1. Spirit Fanfics >
  2. Ádito

História Ádito


Escrita por: seyoonw

Fanfic / Fanfiction Ádito
Sinopse:
Taehyung enxerga o mundo com olhos peculiares. O que para muitas pessoas é algo chocante, para ele é uma simples brincadeira educativa.
Por manter ideias tão alucinógenas em mente, fecha-se em seu próprio mundo privatizado, qual criou com seu melhor — e único — amigo: Jeongguk.
Juntos, eles desfrutam desse lugar paralelo da realidade, que a cada amanhecer de inverno tem uma nova aventura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 29
Comentários 9
Listas de leitura 5
Palavras 5.525
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags ¡ádito!, Anarquismp, Bangtan Boys (BTS), Drama, Inverno, Kookv, Mistério, Romance, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.begin (parte um)
5
105
1.809
 
2
.begin (parte dois)
2
62
2.289
 
3
.begin (parte final)
2
38
1.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _iludidap
.begin (parte dois)
Usuário: _iludidap
Usuário
De descrição rica porém simples, insisto no pensamento de que as palavras lhe fluem de forma natural pelos dedos. Unnie é capaz de deixar as mais simples cenas envolventes, dar imensa profundidade a um momento tão trivial do dia, o qual à qualquer um passaria raso feito uma poça sem que torne a leitura cansativa. É maravilhosa a forma em que, tal como se estivesse brincando com argila, molda claramente os personagens e o enredo. Veja só: capítulo tão curto e que torna à nós, leitores, cativos dos poderes de sua imaginação.
É notável que Taehyung parece um tanto alheio à "realidade": Vendo as coisas de uma perspectiva diferente suas características não se podem colocar em palavras exatas - ao menos não as que conheço. Tae-ah é, definitivamente, um bocado único. Tem certa melancolia, mas não do tipo que nos esfria o corpo como gelo. Melancolia poética, qual admiramos e que nos faz pensar fora do corpo levando a mente para longe e deixando as quase obsoletas cascas com uma expressão boba na Terra (talvez eu esteja parecendo um pouco confusa agora).
O afeto que Jeon-ah e Taehyungie partilham nos aquece gentilmente durante a leitura. Admiro muito sua escrita Unnie, que me vem à mente várias vezes por dia de tão memorável.
Vou ficando por aqui pra conseguir comentar o capítulo seguinte e ainda acordar cedo amanhã.
Perdão pela costumeira demora.

Atenciosamente,
a pessoa que não sabe escrever comentários.
Postado por yahhhhhh
.begin (parte dois)
Usuário: yahhhhhh
Usuário
AaaaaaaAAAAAA CARALHOOO QUE QUE É ISSO!!!!
Mas são dois capítulos e eu já estou apaixonada pela fic é isso mesmo produção???? Meu deus!!! Eu estou muito louca alguém me segura. Que história cativante é essa? Eu estou simplesmente apaixonada por esse enredo (MEU DEUS SÓ SAÍRAM APENAS 2, DOOOOIS CAPÍTULOS) aaa, pelo amor de Deus eu
estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer daqui para frente ♥︎
Por favor continue esta obra de arte, amei ela de coração <33 AAAA
Postado por _iludidap
.begin (parte um)
Usuário: _iludidap
Usuário
Unnie,
Por infortúnio, não pude ser a primeira a comentar dessa vez. Ou a primeira a ler, ou a favoritar. Peço perdão por minha falta de pontualidade, tal como por não conhecer palavras suficientes para descrever o quanto admiro sua escrita.
Com um desenvolvimento que parece fluir de seus dedos, você consegue nos fazer captar os detalhes de forma leve. Nunca deixo de associar tua escrita com as dos renomados autores, escritores de clássicos que, tal como você faz, me deslumbram os olhos. O modo como, também, dá vida aos personagens é natural; sem vacilos em suas personalidades, nada que nos faça questionar se quem apareceu na cena é o mesmo apresentado outrora. A relação mostrada entre Taehyungie e Jeon é do tipo heart-warming, deixando clara sua proximidade.
Estaria eu errada ao ousar dizer que Jungkook seria como um chalé quente em meio à neve para seu amigo?

---

É uma pena que a primeira versão de Ádito tenha se perdido com tua antiga conta, pois considero meu outro comentário um tanto mais à altura do que esse. No entanto, o sentimento permanece; tudo o que havia mencionado não muda realmente.
Estou ansiosa para os capítulos seguintes~!

Atenciosamente,
A pessoa que não sabe terminar comentários.