1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador secreto >
  3. Lembranças

História Admirador secreto - Lembranças


Escrita por: shunmelhorc

Notas do Autor


Desculpa a demora, me viciei em um anime e não pude parar de ler
Aqui está o capitulo, bom proveito
Kissus de morango e chocolate
Aqui como imagino o Tomas

Capítulo 3 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Admirador secreto - Lembranças

Pov Aiolos

Shun : Este é Tomas, cavaleiro de Lobo.(nessa história quando Nachi de lobo estava indo para o local de treinamento do Lobo, Tomas foi e conseguiu a armadura)

Logo depois de Shun apresenta-lo, o mesmo se vira para mim e fingi um sorriso. Um cavaleiro de prata.

Tomas : Prazer, Tomas.

Aiolos : Aiolos, cavaleiro de Sagitário, amigo do Shun ?

Tomas : Até agora, pretendo avançar nesse quesito.

Sussurou para somente eu ouvir, o que não foi difícil, devido ao fato de que Shun saiu rápido para cuidar da comida. Estou com bastante raiva, não só pelo fato de que ele pretende roubar o Shun de mim, mas também por ele agir petulantemente perto de mim, ele é só um cavaleiro desconhecido de prata.

Aiolos : Como assim ?

Tomas : Não entendeu ? Não têm problema, eu explico de novo. Eu. Irei. Namorar. Com. O. Shun. Simples, não ?

Aiolos : Eu tinha entendido desde o inicio, estou tentando encaixar essa ideia maluca sua.

Tomas : Você é...

Shun : Gente, desculpa a saida rápida, eu estava preparando algo para o Tomas comer, perdi algo ?

Aiolos e Tomas : Não.

Shun : Está bem...

Aiolos : Por mais que eu queira ficar, não posso, Shun, até mais. Tchau Tomas.

Shun : T-tchau.

Shun corou e gaguejou, pelo fato de que quando o mesmo extendeu a mão, eu empurrei a mão do mesmo e o abracei fortemente.

Shun : A-aiolos, não estou respirando-o.

Aiolos : Ai meus Deuses, desculpa, não foi minha intenção.

Tomas : Ele sabe. Tchau.

Tomas : falou rudemente. Não gostei dele de cara. Sinto que não é uma boa influência, muito menos um bom namorado para o Shun, quer dizer, olha apra o Shun, doce, gentil, fofo, sexy e muito namoravel. Tomas aparenta ser bruto, rude, ácido e outras coisas terriveis. Não quero ele perto do MEU Shun. Logo após a pequena discussão sai da casa de virgem e segui para a minha.

Pov Shun

Estou tão feliz! Meu velho amigo do orfanato está aqui de volta, vou explicar minha história com Tomas.

Flashback on

Que situação chata! Mal acordei e já estam pegando no meu pé! Só porquê eu sou "afeminado", os garotos do orfanato me abusam, exceto Seiya, Shiryu, Hyoga e Ikki. Depois de um tempo sendo chamado de florzinha, menininha e etc, chegou um garoto de cabelo preto, um pouco musculoso e mais alto, naquela época eu tinha apenas 9 anos, já o mais velho aparenta 11.

??? : Larguem ele!

Gdn 1(garoto desconhecido número) : E quem vai nos obrigar ? Você ? Somos três e você é apenas um, se quiser briga vamos l...

Antes do garoto terminar de falar o garoto mais velho deu um soco certeiro no nariz do bully, deve ter quebrado. O Gdn 2 chegou correndo no maior e tentou acerta-lo com uma pedra, o desconhecido desviou e deu uma rasteira no mesmo. O terceiro Gdn já estava correndo, logo seus dois amigos também se juntaram e forram embora.

??? : Você está bem ? Eles te machucaram ?

Shun : E-estou, não, eles não me machucaram, obrigado.

??? : Qual seu nome ? Meu nome é Tomas.

Shun : S-shun, olha eu devo ir, meu i-irmão deve estar preocupado.

Tomas : Tudo bem, espero te encontrar mais vezes.

Shun : E-eu t-também.

Tomas : Até mais Shun-can (can signifa um pronome afetuoso entre amigas, mas aqui no caso é entre amigos que já se consideram muito), se tiver outro problema como aqueles, saiba que estarei sempre aqui para te ajudar, tome, o endereço da minha casa (para quem não entendeu, O Tomas não é órfão, pois mesmo ele sendo referrido como "amigo do orfanato", foi devido a aproximação dos mesmos na devida época, e, Tomas virou cavaleiro pois soube de uma dessas armadura e do treinamento para conquista-las, e pegou um avião para o mesmo lugar onde um dos garotos do orfanato iria, devido ao fato de Tomas ser rico).

Flashback off

Desde aquele dia nós nos falávamos, até que eu fui sorteado para a ilha de Andromeda, onde nunca mas nos vemos, bom, até hoje.

Shun : Então... Tomas, onde ficará ?

Tomas : Bom, eu pedi para a Deusa Saori para que ficasse no santuário, ela deixou, porém não poderia ficar na mesma casa de Virgem, pois ficaria lotada. Então ficarei na casa de Câncer, que devido ao fato de que ele voltou para a Itália para se reencontrar com os parentes deixou eu ficar contanto que não mexesse em nada. O bom é que estamos perto um do outro agora, né ?

Shun : Claro, vai ser ótimo.

Logo após nosso pequeno dialogo ele saiu em direção a casa de Câncer, sinto que algo ruim vai acontecer, é melhor eu me proteger.

Pov Desconhecido

Que ódio, mais um em cima do MEU Shun, mal esses cvaleiros de merda esperam a grande surpresa que farei ao Shun, todos pagaram e Shun será só meu, se outro desses inúteis chegar dando em cima do Shun, eu matarei sem dó nem piedade, tudo pelo Shun, mas como sempre terei de me controlar, pois da última vez eu acabei deixando o Shun com perda de memória, estava bebado e com muito ciúmes, vi a hora perfeita e pronto, mal percebi e estuprei o mesmo, me arrependo profundamente, não queria, só que o desejo foi maior e a merda aconteceu. Nunca me perdoarei por tais maldades, só que, se alguém desafiar a minha honra em relação ao Shun, não terei escrúpulos ao mata-lo.

Continua...


Notas Finais


Byeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...