1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador secreto >
  3. Amiguinhos

História Admirador secreto - Amiguinhos


Escrita por: shunmelhorc

Notas do Autor


Desculpa a demora, minha vida ficou confusa e deu muito trabalho pra consertar tudo, quase fiquei de recu em duas matérias mas passei, graças a Zeus
Aqui vai o mais novo capitulo
Obrigado a todos que acompanharam a história mesmo com a demora
Sem mais delongas

Capítulo 2 - Amiguinhos


Fanfic / Fanfiction Admirador secreto - Amiguinhos

Pov Autor

Essa vai ser uma pequena ficha dos cavaleiros pricipais e alguns secundarios, para imaginar melhor como são;

Nome: Aiolos

Idade: 24

Signo: Sagitário

Altura: 1.88cm

Peso: 73 kg

Segredos: Têm uma paixão enorme pelo Shun.

Dote: 13(mole), 25(ereto)

Nome: Shun

Idade: 17

Signo: Virgem

Altura: 1.63cm

Peso: 54kg

Segredos: nasceu com um "dom", têm um crush em um certo cavaleiro, já foi estuprado.

Dote: 8(mole), 13(ereto)

Nome: Hyoga

Idade: 18

Signo: Aquário

Altura: 1.78cm

Peso: 77kg

Segredos: Sabe quem estuprou Shun, é gay, têm um passado sombrio.

Dote: 11(mole), 20(ereto)

Nome: Aiolia

Idade: 20

Signo: Leão

Altura: 1.85cm

Peso: 82kg

Segredos: Já teve um filho(aborto, não por parte dele, Marin quis), é bi, quer namorar Seiya.

Dote: 11(mole), 23(ereto)

Nome: Seiya

Idades: 17

Signo: Sagitário

Altura: 1.66

Peso: 55kg

Segredos: Já namorou o Shiryu, gosta de alguém do santuário.

Dote: 9(mole), 16(ereto)

Agora a história

Pov Aiolos

Ah! Como é bom relaxar, depois da cena do santuário eu cheguei nas piscinas naturais, um tempo após a minha chegada eu encontro alguém que vêm mexendo com os sentimentos do meu irmão mais novo. Seiya, aquele por quem meu irmão têm sonhos pervertidos, não, meu irmão não é gay, só bi. Logo agora eu puxo assunto com o mesmo.

Aiolos : Olá Seiya, como vai ?

Seiya : Oi Olos, vou bem e você ?

Aiolos : Ótimo, mas vem cá, você está gostando de alguém do santuário ?

Seiya : O-o que?

O mesmo corou após perguntar.

Aiolos : Você sabe, gostar, querer namorar, sabe ?

Seiya : N-não, eu entendi, mas porquê a repentina pergunta ?

Aiolos : Nada, nada, é só que eu meio que estou gostando de alguém, e pensei que se você também gostasse, pudesse me ajudar.

Seiya :  A-ah, sei, bom, eu estou gostando de alguém, mas esse alguém não é gay.

Ele falou tristemente, porém ao falar e perceber que tinha se declarado gay agora mesmo tapou a boca.

Seiya : A-ai meus Deuses, eu falei demais, esquece o que eu disse.

Aiolos : Porque você mantém em segredo isso ? Atena ensinou a todos que devemos respeitar e amar aos outros, uma boa parte desse santuário é gay, se não todo o santuário, exceto as garotas.

Seiya : E-eu achei que não me aceitariam como eu sou, pois têm muita gente ruim no mundo que nos julga por coisas superficiais.

Aiolos : Aqui não, respeito antes de tudo, mas voltando de quem você gosta ? Vai que eu posso te ajudar com seu crush, assim você me ajuda com o meu.

Seiya : Parece uma boa, ok, olha não me julge, e-e-eu gosto do A-aiolia, seu irmão.

Depois da confissão ele cora fortemente, não sei o porque da vergonha, o Aiolia já admitiu para boa parte dos nossos amigos que quem se intrometer no seu caminho até o Seiya, iria pagar seriamente, não sei o porque e o como o Seiya ainda não sabe das notícias, comparando o mesmo com Shun, até a inocência em certas coisas prevalecem.

Aiolos : Espera, você não sabe ?

Seiya : Saber do quê ?

Aiolos : Do fato de que...esquece, falei demais.

Seiya : Porfavor termina, eu não conto se esse for o problema.

Aiolos : Não é esse o problema, só acho que seria melhor o Olia te contar ok ?

Seiya : Tudo bem, agora é sua vez de revelar quem é o encatador de Aiolos.

Aiolos : Bom, é o Shun.

Logo após dizer isso o queixo de Seiya cai.

Seiya : Como assim ? Vocês são um casal inusitado, no jeito bom é claro.

Aiolos : Obrigado ?

Seiya : Bom, depois vamos trocar ideias, prometi me encontra com o Jabu para treinar, depois podemos conversar ?

Aiolos : Claro. Até mais.

Seiya: Até.

Seiya saiu, vi que estava começando a escurecer, tratei de me arrumar e passando pelas casas enxugando a cabeça e os cabelos, quando me dei conta acabei de passar pela casa de Leão, é agora, a tão irrefreável casa de Virgem, onde meu muso se habita, sim, brega, porém romântico, pelo menos ao meu ponto de vista.

#cosmo on#

Shaka, posso passar ?

Claro, só que eu preciso conversar com você, estou chegando ai em pouco tempo.

Ok.

#cosmo off#

Aiolos : Shun, é você ?

Shun : S-sim, Shaka ainda n-não chegou.

Aiolos : Tudo bem, ele me avisou peli cosmo que já estava chegando, mas eu preciso falar algo com você.

Shun : C-claro, vamos até o sofá.

Assim que chegamos eu começo

Aiolos : Shun, eu tenho que te informar de algo, e esse algo pode ser considerado muito bom.

Shun : Porfavor f-fale.

Aiolos : Eu...

Subitamente ouvimos a porta se abrir de uma vez só, era Shaka e um homem alto e musculoso, o mesmo olhava para Shun com desejo.

Shun : E-eu não a-acredito, como me achou ?

Shun saiu correndo e pulou nos braços do homenzarrão.

??? : Eu só presisei de alguns contatos e voi la, aqui estou.

Shun : Estou tão feliz, você está de volta, Aiolos esse é...

Continua 


Notas Finais


Pequeno, denovo eu sei uso celular = horrivel de escrever
Kissus de chocolate e morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...