1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador secreto >
  3. Encontro

História Admirador secreto - Encontro


Escrita por: shunmelhorc

Notas do Autor


Primeiro cap eeeeee
Peguem leve nos comentarios viu ?
Primeira historia

Capítulo 1 - Encontro


Pov Aiolos

  

Quente! Muito quente. Esse dia está horrivel, além de estarmos na Grecia estamos no verão, ou seja, 100× pior. Estou pensando seriamente em ir me refrescar numa piscina natural, ah. Como eu sentia falta delas desde que eu morri, sim eu morri, porém Atena me ressuscitou. Estava descendo as casas e pedindo a permissão para passar aos devidos cavaleiros quando sai da casa de Dohko eu paro instantaneamente. Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter parado imediatamente não é mesmo ? Simples, eu estou na casa de virgem...lugar onde Shun está treinando/morando e eu comecei a desenvolver sentimentos pelo pequeno, por sorte ele não sabe, tenho até medo do quê os outros irão pensar sobre mim, não pelo fato de ser gay, pois Atena mostrou o amor e a paz à todos os gregos. Mas pelo fato de que ele só têm 17 anos, tenho 24, e nunca mantivemos um contato, desde eu nunca tendo o visto antes dele morar aqui, 1 mês atras para ser exato, desde então nutro uma paixão pelo mesmo.

Aiolos : Shaka, posso passar pela sua casa ? -pergunto calmamente pelo cosmo.

Sem obter resposta eu sigo em frente. Ai meus deuses. Enquanto passava pela casa me deparo com a cena mais kawaii do mundo! O MEU Shun estava só de cueca e uma blusa bem grande e de costas na cozinha (decidi colocar as casas do santuário realmente como casa) cozinhando algo que aparentemente está delicioso. Além de ser lindo ainda sabe cozinhar, alguém me casa com ele logo.

Chego calmamente até perto dele e pigarreio de leve.

Shun : Aaaah! - grita ele pulando com uma espatula na mão.- A-aiolos o que está fazendo na casa de virgem? - ele me pergunta após se recuperar do recente susto.

Aiolos : Estava passando para as piscinas naturais e não encontrei ele por aqui, você o viu ? -inquisitei o mesmo.

Shun : E-ele saiu agora p-pouco. - fala ele corado, pois o mesmo percebeu o que estava vestindo não era nada social. - disse q-que ia logo ali e voltava.

Aiolos : Un, ok avise-o por favor que eu passei pela casa. -disse piscando sedutoramente.

Não sei o que me deu na cabeça para piscar para o mesmo. Coragen instantânea ? Burrice instantânea ? Não ligo, sei que eu fiz e ele corou. Que cena mais fofa! Juro que se não tivesse respeito a casa de virgem e já namorasse Shun eu iria ataca-lo ali mesmo.

Shun : O-ok - corou mais fortemente.

Aiolos : Espero que tenha um bom dia Shun, porque alias, você merece.- falei saindo e seguindo meu percurso. Ele ainda vai se derreter por mim do mesmo jeito que eu me derreto por ele.

Pov Desconhecido

Eu não acredito no que estou vendo. Aquele Sagitariano de merda estava dando em cima do meu Shun, terei que conquistar-lo mais rápido. Se não terei que tomar medidas drásticas sobre o casalzinho(bonito ein, mais que bonito ein, que cena mais linda será que estou atrapalhando o casalzinho ai ! Desculpe não pude resistir). Não tenho escrupulos para me livrar dos que me atrapalham, já conheço Shun a mais tempo, Aiolos não vai tirar o mesmo de mim tão facil!


Notas Finais


Ta pequeno eu sei
Bjs kissus de nutell


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...