do prédio através das escadas... Mas o mesmo parou, ao algumas pessoas subirem pela escada.

O mesmo estava há alguns metros da escada, e as pessoas que tinham subido já tinham a vista do rosado.... Um corredor pouco iluminado, extenso e sem cor... Uma ruiva e uma loira... E longe, mas não muito, um rosado.

Os olhares tinham batido entre os três... Inúmeras sensações e sentimentos correram os três nos segundos que ficaram parados ali, apenas observando uns aos outros. Mas o rosado, com o ódio eminente, foi o primeiro a sair disso.

O dragon slayer voltou a andar, calmamente, com a cabeça baixa. Não demorou muito para já estar a frente da loira e da ruiva, que não fizeram nada... Não demorou muito e o mesmo já tinha passado entre as duas, almejando descer as escadas.

... Só que novamente não foi bem assim. As duas dessa vez, tinham virado e segurado o pulso esquerdo do rosado. Ao sentir as duas suaves e quentes mãos das duas sobre a sua, o mesmo não teve uma reação melhor, após elas duas dizerem.

Ambas – Natsu... Espere.

O rosado não aguentou naquele momento...!! Seu punho esquerdo explodiu em chamas negras, douradas e comuns... Certamente afastando as duas de perto do rosado... Incrédulas, com as mãos queimadas, observaram o Dragneel continuar a descer as escadas com a cabeça baixa.

Tinha se esquecido que não podia controlar sua magia, e que estava sem magia... Mas ignorou tudo isso, e simplesmente explodiu uma carga de chamas em sua mão.

As duas tiveram reações diferentes... Lucy, que amava Natsu, simplesmente não aguentou aquilo, e caiu em prantos no chão, já chorando... A mesma murmurava várias coisas, coisas como: ‘’Eu sou inútil... ‘’ ‘’Eu não sirvo para o Natsu...’’ ‘’Eu errei com ele... E agora ele nunca irá me perdoar...’’.

Já a ruiva... Apenas abaixou a cabeça, tendo milhões de pensamentos pela cabeça e suas ideias por água abaixo... As lágrimas quebraram as barreiras da força, e começaram a se formar nos olhos da escarlate...

As duas soluçavam e derramavam lágrimas no corredor vazio, escuro e sem cor, com apenas o barulho dos passos do rosado de fundo...

Voltando ao Natsu...

O rosado descia a escada lentamente. Sua cabeça abaixada colocava seu cabelo a frente de seus olhos... Mas para o bem de todos, isso era o melhor... Os olhos do rosado agora deviam exalar a pura raiva, tornando-os frios e assassinos.

Pouco tempo depois, o mesmo chega na recepção, vendo uma porta que levava até a ala de jantar... O mesmo deu um mínimo sorriso amarelo, ao ver Happy, comendo calmamente... !! Mas então teve sua atenção tomada por um barulho estranho, que só um Dragon slayer poderia ouvir.

Soava como fortes passos... E não era muito longe dali. Contava 1.1 km... Pelo pesos do passos, e o barulho que provocavam... Era perigoso!

Em um impulso, o mesmo já corria pela cidade rapidamente, na direção desse monstro enorme que estava cada vez mais perto...!! Então o mesmo olhou para trás, e se surpreendeu após ver Naruto, correndo atrás de si.

Nem deu um segundo e ele já estava ao lado do rosado, o que o deixou com os olhos um pouco arregalados.

Naruto corria com os braços para trás e uma faca estranha na mão direita. O mesmo então olhou para o rosado com um sorriso mínimo.

Naruto – Você também ouviu?

Perguntou ao rosado, que assentiu. O mesmo então falou, e recebeu uma resposta muito que surpreendedora.

Natsu – Seria a bijuu que você procura?

Naruto – Não... Bijuu é muito mais forte... Mas isso não deixa de ser forte! Vamos, talvez seja interessante ver os limites de sua magia... E quem sabe, eu me aquecer um pouco?

Falou com um sorriso desafiador, retribuído por Natsu.

Os dois então aceleraram o passo na direção dos grandes passos. O que seria isso assim do nada?...

Continua! 


Notas Finais


E então, gostaram? Bom, se sim... Valeu =3

Bom, um beijo na mão para as meninas e um toca aki pros caras, FLWS MINNA!! Ah! E um beijo na minha Anna =3

'' Olá amiguinhos! Aqui tenho duas músicas muito, muito fofas! Elas são muito boas, e contam com uma parte musical ótima!... Ouçam, irão gostar => https://www.youtube.com/watch?v=T7Pn0lewEN4 / https://www.youtube.com/watch?v=tohIpD5YQTM ......................................................... huehuehuehuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...