1. Spirit Fanfics >
  2. Adicction (yoonmin) >
  3. Four

História Adicction (yoonmin) - Four


Escrita por: fodejhope

Notas do Autor


Serei breve.
Desculpa pela demora.
Sei que esse cap não é um dos melhores, porém é necessário.
Obrigada pelos favs e comentários.
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Four


 

Yoongi mal podia acreditar que fim de semana havia passado tão rápido, já era segunda-feira e ele teria que trabalhar. Toda vez que pensava em seu trabalho ficava irritado, trabalhava em uma revista famosa mas a cede da mesma comunicou que se em 4 meses a revista não ficasse em primeiro, a filial que ele comandava iria fechar, somente ele e Hoseok sabiam disso, não queria pressionar os funcionários ou correr o risco de ser abandonado por eles.

Respirou fundo e se levantou, andou ate o banheiro e enquanto tomava banho pensou no que falaria na reunião que estava marcada naquele dia, na verdade todas as segundas haviam reuniões, Yoongi era responsável e dedicado apesar de novo, se sentia orgulhoso de si mesmo, mas as vezes ele queria uma distração e férias de tudo aquilo. Vestiu seu terno e andou até seu escritório, pegando as folhas com as pautas da reunião e guardando-as em sua pasta. Pegou o resto das coisas que precisava levar e foi até o estacionamento, estava desanimado, não sabia porque, mas achava que sentia falta de alguma coisa, conferiu mil vezes se estava levando tudo, até se dar conta de que estava sentindo falta de alguém. Ignorou os pensamentos aleatórios e dirigiu até a revista ouvindo uma música calma e tranquila que tocava na rádio, esse tipo de música não fazia muito o estilo do moreno, mas ele estava nervoso e com um pressentimento ruim, precisava se acalmar. Chegou na empresa, deu bom dia para todos que cruzavam com ele e finalmente sentou-se na cadeira de seu escritório, abriu sua pasta e pegou os papeis que havia preparado e minutos depois Kang Seulgi, sua editora-chefe e secretária nas horas vagas adentrou na sala do moreno chamando-o para a reunião. Yoongi assumiu uma postura séria e se levantou segurando os papéis.

– Yoongi, o estagiário novo vai participar da reunião, é o primeiro dia dele mas acredito que será bom para ele absorver as coisas e entender como funciona por aqui. - ela informou e recebeu um aceno positivo do moreno. O garoto pensou em Jimin naquele momento, havia esquecido de perguntar qual faculdade o loiro fazia e ficou com medo de ele achar que Yoongi não se importava.

– Seulgi, pode ir indo na frente e organizando o pessoal, eu preciso fazer uma ligação rápida. - A garota concordou e saiu do escritório.

Yoongi pegou o celular no bolso de sua calça e discou o número de Jimin, chamou duas vezes e a chamada foi desligada, o moreno estranhou mas resolveu ignorar e saiu de sua sala, andou até a sala de reuniões mas parou na porta quando seu celular vibrou, era uma mensagem de Jimin.

Jimin: Desculpe, não posso atender agora. Bom dia :)

Yoongi sorriu automaticamente e entrou na sala com o celular em mãos, deu bom dia para todos e se sentou ao lado de Hoseok, ignorou o que uma de suas funcionárias falava, já havia perdido o começo mesmo, e respondeu Jimin.

Yoongi: Eu que peço desculpas, só queria desejar um bom dia e que seu primeiro dia no estágio seja ótimo.

Bloqueou o celular e pegou a pasta que estava nas mãos de Jhope, recebendo um olhar sério do garoto que Yoongi resolveu ignorar, sabia que o amigo não se irritava fácil assim, e começou a ler sobre o assunto que tinha perdido, estavam apresentando a proposta do tema da próxima edição da coluna de moda, que por sinal era péssima, mas falaria isso quando a menina terminasse, talvez poderia extrair algo bom daquilo, cruzou as pernas e prestou atenção no que ela falava.

Jimin estava em pé em um canto da sala, com seu bloquinho anotava o maior número de coisas que conseguia escrever sobre o que era, sentiu seu celular vibrar em seu bolso e quando viu era uma ligação de Yoongi, queria atender, mas não podia no momento, então mandou uma mensagem e guardou o aparelho novamente, quando voltou sua atenção para reunião, a porta foi aberta e ele viu o moreno entrar na sala. Perdeu o ar de seus pulmões e seus olhos se arregalaram instantaneamente, não conseguia acreditar no que estava diante de seus olhos, Yoongi era seu chefe.

Passou os dedos sobre os cabelos e se escondeu para que ele não o visse, sabia que não conseguiria se esconder para sempre, mas quanto mais pudesse adiar o encontro deles ali, ele o faria. Viu Yoongi sentar e digitar algo no celular, segundos depois sentiu o seu vibrar no bolso da calça, fechou os olhos e mordeu os lábios para evitar a vontade de sair correndo daquela sala. Respirou fundo e se concentrou no que a garota falava, tentou escrever as coisas em seu bloquinho, mas não conseguia se concentrar, a visão de Yoongi de terno e sentado naquela cadeira era tão tentadora, o moreno estava muito sexy ao olhos de Jimin, o loiro não conseguia evitar os pensamentos impuros que começaram a surgir em sua cabeça, estava assustado e envergonhado, mesmo que ninguém soubesse o que ele estava pensando, ele se sentia dessa forma, assustado pois não esperava que Yoongi era seu chefe e envergonhado porque estava pensando aquele tipo de coisa com seu chefe, ta a parte de pensar coisa impróprias com seu mais novo chefe nesse caso não era seu maior problema, Jimin não via tanto problema assim em ter o moreno como seu chefe, claro isso mudava algumas coisas e era preocupante, mas não achou que afetaria o relacionamento deles fora da empresa, mesmo assim, evitaria o máximo cruzar com Yoongi, não sabia como ele iria reagir e... Ah estava pensando e se preocupando demais e focando menos no que realmente importava, que era seu estágio. Bagunçou seus cabelos e respirou fundo, voltou a sua concentração para a reunião, as vezes olhava de relance para o moreno e sorria minimamente.

– Você quer falar ou eu falo primeiro? - Yoongi sussurrou para Hoseok quando todos terminaram de falar.

Ambos haviam feito anotações sobre o que queria falar e acrescentar, então Hoseok decidiu ir primeiro. Ele falou sobre a coluna de moda e de entrevistas, disse o que precisavam mudar e acrescentar, ele falava de modo calmo e paciente, não demorou mundo e Yoongi já estava em pé na frente de todos.

– Bom..deixe-me ver por onde preciso começar...vocês precisam se esforçar mais. - Disse no tom mais calmo que conseguiu. O moreno não era um chefe ruim ou grosso, mas desde que a sede começou a sofrer ameaças de ser fechada, decidiu que deveria ser mais duro com o pessoal. 

– Primeiro, pessoal da moda, vocês acham mesmo que a revista vai vender com vocês reciclando assuntos? Falamos da mesma coisa 10 edições atrás e esta ultrapassado. Arrumem isso até a próxima reunião. Segundo, pessoal das entrevistas, precisamos de pessoas mais influentes e importantes, procurem alguns artista e consigam entrevistas, perguntem os produtos que eles usam diariamente e depois contate as marcas para fazer todo o processo que vocês já devem saber e se não sabem, nem venham me perguntar, vocês precisam saber como isso funciona. O resto, mudem tudo, não reciclem artigos antigos, precisamos reformular a revista e conseguir ficar em primeiro. - Yoongi dizia tais palavras com muita confiança e segurança em si mesmo, estava em sua zona de conforto, sabia do que estava falando.- Hoseok, está de acordo? - recebeu um aceno positivo do amigo e encerrou a reunião, ao sair da sala ouviu algumas pessoas fazerem cometários sobre como o novo estagiário era bonito e jovem, mas preferiu não dar importância pois tinha muito trabalho para fazer e ainda era segunda-feira.

Jimin observou Yoongi sair da sala, logo depois todos fizeram o mesmo e finalmente ele pode respirar calmamente de novo, estar no mesmo ambiente que o moreno com receio de ser descoberto fez com que sua respiração ficasse descontrolada em alguns momentos. Ele acabou ficando sozinho na sala, quando se deu conta saiu o mais rápido possível, fechando a porta logo em seguida.

A revista tinha 2 andares do prédio dedicados ao pessoal da edição, no último andar ficavam os departamentos de criação e planejamento, para eles os mais importantes. No departamento de criação eram onde saiam todas as idéias para as edições, como se fosse o esqueleto de tudo. No departamento de planejamento, eram onde os prazos eram feitos, quando as roupas das sessões de foto iriam chegar, quanto tempo eles tinham ate entregar tudo pronto para imprimir...tudo que precisava ser datado estava sob comando desse departamento. No andar de baixo ficava o estúdio e o departamento de mídia e produção. 

  Jimin andava por todos os lados, já estava cansado de ouvir chamarem seu nome e depois mandá-lo ir buscar café, ir até outro departamento para pegar documentos e fazer todo tipo de coisa inútil que não acrescentaria em nada para sua carreira, mas o loiro apenas concordava e continuava fazendo seu "trabalho". Estava quase na hora de ir embora, todos haviam arrumado suas coisas e alguns já tinham até ido, o loiro estava pegando seus pertences quando Kang Seulgi se aproximou dele e perguntou se ele poderia ajudá-la, Jimin respondeu que sim e tudo que ele tinha implorado o dia inteiro para não acontecer, aconteceu.

–  Jimin, teria como você entregar esses rascunhos pro Yoongi? Eu tenho um compromisso importante agora e preciso ir. - Seulgi nem ficou para esperar a resposta negativa do loiro e assim como o resto da empresa, ela tinha ido embora.

O moreno encarou o envelope em suas mãos e fitou a porta do escritório, tinha uma janela enorme que havia ficado fechada durante o dia todo, e Jimin agradeceu imensamente por isso, parecia que as coisas não sairiam como ele esperava, cedo ou tarde teria que encará-lo, mas preferia que não fosse tão cedo.
Andou até a porta do escritório e ficou parado pensando em entrar ou colocar o envelope na porta, bater e sair correndo percebeu que a segunda opção era extremamente infantil e respirou fundo, Yoongi não o trataria mal, certo? Certo. Ele só iria entregar o envelope e ir embora, fim.
Deu duas batidas leves na porta e assim que ouviu um "pode entrar" do mais velho, abriu a mesma e pediu licença, o moreno estava lendo algo em seu computador quando desviou sua atenção para Jimin, o loiro o viu arregalar os olhos e apontar para si como se não acreditasse que ele estava mesmo ali. O mais novo segurou o envelope com forca entre seus dedos e mordeu os lábios se preparando para a pergunta que ele sabia que seria feita a seguir.

– Ji..Jimin? - Yoongi falou sem acreditar que o menor estava ali, então ele era o novo estagiário... Suspirou e jogou seu corpo na cadeia, coçando seus olhos sem acreditar no que estava bem na sua frente. O moreno tinha uma política de não se envolver com funcionários e agora o garoto que tirava sua concentração trabalhava para ele...muitos achariam isso maravilhoso, mas não Yoongi, isso mudaria as coisas e muito. Desde que começou a trabalhar jurou a si mesmo que não se envolveria com ninguém, trabalho e vida pessoal não se misturam. Estava exausto e agora se encontrava preocupado também, tinha muito que pensar.

– Eu só vim trazer esse rascunho que Seulgi me pediu para entregar. - sorriu fraco e colocou o envelope em cima da mesa, percebeu que o mais velho não havia ficado satisfeito com sua presença e isso o deixou um pouco desapontado. - Bom, eu vou indo.

E assim ele se foi, saiu correndo da empresa o mais rápido que suas pernas conseguiam, deixando um Yoongi confuso e chateado para trás, milhares de pensamentos rondavam a cabeça do mais velho e ele precisava tomar uma decisão, não aguentava ficar questionando e se perguntando muito, odiava ficar na dúvida e não ter uma resposta definitiva para as coisas. Se levantou e chutou a cadeira onde ates estava sentado, nem ao menos sabia o porque de tanta raiva, queria que as coisas não fossem tão complicadas, na verdade nem eram, Yoongi que adorava complicar as coisas.

– Chega. - Falou irritado e pegou seu celular mandando uma mensagem para o garoto.

Yoongi: Precisamos conversar, vamos almoçar juntos, não entre na empresa, quando chegar amanhã eu quero que você me avise e eu desço para te encontrar.

O moreno já tinha tomado sua decisão, pegou suas coisas e apagou as luzes e fechou seu escritório e andou até o estacionamento, sua cabeça estava explodindo, ele só queria chegar em casa, deitar em sua cama e esquecer daquele dia tão conturbado. Não sabia como Jimin iria reagir e naquele momento o que mais o preocupava era o fato de estar considerando tanto a situação, pensou que talvez realmente estivesse gostando do garoto...esses pensamentos fizeram seus pelos se arrepiarem e ele resolveu se concentrar apenas no caminho para casa.

 

 


Notas Finais


Obrigada a quem chegou até aqui <3
Twitter: @exoplanwtz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...