1. Spirit Fanfics >
  2. Adicction (yoonmin) >
  3. Two

História Adicction (yoonmin) - Two


Escrita por: fodejhope

Notas do Autor


Oii de novo, queria agradecer a todas as pessoas que leram o primeiro capítulo e dizer que tô muito feliz que mais uma pessoa leu, é sério!!!
Enfim, eu vou tentar postar uma vez por semana, mas não prometo nada.
Vou deixar vocês lerem em paz!1!
~Boa leitura~

Capítulo 2 - Two


Estava deitado em sua cama quando a campainha tocou, colocou um roupão pois estava apenas com a roupa de baixo e andou irritado até a porta abrindo-a e se deparando com o garoto da noite passada. Lá estava ele, com o mesmo olhar sedutor e as roupas justas que desenhavam muito bem o seu corpo.
          —O que está fazendo aqui? Como você sabe onde eu moro? Qual o seu nome mesmo? -perguntou confuso se querendo saber o que o garoto fazia na porta de seu apartamento uma hora daquelas da madrugada. 

O loiro não respondeu nenhuma das perguntas apenas empurrou o moreno e o jogou no sofá, sentando em seu colo, tirou sua blusa e abriu o roupão do mais velho. 

—O que você está fazendo? -tentou perguntar, sem sucesso pois segundos depois teve sua boca calada pelos lábios grossos e rosados do dançarino. Correspondeu o beijo, era quente e desperado mas gostoso e viciante ao mesmo tempo, se separaram ofegantes e iniciando outro beijo enquanto o a blusa e a calça do loiro eram jogados em algum canto de sua sala. Logo ambos estavam de cueca e finalmente o loiro se pronunciou.

 —Jimin, este é o meu nome, acho bom você não esquecer. -o garoto sorriu safado- Você não vai esquecer depois do que vamos fazer. -fez Yoongi deitar no sofá, beijou o abdômen alternando com algumas lambidas enquanto descia seus lábios para até o seu membro, beijou-o por cima da cueca e Min gemeu baixo arrancando um sorriso provocador do loiro que agora brincava com sua língua no corpo do garoto, subia e descia a mesma por toda extensão do tronco do moreno, que fechava os olhos com força tentando entender o que estava acontecendo, cada mordida e chupão que levava em seu corpo seu raciocínio era perdido, logo ele desistiu e resolveu aproveitar tudo que estava sentindo com os lábios quentes do mais novo passeando por seu tronco.

Abriu os olhos e se arrepiou, ao ver os olhos de Jimin, transbordando desejo por ele, não resistiu e o puxou pela nuca dando-lhe um beijo enquanto se sentava com o loiro em seu colo, arranhou levemente suas costas e deu um beijo molhado e lento em sua clavícula, fazendo-o gemer e jogar a cabeça para trás, deixando o pescoço totalmente exposto para que Yoongi se divertir.

A cintura de Park foi agarrada com uma das mãos enquanto a outra fazia um leve carinho em seus cabelos, não demorou muito para sentir uma língua quente passear por seu pescoço, deixando beijos demorados, alternados com chupões e lambidas que o faziam suspirar e gemer baixo o nome de Yoongi. Os movimentos no pescoço do loiro foram parados para que Min pudesse fazer um pedido para Jimin.

—Você gosta disso não é? -a voz do moreno já se encontrava rouca fazendo o mais novo se arrepiar- Eu vou te deixar no comando hoje, meu corpo é seu, minhas ações são suas, hoje você manda Jimin mas, eu só queria pedir para você rebolar para mim de novo -Yoongi mordeu o pescoço do garoto mais uma vez fazendo-o suspirar- Pode fazer isso por mim? -pediu da forma mais sexy que conseguiu e Park não disse nada, apenas segurou com força os ombros pálidos do garoto e rebolou lentamente em seu colo, ambos gemeram com o contato de seus membros e se arrepiaram com as sensações que cada um conseguia causar no outro, o moreno passeava com seus dedos frios pelo corpo de Jimin, olhando admirado com a beleza do loiro. 

Os movimentos eram cada vez mais rápidos enquanto e se beijavam Min tocava cada parte do corpo de Park com cuidado, como se ele fosse sumir ou se quebrar a qualquer momento, de tão bonito que era. 

 Seus olhos se encontraram e tantas coisas foram transmitidas apenas com aquilo.

Desejo. Carinho. Necessidade. Vontade. Sede. 

Já estavam em seu limite, Yoongi não aguentava mais, teria que fode-lo naquele momento. 

Segurou Jimin em seu colo e colocou-o no chão, ficando por cima. Beijou desde a barra de sua cueca até seus lábios, depositando um selinho demorado e olhando nos olhos do loiro com tanta intensidade que fez com que o mesmo se arrepiasse. 

—Achei que quem mandaria seria eu -o loiro sorriu sem quebrar o contato visual.

Yoongi retribuiu o sorriso beijando-o novamente, olhando em seus olhos com tanta intensidade e parando todos os seus movimentos apenas para pensar que o garoto ter aparecido na porta de seu apartamento totalmente do nada foi a melhor coisa que aconteceu com ele naquele ano.

—Eu realmente preciso foder você Park Jimin. 

O moreno acordou em um pulo, ofegante, assustado e suado, passou a mão em sua testa e olhou para o seu membro que estava duro, não acreditou que havia sonhado com Jimin, isso não significava nada, certo? O garoto se preocupou por um segundo mas, logo afastou esse pensamento, Yoongi sabia que tinha tido aquele sonho somente por conta da noite passada, não foi algo comum em sua rotina, mas seria algo rapidamente esquecido com o tempo, decidiu se acalmar e não dar tanta importância, até riu de si mesmo e da forma que ele se havia se preocupado, aquela noite foi insignificante e logo logo não se lembraria nem o nome do garoto.

Afastou esses pensamentos e olhou no relógio, eram duas da tarde e felizmente não estava de ressaca, se levantou e foi para o chuveiro tomando um banho demorado. Foi até o armário e pegou qualquer roupa que fosse confortável. 

Seu estômago roncou e ele resolveu pegar seu celular e ligar para o seu sócio e também amigo, Hoseok, para almoçarem juntos. Fazia um tempinho que Min não comia em seu restaurante favorito, já estava com saudades e também era perto do apartamento de ambos. Yoongi não tinha ninguém para almoçar consigo e também não queria comer sozinho. 

-Alô? -um Hope sonolento atendeu o telefone.

-É o Yoongi. Você tem planos para o almoço? 

-Na verdade eu acordei agora, são que horas?

-São duas e meia da tarde -o moreno riu nasalado.

-Eu não deveria ter dormido tão tarde, mas enfim, eu até posso almoçar com você, mas posso levar o Taehyung junto? Nós...bom, a gente...ele passou a noite aqui. -agradeceu mentalmente por estarem se falando por telefone, porque Yoongi com certeza o zoaria ou daria um sermão sobre "não transar com funcionários" mas Hoseok não tinha como evitar, estava apaixonado.

-Tudo bem, mas sejam rápidos. Encontro vocês lá três horas e você já sabe onde é, no de sempre. -desligou sem se despedir ou ouvir alguma confirmação do amigo, já sabia que ele iria mesmo.

Fazia quase dois meses que não ia lá, talvez fosse seu restaurante favorito porque fosse o mais próximo de seu apartamento e ele não precisava andar tanto, ou por causa de sua ajumma. 

Pegou sua carteira, chaves, celular e os guardou no bolso de seu casaco de moletom. Arrumou sua cama e se saiu do apartamento.

Chegou no restaurante e cumprimentou Sun Hee, a menina que cuidava do caixa.

—Yoongi já faz quase dois meses que você não aparece -ela sorriu segurando seu próprio rosto com as mãos.

—Eu tive uns problemas na revista mas eu prometo tentar aparecer mais. -retribuiu o sorriso simpático e perguntou se a mesa que costumava sentar estava vazia. 

—Está sim, ah preciso te atualizar. Tem um novo menino trabalhando aqui -disse olhando envolta.

—Sério? Mas o que aconteceu com Chung-Ho?

—Algo com o pai dele, parece que recebeu uma proposta para trabalhar no exterior e ele teve que ir junto -um tom triste tomou sua voz.

—Mas Daek-Yul ainda trabalha aqui? -perguntou tentando mudar de assunto para não deixar a garota triste. 

—Sim, o menino novo só trabalha aos fins de semana, igual Chung-Ho fazia, mas as vezes eu nem sinto tanta saudade dele, o menino novo é um gato -a garota sorriu procurando-o pelo local novamente.

Yoongi revirou os olhos -Eu vou me sentar, você não mudou nem um pouquinho -bagunçou os cabelos da garota e foi se sentar. 

Não era um restaurante famoso, era simples, por isso que Yoongi gostava, se sentia em casa quando ficava lá. Por não ser um restaurante grande apenas quatro pessoas trabalhavam no recinto. Sun Hee, Yang-Mi, a dona do restaurante, Daek-Yul e o novo funcionário que ele ainda não conhecia. 

Relaxou na cadeira e deu um sorriso satisfeito...estava feliz naquele dia, apesar de ter tido um sonho ruim, aquele lugar realmente fazia bem para ele.

Hoseok chegou alguns minutos depois, acompanhado por Taehyung, ambos se sentaram e cumprimentaram o moreno.

—O que vocês querem comer? -Yoongi perguntou sem precisar olhar o cardápio pois já sabia todas as comidas que aquele lugar servia.

—Não sei, o que você vai querer hobi? -Taehyung perguntou lançando um sorriso para Hoseok, o moreno achou o olhar que ambos trocaram fofo, não gostava do fato deles serem colegas de trabalho, mas a vida era de Hoseok então ele evitava lembrá-lo que é errado namorar um colega de trabalho. 

—Que tal Tteokbokki? - Hoseok sugeriu alternando o olhar entre Tae e o Yoongi.

—Por mim tudo bem, já faz tempo que eu não como comida apimentada -Yoongi se espreguiçou e torceu o pescoço, estalando-o, esperando uma resposta de Taehyung.

—Por mim tudo bem também -sorriu e encarou Hoseok.

—Então eu vou lá pedir e deixar vocês se agarrarem -riu ao ver que ambos ficaram com os rostos vermelhos e se retirou indo até o balcão.

Estava se olhando em volta procurando o tal garoto novo. Até que encontrou-o anotando os pedidos de outra mesa, reconheceu-o de algum lugar mas ele estava de costas então não poderia ter tanta certeza. Se sentou no balcão e esperou até o garoto vir até ele. 

Estava levando o pedido da mesa 5 para a ajumma, quando congelou ao ver o mesmo rapaz da noite passada, se lembrou de como dançaram e da forma que ele o chamou a atenção em milésimos de segundos, queria encontrá-lo de novo e conhecê-lo mas, não sabia que perderia toda coragem ao ver o garoto novamente. Imediatamente ficou vermelho, não sabia o que fazer, somente ele trabalhava nos fins de semana então não tinha ninguém para atender o moreno por ele. Respirou fundo e andou firme até ele com seu bloquinho e sua caneta, estava extremamente envergonhado, havia perdido toda a confiança que tivera na noite passada, se sentia um bobo. Mas pensou que talvez o garoto não o reconheceria ou lembraria quem ele era. Se aproximou e se concentrou o máximo para não parecer envergonhado, mas falhando ao sentir seu rosto esquentar. 

—Boa ta-tarde senhor, o que vai querer? -tentou ser o mais firme possível sem fazer contato visual, apenas olhando para o seu bloquinho.

—Eu vou querer um Tteokbokki e três cocas -o moreno encarou-o arregalando os olhos, surpreso, reconhecendo o garoto -Não é você que estava dançando na boate ontem? -falou um pouco ríspido sem acreditar que aquele garoto estava na sua frente, já não bastasse o sonho agora teria que lidar com ele trabalhando em seu restaurante favorito? Encarou-o  esperando uma resposta e pode confirmar que ele realmente era bonito, seus lábios eram grossos e seus olhos eram...eram tão bonitos que ele não conseguia descrever e ele ficava fofo envergonhado, seu rosto assumia um tom avermelhado e seus dedos não ficavam quietos.

Os olhos de Jimin não se encontraram com os de Yoongi como na noite anterior, estavam arregalados e focados no bloquinho, e o moreno achou tudo isso tão bonitinho que  sorriu minimamente com esses pensamentos. Gostou de ver o que ele causou no loiro só de aparecer na frente dele, talvez não fosse tão ruim tê-lo trabalhando próximo da sua casa ou fosse,  estava confuso. 

—Então vai ser um Tteokbokki e três cocas, certo? -ignorou a pergunta do moreno, não tinha coragem para encará-lo, mas queria tanto olhar novamente para aquele olhos escuros que o seduziram tanto e tão rápido, estava em uma batalha interna entre sua vontade e sua timidez. Suspirou e balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos, esperando uma resposta, ainda sem olhar nos olhos do mais velho.

—Sim é só isso. Por que ignorou minha pergunta? Seu nome é Jimin não é? -Yoongi percebeu que o garoto não queria conversar, não com ele, mas ele queria se divertir com as expressões e o nervosismo do loiro. É, talvez gostasse de ter Jimin trabalhando no restaurante. 

—S-Sim esse é o meu nome, Jimin. -sorriu minimamente e levantou a cabeça pela primeira vez, encarando as orbes escuras que ele não sabia mas, sentia saudades. 

—Ah eu lembrei -o moreno sorriu vitorioso e logo seu sonho veio em sua mente e resolveu que não iria mais puxar assunto com o garoto, quanto mais longe melhor. -então tá é só isso mesmo -Yoongi não era um cara grosso, só com quem merecesse, não que Jimin fosse uma dessas pessoas mas ao mesmo tempo que Min queria conversar com ele se saber de sua vida, queria ficar longe dele e daqueles sonhos. 

Yoongi voltou para a mesa encontrando um Hoseok atracado com Taehyung e assim que sentiram a presença do moreno se afastaram constrangidos.

—Não adianta fingirem, eu vi -gargalhou tirando sarro dos dois, fazendo com  de que eles ficassem mais envergonhados ainda. Um novo assunto foi iniciado enquanto esperavam a comida chegar. 

Jimin estranhou a mudança de humor repentina e viu o garoto se afastar, podendo finalmente respirar normalmente, entregou os pedidos para a ajumma e foi até o banheiro. Se apoiou na pia e abriu a torneira jogando água diversas vezes em seu rosto. Porque estava tão nervoso em encontrá-lo? Já havia falado outras pessoas que visitavam a boate e nunca tinha ficado com tamanha vergonha, porque com ele foi diferente? Jogou água novamente em seu rosto pela última vez e se olhou no espelho.

—Você não pode ficar assim por causa de uma pessoa, você é Park Jimin. -disse determinado mesmo sabendo que se olhasse para o garoto de novo, não conseguiria dizer nada sem gaguejar ou fazer seu coração bater mais devagar. Não podia negar, estava interessado nele. Mas ele não poderia se envolver com ninguém, isso atrapalharia seus estudos e seu trabalho. Mas o que? Mal sabia o nome do garoto e já estava pensando em "se envolver " com ele? 

—Eu preciso parar de pensar nisso, eu vou enlouquecer -suspirou  insatisfeito e voltou a trabalhar.

—Aqui está o Tteokbokki da mesa 7 -a senhora entregou o pedido da mesa do moreno para Jimin. O loiro levou os pedidos até a mesa e disse que voltaria com as bebidas, foi até a geladeira e pegou as três cocas, levando-as até eles e colocando na frente de casa um, suas mãos suavam e tremiam só de sentir o olhar do moreno em si.

—Espero que aproveitem a comida qualquer coisa é só me chamar -fez uma reverência rápida e se virou quando sentiu alguém segurar seu pulso fazendo com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem com o toque. Era ele. Porque fez isso? Será que ia pedir seu número ou algo assim? Jimin estava mais nervoso do que o normal, reuniu toda coragem que tinha e se virou para ver o que o moreno queria. 

—Sim? -perguntou sem conseguir encará-lo.

—Você poderia trazer gelo? -o moreno sorriu simpático e Jimin respirou aliviado e um tanto desapontado. 

—Claro, eu vou buscar -sorriu fraco e andou até o banheiro e sentando no chão do mesmo. Por um segundo havia pensado que o moreno o chamaria para sair. Riu de si mesmo, como poderia ser tão idiota? O garoto não estava nem aí para ele. Jimin nem ao menos sabia seu nome.

—Ele não está interessado, pare de pensar que ele vai te chamar pra sair ou pedir seu número, idiota. -andou de um lado até o outro do banheiro várias vezes repetindo as mesmas palavras para si, mas quanto mais dizia, mais o loiro pensava nele.

—Chega, eu só vou lá entregar o gelo e... talvez perguntar seu nome? Não, não, eu só vou entregar o gelo. -saiu do banheiro pegando o gelo, respirando fundo e andando devagar até a mesa.

—Aqui está, desculpe a demora -colocou o balde de gelo na mesa e fez menção de se virar, mas mudou de ideia.

—Eu posso saber seu nome? -se surpreendeu ao perceber que o tom de sua voz era calmo e sem nenhum pingo de nervosismo. Viu o moreno encará-lo e não conseguiu manter o contato por tanto tempo, desviou seu olhar para o chão enquanto brincava com seus dedos, realmente não havia conseguido controlar o nervosismo, queria se esconder ou fazer como um avestruz e enfiar sua cabeça no chão. 

—Eu me chamo Min Yoongi, mas meus amigos me chamam de Suga. -fez um pequeno biquinho involuntário fazendo Jimin se estremecer por dentro, de tão fofo que o moreno havia ficado. 

—Ah é um nome bonito. Enfim, vou deixar vocês comerem. -se virou e saiu andando dali o mais rápido que pode.

 Jimin deveria esquecê-lo, nunca teria chances, suspirou e focou apenas em seu trabalho. Poderia parecer confiante na boate e com sua dança mas, fora isso era uma pessoa tímida que não conseguia nem olhar nos olhos do garoto que estava interessado.

—Quem é ele? -Tae perguntou para Yoongi que parecia conhecê-lo.

—Eu não sei, Sun Hee disse que ele é novo aqui. -falou com indiferença.

—Mas ele parecia que te conhecia. -Taehyung insistiu. 

—Eu não conheço ele Taehyung. -disse irritado, enchendo sua boca com comida para não ter que falar mais nada.

—Ta vocês não se conhecem mas, Suga quando você vai pedir o número desse garoto? -Hoseok disse fazendo o moreno arregalar os olhos.

—O que? Porque eu pediria o número dele? -Riu sem emoção.

—Ah qual é, tá na cara que ele ficou afim de  você, ele nem conseguiu te encarar direito. -Taehyung se pronunciou concordando com o alaranjando.

—Vocês estão completamente enganados, ele está só com vergonha porque nós dançamos ontem. -deixou escapar querendo se matar. Como seria tão desligado e deixar isso acontecer? Respirou fundo e se preparou para as perguntas de Hoseok.

—Vocês o que? Onde? Porque? Como assim Min Yoongi, me explica essa história direitinho. -Hoseok praticamente gritou, como sempre.

—Fala mais alto porra. -o moreno suspirou pois sabia que não adiantaria, hope era escandaloso por natureza- Enfim, ontem eu fui na boate do Namjoon, e ele trabalha lá, nós só...dançamos -deu de ombros falando com um tom de indiferença.

—Você voltou a frequentar esses lugares? -perguntou terminando sua comida e abraçando Taehyung pela cintura  fazendo-o ficar vermelho.

Yoongi riu do garoto e direcionou o olhar para Hope- Enfim, eu só estava irritado com as coisas que estão acontecendo na empresa, você sabe. E ele ligou me convidando para conhecer a boate dele, eu fui e como eu já disse, Jimin dança lá e nós só dançamos. -respondeu tomando o último gole de sua coca.

—Tá, mas Yoongi ele realmente está interessado em você, pede o número dele, ele parece ser legal, vocês podem sair juntos para se conhecer melhor. -praticamente implorou para o amigo com um olhar de cachorro que caiu da mudança.

—Eu não quero conhecê-lo melhor, eu não estou interessado, você sabe que eu não curto essas coisas de relacionamento. -respondeu irritado- porque estamos falando dele mesmo? -queria negar, mas o sonho que tivera ficava em sua mente e ele até estava considerando pedir seu número. 

—Mas quem falou em relacionamento? Taehyung se pronunciou colocando a cabeça no ombro de Hoseok e sorrindo brincalhão.

—Chega desse assunto. Eu não vou pedir o número dele e ponto. -estava irritado, mas não porque não queria o número de Jimin e sim porque começou a achar que eles estavam certos- E tem mais, eu vou encontrar um novo restaurante favorito. -suspirou cruzando os braços e pensando que talvez Jimin realmente fosse um cara legal e não teria problema se eles fossem amigos. Amigos, isso o incomodou, talvez não quisesse ser só seu amigo.

—Vamos embora. -esses pensamentos estavam irritando Yoongi, odiava ficar confuso, odiava seus pensamentos, odiava a vontade de ter o número de Jimin, odiava Jimin. Talvez o último fosse mentira. Mas seus sentimentos estavam tão confusos que ele só queria ir para casa dormir eparar de pensar na noite passado, no sonho é principalmente em Jimin.

Se levantaram e foram até Sun Hee pagar a conta, quando Yoongi lembrou que não tinha falado com Yang-Mi e agradece-lá pela comida, talvez pela última vez já que não pretendia voltar ali tão cedo, pelo menos não aos fins de semana.

—Eu pago a conta, mas preciso falar com a Yang-Mi, se vocês quiserem ir embora tudo bem. -sorriu para o casal e entregou o dinheiro para Sun Hee.

—Tudo bem, então vamos embora. Temos umas coisas para fazer. -Hoseok sorriu safado abraçando Taehyung, se despediu do moreno e cumprimentou Sun Hee, saindo do restaurante. 

O moreno se virou e foi até a cozinha, adentrando a mesma. Tinha tamanha liberdade para fazer isso lá, fazia um tempinho que não via sua ajumma e mesmo que não fosse tanto tempo assim, sentia saudades dela.

—AJUMMA! -Yoongi gritou assustando a senhoria que estava concentrada cozinhando e a abraçou. 
A senhora retribuiu o carinho, logo depois deu tapinhas fracos nos braços do moreno.

—O que eu disse sobre entrar na minha cozinha sem lavar as mãos? Está sem vir só tem dois meses e já se esqueceu do que eu te disse? -a senhora falou em um tom sério, fazendo Min revirar os olhos e ir até a pia da cozinha lavar as mãos.

—Não revire os olhos para mim mocinho. -Yoongi riu. Ela era como uma avó que ele não tinha, ele até tinha porém não falava com ela. Não que ele não quisesse mas sua família morava em outra cidade e ele raramente tinha tempo para visitá-la, então quando se mudou para Seul e conheceu Yang-Mi ele adotou-a como sua avó postiça. Andou até ela dando-a outro abraço.

—Nem faz tanto tempo assim que eu não apareço. -ele sorriu se encostando na parede para não atrapalha-la.

—Você vinha quase todos os dias aqui, ficamos preocupados mas saberíamos que não nos abandonaria assim. -a senhora sorriu.

—Me desculpe ajumma, as coisas na empresa estão difíceis e tem tomado muito meu tempo. Mas eu prometo vir pelo menos uma vez por semana. -Yoongi colocou as mãos no bolso do casaco sentindo seu celular e lembrando do que Hoseok havia dito sobre Jimin- tudo bem para senhora? 

—Por mim você morava nesse restaurante. -a senhora sorriu e o moreno pensou como ela deveria se sentir sozinha. Seu marido havia falecido há 4 anos e seu filho estava no exército. Se sentia mal por ela mas havia mudado de ideia sobre nunca mais ir no restaurante e tentaria ir visitá-la toda semana. 

—Enfim foi bom te ver de novo ajumma. -sorriu e beijou seu rosto- mas eu preciso ir. -a abraçou forte e prometeu que voltaria toda semana para vê-la. 

Yoongi estava saindo da cozinha quando esbarrou  com Jimin, que estava levando algum pedido para Yang-Mi.

—Me desculpe. -Park disse e tentou sair da frente de Min, sem sucesso, pois o mesmo foi bloqueado por ele novamente. 

—Jimin você pode me dar seu número? -perguntou sem pensar, sabendo que poderia se arrepender, mas já não tinha como voltar atrás.

—Co-como assim? Meu número? -o loiro estava confuso e feliz? Achou que Yoongi não tinha se interessado nele mas  ele pediu seu telefone, não poderia significar outra coisa, não é? 

—Você é surdo por acaso? -não teve intensão de ser grosso mas estava irritado por ter cedido e decidido manter contato com Jimin.

—Desculpe. -sorriu fraco- pode me dar seu celular? 

O moreno pegou o aparelho no bolso do casaco e entregou para o Jimin, que salvou o número e devolveu o celular para ele. Nenhum dos dois sabia o que dizer e estavam parados frente a frente. Yoongi se lembrou novamente do sonho e teve vontade de agarra-lo ali mesmo mas, se conteve e apenas saiu da frente do garoto. Então cada um seguiu seu caminho.

Min se despediu de Sun Hee e voltou para casa. 

Quando chegou em casa se jogou em sua cama pegando o celular e pensando em mandar ou não uma mensagem para Jimin. Perdeu a conta de quantas vezes olhou para tela do celular, escrevendo e apagando mensagens como "oi é o Yoongi", "oi", "eu sonhei com você, a gente quase transava, foi muito bom".

Bloqueou o celular frustrado e com raiva de si mesmo. Não queria que isso acontecesse mas ele não poderia evitar, estava interessado em Jimin, queria beija-lo, queria tocar seu corpo de novo, queria  vê-lo, queria ele. 

—Foda-se. -decidiu que ia parar de se importar e só deixar as coisas acontecerem, se tivesse vontade de falar com ele, ligaria. Se quisesse vê-lo, iria até ele. Só restava saber se o garoto correspondia, mas isso era questão de tempo para o garoto descobrir.

Yoongi: Jimin, aqui é o Yoongi. Oi. 

Mandou e bloqueou o celular enquanto pirava sozinho. OI? Um oi e um ponto? Que mensagem mais ridícula como poderia mandar aquilo para ele? Se sentia uma garotinha de colegial. 

Resolveu esquecer aquilo e começar a trabalhar, precisava resolver aquele problema e começaria naquele momento. Foi até o seu escritório e começou a estudar artigos e começou a planejar o que deveria abordar e falar na reunião que havia marcado na segunda. 

Perdeu o foco quando o telefone vibrou em cima da mesa, olhou e Jimin havia respondido sua mensagem. 

Jimin: Oi ❤

Jimin está digitando...


Notas Finais


Obrigada a quem chegou até aqui!
Twitter: @exoplanwtz
Vejo vocês no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...