História Admiradora Secreta. - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dulce María
Personagens Dulce Maria
Tags Amor De Amigo, Amor Impossivel, Amor Secreto, Rebelde, Romance, Vondy
Exibições 119
Palavras 657
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Capitulo 33


- Vim te ver amor. – deu-lhe um selinho e entrou na casa. – podemos fazer alguma coisa juntos.

- Agora? Quero dizer, você não avisou que vinha...

- Queria fazer uma surpresa. – o abraçou. – Vamos assistir alguma coisa juntos, que tal?

Não sabia o que dizer, precisava sair de casa dentro de meia hora e Natalia estava atrapalhando tudo. Aquela historia estava muito estranha, ela agia como se não fosse ela quem tivesse mandado a carta e isso estava causando desconforto em Christopher. Os dois foram ate a sala e como Natalia sugeriu ficaram assistindo a algo que passava na TV.

O relógio finalmente batel 17h30min e Dulce pode terminar seu experiente. Dessa vez se trocou o mais rápido que pode, penteou os cabelos e passou um gloss. Queria estar linda para a grande revelação, dessa vez poderia abrir seu coração a Christopher cara a cara e lhe contar tudo que sentia e lhe afligia. Tudo iria sair como o combinado. Correu para a pracinha assim que pode e sentou-se em um doa bancos à espera dele.

Enquanto isso Christopher não parava de olhar o relógio, já havia dado hora de sair, sabia que precisava ir, algo dentro dele o obrigava a ir ao encontro da carta. Mas Natalia não o estava deixando, estava agarrada a ele e tagarelando coisas que nem conseguia prestar atenção. Tudo o que queria era sair dali o mais rápido que pudesse.

- Nath eu tinha que sair encontrar minha mãe. Não podemos marcar de ver um filme outro dia?

- Sério amor? Ah mais esse programa já ta acabando... Eu queria tanto ficar com você. – disse manhosa.

- Eu também queria Nath, mas infelizmente não dá.

- Só espera o programa acabar, por favor. – deu-lhe vários selinhos.

Na pracinha Dulce já estava estranhando aquele atraso, já havia se passado quinze minutos que estava sentada naquele banco e nada de Christopher aparecer. Estava começando a sentir frio na barriga e medo de nada dar certo.

E o tempo foi se passando e nada de Christopher aparecer, já havia se passado quarenta minutos e nem sinal dele. Natalia não largava de seu pé e não parava de agarrá-lo toda vez que a mandava embora. Estava difícil de sair, e as esperanças de Dulce estavam se acabando. Lagrimas estavam começando a brotar em seus olhos, tantos planos para aquele momento e nada se concretizariam. Só poderia significar uma coisa, era o fim, definitivamente ela deveria desistir que toda esse historia. Desistir de Christopher.

- Dul? – alguém a chamou. Assim que ela olhou para trás se surpreendeu ao ver Sebastian ali.

- Oi. – sua voz saiu embargada, não conseguia mais segurar as lagrimas.

- O que houve? – perguntou sentando-se ao lado dela.

- Parece que nada quer dar certo na minha vida. – algumas lagrimas escorreram de seu rosto.

- Ei não diga isso. – segurou o rosto dela. – Um rosto lindo como esse não merece lágrimas Dul, quem esta fazendo isso com você, não te merece.

- Estou começando a acreditar nisso. – os dois foram se aproximando lentamente e quando deram por si, estavam com os lábios colados um ao outro. Aquele beijo chegou sem avisar e se acendeu dentro de Sebastian, Dulce era uma garota tão doce, meiga e ingênua jamais merecia sofrer e tudo o que ele queria era protege - lá, mostrar que não existem só cafajestes pelos quais ela sofre. A segurou pela cintura puxando para mais perto.

Aquilo também era importante para ela, talvez esse fosse um sinal para esquecer Christopher. Deixar ele e toda essa confusão para traz e se importar somente em ser feliz, em buscar sua própria felicidade em quem realmente quer faze - lá feliz. Dulce deu todas as chances a Christopher, mas ele não conseguiu perceber nenhuma. Respondeu ao beijo na mesma intensidade de Sebastian tentando deixar todo o passado triste para trás. E bem atrás dela estava Christopher assistindo aquela cena que lhe partia o coração. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...