História Adeus Kookie! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Taekook
Visualizações 61
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Espinhos de arrependimento.


Fanfic / Fanfiction Adeus Kookie! - Capítulo 2 - Espinhos de arrependimento.

Jeon acabara de chegar em casa, a tarde havia sido cansativa. Brigou mais uma vez com seu, mais novo, ex-namorado, Taehyung.

A questão do término de namoro era bem simples, não havia mais amor naquela relação.

No começo, tudo era um mar de rosas, mas depois os garotos descobriram os espinhos. Os espinhos cheios de consequências de ter uma relação com quem nunca amou, com quem não era seu verdadeiro amor.

Taehyung sabia muito bem quem amava, Hoseok, um garoto de sorrisos luminosos.  O Kim pensou que se ficasse com o Jeon, causaria ciúmes no doce Jung, mas acabou se espetando em um espinho cheio de arrependimento, Hoseok achou Min Yoongi, um jovem que deu amor e carinho para Hobi.

E Jungkook? O Jeon achava que era apaixonado por o Kim, achava que o mais velho era sua alma gêmea. Porém, percebeu que tudo não passava de uma 'paixonite' temporária.

O relacionamento dos dois durou muito, queriam ver se conseguiriam amar, pelo menos temporariamente, o seu parceiro, mas nada aconteceu.

Jeon, aos poucos, foi percebendo que amava quem mais ignorava, Park Jimin. Ele sentia todas as coisas que não sentiu com Taehyung, se sentia vivo perto do Park.


Enquanto olhava para o chão, pensando na sua, até então, monótona vida, Jungkook viu uma carta. Pegou-a e começou a ler.



"~Adeus ♡

De: Park Jimin."


Não, não poderia ser verdade. Jeon não conseguia acreditar. Jimin havia... morrido?

— N-Não, não é verdade, NÃO PODE SER VERDADE! — Gritava Jeon, permitindo que as lágrimas salgadas caíssem pelo seu rosto.

O moreno, sem pensar duas vezes, saiu correndo para a casa do pequeno Park. A casa do mesmo não ficava tão longe da sua.

Ao chegar à residência, Jeon tentou abrir a porta, estava aberta. Quando entrou na casa, ouviu um barulho vindo do banheiro. Desesperou-se e correu para o local, mas, infelizmente, a única coisa que se encontrava no local era o corpo, agora sem vida, de Park Jimin, o garoto de coração doce.




E assim, Jeon foi acertado por um espinho cheio de mágoas e arrependimentos...



Notas Finais


Obrigada a leitora que me recomendou fazer essa parte do Jeon lendo, não foi bem lendo, mas deu para 'terminar', vamos dizer assim :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...