1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora Secreta. >
  3. Capitulo 35

História Admiradora Secreta. - Capitulo 35


Escrita por: lubalu

Capítulo 35 - Capitulo 35


A primeira aula logo começou, Anahí e Dulce conversavam alguma coisa lá na frente e algumas carteiras atrás delas estava Christopher. Não conseguia não ficar as olhando, seus olhos estavam fixados em Dulce e no arrependimento em que sentia por ter deixado se levar por outras garotas e mentiras, se arrependia por ter perdido a melhor amiga que poderá ter e a grande historia de amor que poderia viver. Dulce logo sentiu os olhares dele sobre ela, mas fingiu nãos e importar, porem Christopher era insistente não deixava de olha - lá um segundo causando constrangimento na mesma.

- O que você tanto olha? – sussurrou para ele.

- Ah desculpe, estou apenas te achando bonita. – respondeu com sinceridade. As bochechas de Dulce coram no mesmo instante.

- Pare com essas bobeiras Christopher.

- Nada é bobo quando se trata de você, Dul. – a conversa se encerrou, mas aquelas palavras continuaram martelando na cabeça de Dulce, ele nunca a tratou assim parecia estar dando em cima dela e não falando apenas como amigo.

Assim que as três primeiras aulas se encerrar e pôde todos descer para o intervalo, Natalia apareceu na sala toda sorridente para Christopher. Assim que ele há viu se lembrou que havia se esquecido de sentir raiva dela por todos esses dias. Ela era a principal culpada de tudo se passou por uma pessoa e ainda fingia gostar dele.

- Ucker, meu amor. – se aproximou.

- Natalia. – lhe lançou um olhar ameaçador.

- Algum problema? – perguntou com sua voz angelical.

- Nenhum, mas venha quero ficar sozinho com você. – a puxou pela braço um pouco agressivo.

Os dois foram até uma parte afastada do pátio, Natalia não estava entendendo as reações de Christopher, mas imaginou que ele queria ficar a sós com ela, o que era muito bom. Porém Christopher estava louco de raiva, Natalia era co-responsável por tudo que estava havendo, ela jamais poderia brincar com os sentimentos dele e de Dulce também.

- Ai Ucker, você ta me machucando... – se queixou da maneira como ele a segurava.

- Ah estou é? E você Natália, nunca machucou ninguém? – perguntou ainda a segurando.

- Como assim amor?

- Você nunca machucou ninguém? Nunca feriu os sentimentos de alguém? Nunca enganou? – questionou não contendo a raiva a chacoalhando.

- Christopher o que é isso? Você esta me machucando. – seus olhos estavam grandes como duas jabuticabas e o medo era nítido em sua expressão.

- Ah é mesmo? – a soltou com força e riu amargo. – engraçado não é Nath? Eu estou te machucando, mas e você, nunca me machucou?

- É claro que nunca te machuquei, pelo contrario, eu te amo Ucker... Nunca fazia mal a você.

- NÃO MINTA. – a segurou pelos dois braços. – PARA DE MENTIR, EU ESTOU FARTO DISSO. – a soltou novamente. Ele estava muito transtornado, não conseguia para de refletir sobre o que Natalia havia feito, havia jogado muito baixo e ferido muitas pessoas. Ela o usou e o enganou para se dar bem, só enxergou seu próprio lado, esmagou os sentimentos de Dulce e manipulou os de Christopher.

- Do que você esta falando? – perguntou devagar, já imaginando qual era a resposta.


Notas Finais


A casa caiu pra Natalia gente, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...