1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora Secreta. >
  3. Capitulo 32

História Admiradora Secreta. - Capitulo 32


Escrita por: lubalu

Capítulo 32 - Capitulo 32


- Olha só se não é a “made in China”.

- Não entendi o que você quis dizer Anahí.

- Estava falando que você é falsificada mesmo.

- Escute bem Anahí. – se aproximou das duas. – Eu entendi muito bem o que você esta tentando fazer.

- É mesmo? – ficou cara a cara com ela. – Que bom que sabe, a sua mascara vai cair.

- Eu estou pagando para ver. O Christopher gosta de mim e a Dulce já desistiu também, não é? – olhou para a Dulce.

- Não é. – Anahí respondeu por Dulce. – Ela não vai desistir assim tão fácil. – olhou para a Amiga.

- É o que veremos. – Natalia lançou um olhar sombrio sobre Dulce e entrou na escola.

- Você ira deixar Dul? – perguntou Anahí cruzando os braços. – Vai deixar mesmo ela roubar a sua felicidade, as suas palavras e o seu sentimento? Ele nunca descobrira que é você, se você não contar Dul. Você precisa ser mais forte que ela, precisa contar a verdade. Vai deixar tudo acabar assim?

Aquelas palavras estavam encorajando Dulce, Anahí estava coberta de razão, não poderia perder um amor tão puro e verdadeiro só porque alguém atrapalhou seus planos. Precisava enfrentar tudo isso de frente e lutar por quem realmente importa, por ela mesma, precisava ser forte e colocar um fim nessa historia.

- Não. – um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, ela sabia exatamente o que fazer.

Mais tarde naquele dia Christopher abriu seu armário e varias coisas caiam de lá, sempre fora muito desorganizado. Assim que pegou as coisas do chão percebeu dois envelopes, um a data era mais antiga da semana passada e o outro era a data de hoje. Estranhando aquelas cartas, pois já sabia quem era sua admiradora secreta, logo as abriu para ver do que se tratava.

“A fé opera pelo amor.” Me encontre hoje as 17:30 em frente a pracinha do Point.

- Ei Poncho olha isso. – mostrou a carta a ele. – Porque Natalia iria me mandar um bilhete anônimo marcando um encontro? – Alfonso olhou o envelope e logo percebeu do que se tratava.

- Não mostre isso a Natalia.

- Como não? Vou mostrar sim, isso ta muito estranho.

- Não mostra Ucker. – pousou a mão no ombro dele. – Por favor, não mostre para Natalia.

- E porque não?

- Não mostre a ela e vá a esse encontro e você entenderá tudo.

Dulce passou por eles no exato momento e pode ver a carta nas mãos de Christopher. Ele havia visto. Os dois olharam para ela, porém Christopher ainda não sabia ser ela mandante de todas essas cartas. Mas seu coração sempre se enchia assim que a via.

- Dul...

- Ah oi garotos, tudo bem?

- E ai Dul, viu Anahí?

- Vi sim, ela foi à biblioteca.

- Vou atrás dela. – Alfonso saiu deixando apenas Dulce e Christopher.

- Você esta bem? Faz tempo que não conversamos. – Christopher se aproximou dela. Uma estranha vibração pairava sobre os dois.

- Estou bem sim. Eu já preciso ir, combinei de revisar a matéria com o Sebastian. – tentou sair andando, mas Christopher a segurou pelo braço.

- O que você tem com esse garoto? – Os dois estavam bem próximos. Dulce poderia jurar que todos estavam ouvindo as batidas de seu coração, parecia que iria sair pela boca. Estava tão próxima dele novamente.

- Depende do que você tiver com a Natalia. – se soltou ainda se encarando.

- Não tenho nada com a Natalia.

- Não é o que ela diz. – seguiu seu caminho e ele porem ficou olhando a se afastar, se sentia tão envolvido com Dulce, com a historia dos dois. Seus sentimentos estavam uma bagunça só, e ele a queria por perto, precisava dela.

Depois da aula Dulce seguiu para o trabalho e Christopher para a casa. A todo momento pensava sobre o que seria aquele encontro marcado no bilhete, ele teria que ir, estava curioso e intrigado. Se Natalia era a garota da carta porque havia o mandando um bilhete mandando um encontro? Não havia necessidade e ela nem tinha falado sobre isso. Assim que o relógio bateu 17horas à campainha da casa de Christopher tocou.

- Natália? – Natália estava do lado de fora com um lindo vestido rosa e suas típicas trancinhas no cabelo. 


Notas Finais


É impressionante como essa rata gosta de atrapalhar as coisas ne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...