1. Spirit Fanfics >
  2. Adicction (yoonmin) >
  3. Three

História Adicction (yoonmin) - Three


Escrita por: fodejhope

Notas do Autor


Primeiramente, fora temer...
Segundamente, mil perdoes pelo atraso, eu fui assaltada e o capítulo estava praticamente pronto no meu celular, além do desânimo para escrever, eu fiquei de prova final na escola e estou sem computador. Me desculpem mesmo pela demora e pela qualidade do capítulo, prometo que tentarei melhorar no próximo e não demorar.
Obrigada pelos favs e comentários, eu fico tão feliz cada vez que recebo uma notificação. <3
Enfim, desculpa e obrigada novamente.
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Three


 

 

 Jimin: Desculpe a demora, estava trabalhando, saí agora.

Yoongi sorriu ao ver o coração na mensagem do garoto, ele conseguia ser fofo até assim.

Não estava tão tarde e poderia sair com o garoto outra hora, mas não queria esperar até outro dia ou sabe lá quando para ver Jimin. Pensou que seria loucura e talvez atrapalhasse o mais novo, mas não se importava, queria vê-lo e seria naquela noite.

Yoongi: Eu queria saber se você tem alguma coisa para fazer agora.

Estava se sentindo uma garotinha por ficar tão ansioso por uma simples mensagem, mas não podia negar que seu coração estava acelerado.

Jimin: Agora eu vou trabalhar na boate. Me desculpe, podemos marcar outro dia :)

Yoongi se sentiu mal, queria muito poder ver o garoto de novo. Pensou que poderia dar uma carona para Jimin até o trabalho, assim poderiam conversar e se conhecer melhor, mesmo que por pouco tempo.

Yoongi: Você ainda está perto do restaurante?

Jimin: Sim, estou na esquina. Por quê?

Yoongi: Estou indo, me espere ai.

Nem esperou para ver a resposta de Jimin, pegou sua carteira, as chaves do apartamento e do carro, um casaco e desceu correndo pelas escadas, não queria esperar o elevador e fazer o loiro esperar por ele. Se arrependeu minutos depois, ao ficar com falta de ar após descer os 5 andares tão rápido. Riu de si mesmo e entrou no carro, dando partida. O restaurante ficava bem próximo de sua casa, então não demorou muito para encontrar Jimin encostado em um poste na esquina da rua. Sorriu instantâneamente e parou o carro ao lado do garoto, abaixou o vidro e sorriu para o mesmo, que não retribuiu mas, deu a volta passando pela frente do carro e se sentando no banco do passageiro em seguida, estava com um semblante irritado e o moreno ficou preocupado.

— Aconteceu alguma coisa? - encarou-o esperando por uma resposta.

— Eu só estou irritado, não gosto de ser um incomodo e nem de atrapalhar ninguém. - suspirou, balançando a cabeça negativamente e encarou Yoongi; seus olhos escuros como uma noite sem um céu estrelado, que ele tanto gostava,  não estavam como no dia em que se viram pela primeira vez. O moreno parecia preocupado, mas não seria com ele, certo?

O loiro soltou um longo suspiro e continuou a fitar as orbes negras. 

– Eu só não queria te tirar de casa, está ficando tarde... E eu vou passar em casa ainda...- começou a gesticular para tentar se expressar e acabou desistindo, encostando no banco, cruzando os braços e formando um pequeno biquinho em seus lábios, olhando a sua frente.

Yoongi achou aquilo fofo e sorriu minimamente, observando o garoto com o biquinho em seus lábios, por sinal muito bonitos. Ele queria beijá-lo.

— Jimin. - falou calmamente, mas com seriedade em sua voz, fazendo-o encará-lo novamente. - Você acha mesmo que se te dar carona fosse um incomodo, eu estaria aqui? Eu que insisti para te levar. Não tem problema. Então por favor, não se sinta culpado.

— Eu sei... mas.. - o loiro não teve chances de terminar sua frase, pois o moreno havia arrancado com o carro, fazendo Jimin se assustar.

Yoongi percebeu que o garoto havia se assustado e riu de sua reação: seus olhos se encontravam arregalados e suas mãos estavam juntas e ele as apertava com tanta força, que os nós dos dedos dele ficaram brancos.

Diminuiu a velocidade e parou o carro no sinal vermelho, encarou Jimin e segurou suas mãos. Só naquele momento ele percebeu que seus dedos eram pequenos e cheinhos, e não pode evitar o sorriso que formara em seus lábios, achou as mãos do loiro tão fofas, que queria segurá-las para sempre.

— Desculpe pelo susto, eu só queria fazê-lo parar de falar aquelas coisas. Mas é sério, você não tem culpa, eu sei que pode parecer estranho porque nós não nos conhecemos direito, mas eu só queria te ver.

As bochechas de Jimin tomaram um tom avermelhado, devido o contato com as mãos de Yoongi, que diferente da sua quentinha e gordinha, era gélida e fina. Rapidamente desfez o contato e colocou suas mãos no bolso do casaco. Viu o moreno sorrir ladino e voltar as mãos para o volante. Estava tão envergonhado que não conseguia tirar os olhos do semáfaro, ainda vermelho.

Finalmente o sinal abriu e Jimin resolveu se pronunciar.

— Me desculpe, eu vou parar com isso. -disse simplesmente, estava tão nervoso por estar na presença de Yoongi e sentir o seu aroma por todo carro; tinha cheiro de cigarro e morango, Jimin se perguntou se seu beijo teria o gosto daquilo, e o quão estranho a junção de ambos deveria ser. Estava pensando mesmo no beijo de Yoongi? Queria abrir a porta do automóvel e se jogar com ele em movimento. Ele que havia se interessado pelo moreno, por que estava agindo como um idiota daquele jeito? Estava tão confuso.

— Você ainda não me disse onde mora. - percebeu que aquele assunto não agradava a ambos e realmente não sabia onde Jimin morava, então nem precisava usar aquilo como desculpa para mudar o assunto.

— Você pegou a rua certa, por sorte, se você pegasse a outra rua teria que dar uma volta enorme. É só continuar indo em frente e daqui a 3 ruas você vira a esquerda. - sorriu, apontando e gesticulando o caminho. A essa altura, se sentia mais confortável na presença do moreno.

— Droga, deveria ter pego a outra rua. - o moreno seguiu o caminho indicado por Jimin.

— O que? Por quê? - o mais novo questionou confuso.

— Assim eu poderia passar mais tempo com você. - sorriu da besteira que havia dito, estava realmente flertando com o garoto? Nunca pensou que em tão pouco tempo alguém pudesse fazer ele dizer aquelas coisas, deveria parar com isso...ou não. 
Depois de ver o que as poucas palavras causaram em Jimin, resolveu que faria aquilo mais vezes.

O loiro pigarreou para espantar a vergonha, depois de ouvir tais palavras.  Seu coração estava acelerado e suas mãos suavam, se sentiu uma garotinha, e o mais estranho é que havia gostado.

— Eu consegui um emprego novo...Na verdade é um estágio, coisas da faculdade. Eu nem sei porque estou te cobrando  o isso, mas eu estou tão feliz que queria compartilhar. - Jimin disse, quando Yoongi parou a carro na frente de seu prédio.

— Sério? Eu me lembro quando comecei a estagiar, foi bem cedo e consegui bastante experiência, acredito que o mesmo vai acontecer com você. Parece inteligente .- sorriu e encarou Jimin.

—Obrigado.-retribuiu o sorriso- eu estou nervoso, já que é o meu primeiro dia lá,  espero que tudo de certo e que o fato de eu ser bem desajeitado não atrapalhe em nada.

Yoongi riu das palavras do loiro, ficou imaginando ele deixando as coisas caírem e ficando nervoso por conta disso.
 Parou para pensar e viu que o garoto tinha 2 empregos, a faculdade, agora o estágio. Ficou preocupado com o rendimento dele em ambas atividades, já que passava a maior parte do seu tempo trabalhando e estudando.

—Mas como você vai conciliar tudo? Digo, você tem 2 empregos e ainda estuda, tem tempo para descansar ou se divertir?

—Bom, eu trabalho no restaurante apenas sábados e domingos e na boate as quintas, sextas, sábados e domingos. Eu estudo integralmente, mas como o estágio é para concluir o curso, vou estagiar a tarde de segunda a sexta. Acho que é isso.

—Nossa, mas por que você trabalha no restaurante? A boate não te dá dinheiro suficiente? - O moreno estava confuso, mas queria saber mais coisas sobre a vida do garoto que estava mexendo com sua cabeça.

—Na verdade, eu trabalho no restaurante por causa dos meus pais...eles não sabem que eu trabalho na boate e ficariam loucos se descobrissem...eu não queria que eles ficassem me dando dinheiro e não tinha como dizer por onde tirava o dinheiro para me sustentar, então eu arrumei esse emprego no restaurante mais o salário do estágio. Eles acreditaram que eu estou vivendo corfortavelmente e eu ainda envio um dinheiro que sobra para eles. -Jimin contou sua história com tanto orgulho que fez Yoongi sorrir e se sentir orgulhoso por ele.

—Ah entendi, é realmente complicado, mas tente não ficar doente e descansar bastante quando puder, você já esta acabando a faculdade, logo será menos uma coisa. 

— Obrigado pela preocupação, eu vou me cuidar. Enfim, acho que até mais? - o loiro perguntou, colocando sua mão direita na maçaneta do carro.

— Espera. - Yoongi segurou na mão não ocupada de Jimin, fazendo o mesmo encará-lo - Você não quer que eu te leve até a boate? Acho que está ficando tarde...hum... não sei, posso? Deveria aceitar, eu não faço isso sempre. 

– Mas ainda são sete horas. Não está tão tarde, não quero incomodar. - o loiro sorriu fraco.

–Vamos mesmo ter que falar sobre isso de novo? - Yoongi disse em um tom de brincadeira, porém com um olhar sério.

O loiro pensou um pouco, não estava nem um pouco afim  e andar naquele dia, resolveu simplesmente aceitar. Que mal tinha? Ele estava oferecendo.

— Tudo bem, mas eu não vou sozinho. - viu o moreno encará-lo com um olhar questionador e antes que ele preguntasse, resolveu explicar - Eu não moro sozinho, divido o apartamento com um amigo, que também dança na boate, então se não tiver problema ele pode ir conosco?

— Sem problemas. - largou a mão do garoto e sorriu - Eu vou esperar vocês aqui.

— Por que não sobe comigo? - se perguntou se realmente queria que ele fosse até sua casa. Não que achasse que ele era uma má pessoa, mas por um segundo pensou que as coisas estavam indo rápido demais, por um lado isso o incomodava, mas resolveu achar que coisas simplesmente estavam seguindo seu fluxo.

— Eu acho melhor esperar vocês aqui. - sorriu e viu Jimin sair do carro dizendo um "não vou demorar" e entrar no prédio.

O moreno pegou o celular e conectou no carro via Bluetooth para ouvir algumas músicas enquanto esperava Jimin e seu amigo.

Jimin adentrou no apartamento e agradeceu mentalmente por Jungkook ter arrumado o mesmo, estava feliz demais para se irritar com o mais novo.

— JUNGKOOK, TRAZ A MINHA BOLSA, VAMOS LOGO! - o loiro gritou, iria se arrumar na boate, não queria fazer Yoongi esperar.

— O que? Você não vai se arrumar? Ainda está um pouco cedo para irmos. - o garoto questionou e Jimin negou com a cabeça.

— Um amigo vai nos dar carona e eu não quero fazer ele esperar, então vamos agora e eu vou me arrumar lá. - pegou sua bolsa, e por sorte  já tinha separado  suas coisas. Puxou Jungkook para fora do apartamento e trancou a porta.

— Quem é esse amigo? Jimin, eu já posso sentir ciúmes porque ele tem um carro e eu não? - Jungkook falou em um tom sério, enquanto eles desciam as escadas.

Jimin soltou uma gargalhada alta e ambos sairam do prédio, indo em direção ao carro de Yoongi.

— Yoongi, este é Jungkook, acho que você viu ele na boate naquele dia. - o loiro disse quando se sentou no banco do passageiro e o mais novo se ajeitou no banco traseiro.

— Oi...Yoongi? - o aroxeado disse envergonhado e com um leve ciúme e inveja. Ah qual é, o cara tinha um carro ótimo e conseguia se vestir bem, mesmo parecendo que não tinha intenção nenhuma disso.  

— Olá, Jungkook, certo? - Yoongi sorriu  simpático e Jungkook confirmou com a cabeça.
 O moreno deu partida no carro, já sabia o caminho então não tinha porque falar qualquer coisa e não tinha nenhum assunto para puxar no momento.
Fizeram o caminho em silêncio, ambos estavam confortáveis devido a música que tocava no carro e não deixava as coisas ficarem desconfortáveis entre si.

— Entregues. - o moreno disse quando estacionou na porta da boate, que naquela hora da noite parecia um lugar comum, as luzes ainda estavam apagadas e nenhuma música estava sendo tocada. Quem imaginaria o que acontece naquele lugar quando as luzes se acendem e a música toca?

— Eu vou entrando, Jimin. - Jungkook falou e recebeu um aceno positivo do loiro; se despediu de Yoongi e adentrou o local onde trabalhava.

— Então... Eu... Obrigado. - Jimin disse sem conseguir encará-lo nos olhos, ficou brincando com seus dedos e se matando internamente por gaguejar e ficar vermelho.

— Sem problemas, eu estava entediado mesmo, foi bom te ver. - o moreno sorriu minimamente e colocou suas mãos no bolso da calça.

Naquele momento Jimin o encarou, estava tão lindo mesmo com o cabelo desarrumado e caindo um pouco sobre seus olhos...os lábios pequenos, rosados e tão convidativos...os olhos tão pequenos e negros que tanto gostava e que transmitia tantos sentimentos, ele queria tanto poder beijá-lo naquele momento, se perguntou se estava se apaixonando por Yoongi. Não esperou até que obtivesse uma resposta para sua pergunta e simplesmente o beijou.

No momento em que seus lábios se tocaram, Jimin teve a certeza de que essa seria uma decisão que nunca se arrependeria de ter tomado. 
O beijo tinha gosto de cigarro e morango, como havia imaginado, a combinação pode parecer estranha, mas era o contrário de tudo que o garoto tinha pensado, os gostos combinaram tanto que se pudesse, Jimin comeria coisas com aquele gosto pro resto de sua vida, ou continuaria beijando-o sempre que tivesse oportunidade, a segunda opção era sua favorita. As mãos do moreno seguraram sua cintura com firmeza e por um segundo todos os pelos de seu corpo estavam arrepiados, era simplesmente maravilhoso, seu gosto, seu toque...tudo.

Yoongi, por outro lado, havia se assustado, não esperava que o garoto lhe beijaria naquele momento, pensou que ele que tomaria a iniciativa e também não pensou que seria naquela noite, mas não havia porque reclamar, o beijo de Jimim era perfeito, o melhor que ele já havia recebido em toda sua vida - e não foram poucos- mas sem dúvidas o do garoto era melhor.
 O loiro entrelaçou suas mãos em seu pescoço e enquanto mordia e chupava seus lábios, fazia  carinho em seus fios negros. O mais velho pensou o que tinha feito de tão bom em sua vida para ser recompensado com um beijo daqueles, não era exagero, o beijo era tão bom que fez Yoongi pensar se outras coisas que o garoto poderia fazer consigo também eram...

Se separaram por falta de ar e se olharam nos olhos automaticamente, tantos sentimentos foram expostos e passados apenas com essa troca tão intensa. Queriam ficar ali se beijando a noite toda, mas Jimin se lembrou que deveria trabalhar, gostava de seu trabalho, mas se pudesse faltaria naquele dia para ficar beijando o moreno.

— Eu preciso entrar. - o loiro riu envergonhado, mas não se afastou de Yoongi, não queria.

— Tudo bem, eu sei onde você mora, posso muito bem ir atrás de você se eu sentir saudades. - quebrou o contato e se afastou, colocando as mãos em seu bolso novamente.

— Pode ir sempre que quiser, isso com certeza vai me agradar. - riu um pouco alto e andou até a porta da boate.

O moreno correu até ele e lhe roubou um selinho, viu Jimin corar e dizer um "te vejo qualquer dia desses" e um Yoongi com um sorriso bobo em seu rosto foi deixado sozinho na rua. 

Yoongi voltou para casa e se deitou, tinha certeza que não dormiria direito naquela noite. Já Jimin, trabalhou sem parar de pensar no moreno e naquele beijo. 

Parece que aquela noite ficaria para sempre na memória de ambos, achavam que era coisa do destino terem se encontrado no restaurante, ah destino, eles não poderiam imaginar que o tal do destino pregaria uma peça tão grande com eles no dia seguinte, para muitos poderia ser considerado um presente, mas para Yoongi, seria o início de um pesadelo.


Notas Finais


Obrigada a todos que chegaram ate aqui.
Vejo vocês no próximo capítulo <3
Twitter: @exoplanetwz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...