Hist√≥ria Adimiradora secreta ūüėĽ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Visualiza√ß√Ķes 35
Palavras 476
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos iniciar mais uma fic meu povo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Olá povo!!!


Fanfic / Fanfiction Adimiradora secreta 😻 - Cap√≠tulo 1 - Olá povo!!!

Olá pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim, eu tô otimo viu, pra quem interessa saber.

Gente eu vou contar pra vocês um fato que aconteceu comigo e deixou a minha vida de pernas pro ar. Mas primeiro vou me apresentar e contar um pouco sobre minha história.

Bem, eu me chamo Min Yoongi, mas me chamem apenas de Suga. Eu tenho 23 anos, sou coreano, órfão de pai e mãe, na verdade nunca nem conheci minha mãe, mas isso não vem ao caso agora. Ok, continuando, hoje em dia eu moro sozinho em um apartamento de tamanho médio, trabalho como policial, sou gay e solteiro, mas ja fui casado, sim eu ja fui casado a uns dois anos atrás, e com uma mulher.

Agora acho que deixei vocês confusos por ter falado que sou gay e que era casado com uma mulher né? mas calma, eu vou explicar. Eu era casado a dois anos atrás com uma mulher chamada Misty. Eu e Misty nos conhecemos em um curso que fazíamos pra Polícia, com duas semanas nós começamos a namorar e com apenas uns 4 meses nós nos casamos logo. Eu e Misty éramos muito novos, tinhamos a mesma idade e só pensávamos em sexo, por isso nos casamos sem pensar em mais nada. Minha relação com Misty era ótima, nós éramos muito apaixonados, amigos, companheiros e morávamos só eu e ela, mas como não tínhamos filhos e ela ficava sempre sozinha quando eu viajava, ela levou a irmã mais nova dela pra morar conosco. Ela era uma ótima garota, se chamava Yuna e na época tinha 14 anos, ela estudava muito, era uma menina quieta e calada e bem bonita, porém muito novinha. Mas calma, não pensem que o meu casamento com a Misty acabou por causa da Yuna, não foi isso, pois eu e Yuna quase nem nos falavamos e nem paravamos em casa por causa dos nossos estudos, então não tínhamos muito contato. O meu casamento acabou porque eu descobri que sou gay e com o tempo comecei a perder a atração pela Misty que tinha antes. Eu já não sentia mais desejo por ela e a evitava, ela aceitava tudo de boa no começo mas com o passar do tempo foi cansando de ser rejeitada, até que eu revelei pra ela que era gay e juntos nós decidimos acabar logo de vez com aquela relação de fachada. Então nós nos divorciamos e eu me mudei deixando ela no nosso antigo apartamento com a Yuna e comprei outro AP pra mim, onde moro até hoje e vivo sozinho na santa paz, ou pelo menos vivia, ja que a 6 meses eu comecei a ser perceguido por uma tal adimiradora secreta que vive invadindo o meu bate-papo e fica dando encima de mim.

Querem saber no que deu isso? Eu vou começar a contar no próximo capítulo.


Notas Finais


Espero que gostem dessa minha nova fic.
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...