História Admirador Secreto


Escrita por: ~


Sinopse:
Já é difícil Ômegas e Alfas viverem juntos, mas o que se torna quase impossível é um Ômega viver literalmente em uma cidade só de alfas.


Woozi nasceu de dois alfas, não se sabe como, mas aconteceu. Seus pais morreram quando ele nasceu, naquela época alfas que se relacionavam com alfas eram mortos. Os líderes e senhores da lei consideravam isso crime, e a pena de morte. E assim dito, assim feito.


Com meses de vida o garoto foi mandado juntamente com o irmão para um pequeno vilarejo, e hoje é uma das maiores e mais ricas cidades de todo o pais. Com o tempo as leis mudaram, hoje em dia não é mais crime dois alfas se relacionarem, hoje eles podem viver tranquilamente e em paz. A cidade onde Woozi mora foi totalmente colonizada por Alfas, eles se reproduziram ao longo do tempo e em questão de anos a população foi formada.


Como é a tradição da cidade, quando se completa Dezessete anos de idade já se pode ter um contato maior com outros alfas, e nessa época, diz a lenda que os corações apaixonados se encontram e nunca mais se separam.


Nessa época, pode se dizer que todos os alfas correm atrás do único ômega da cidade, afinal eles só estão seguindo o extinto certo?
Errado. Isso não aconteceu, e o maior medo que Woozi tem no momento é ficar sozinho, literalmente sozinho. O que o deixa mais aflito é que a época para ele encontrar sua alma gêmea se foi, o garoto tem Dezoito anos. Para ele, as chances de encontrar alguém são praticamente uma em um milhão.


O problema é que ele está tão amedrontado de que pode ficar sozinho e não consegue enxergar que sua alma gêmea.


Está mais perto do que ele possa imaginar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Abo, Jicheol, Jihan, Meanie, Seventeen
Exibições 3.268
Comentários 84
Palavras 21.492
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Admirador Secreto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Valentine's Day
2
545
1.785
 
2.
Sempre Estarei Te Observando
1
341
1.970
 
3.
Novas E Melhores Experiências
6
314
1.796
 
4.
Me Tira Do Sério
3
286
2.134
 
5.
Uma Nova Felicidade
5
272
2.040
 
6.
Por Que Você É Assim
6
257
1.454
 
7.
Eu Não Acredito Em Você
10
249
1.480
 
8.
Cego De Raiva
8
225
1.663
 
9.
Vermelho
7
214
1.675
 
10.
Beijo
7
228
2.328
 
11.
Chegou Mais Cedo
15
201
2.010
 
12.
Prova
14
136
1.157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~desArmy
Capítulo 11 - Chegou Mais Cedo
Usuário: ~desArmy
Usuário
N vou mentir, mas o Joshua tem cara de nota de 3 reais. Jeonghan ta pedindo pra levar uma voadora na fuça pq o meu Baby nunca fez nada de mal pra ele.

Cheol ta me dando orgulho nessas investidas, e to pensando em fazer uma campanha pra esse couple.Algo desse estilo: #WooziDaUmaChanceProSeungcheolNuncaTePediNada KKKKK

E esse cio? To aqui sofrendo pra saber o q vai acontecer pq né o Coups é mt cavalheiro, mas instinto é instinto e a última coisa q o meu alfa preferido vai querer é machucar o futuro pai dos filhos dele.
Bjão e até o próximo. ♥
Postado por ~Troxinha882
Capítulo 11 - Chegou Mais Cedo
Usuário: ~Troxinha882
Usuário
Sabe aquele momento que você quer gritar mas lembra que esta na casa da sua tia pra um jantar em família?
É assim que eu estou T-T