1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora Secreta. >
  3. Capitulo 37

História Admiradora Secreta. - Capitulo 37


Escrita por: lubalu

Capítulo 37 - Capitulo 37


Depois da aula o tempo começou a mudar o sol sumiu dando lugar a nuvens carregadas. A chuva cairia em breve. Natalia havia saído mais cedo da aula carregando sua tristeza e raiva. Dulce não fazia a menor ideia do que havia acontecido, mas estava preocupada, Christopher parecia estar triste e cabisbaixo, justo ele que sempre era tão animado. Queria muito se aproximar e perguntar o que havia ocorrido, mas não podia precisava se manter longe e esquecer toda essa historia.

Assim que saíram para a rua os estrondos começaram, os trovoes anunciavam a forte tempestade que se aproximava. Dulce estava quase correndo para o trabalho, além do medo dos raios não poderia ser molhar. Christopher estava a poucos metros atrás dela, andando devagar e refletindo sobre os difíceis últimos dias. Assim que há viu a poucos metros a sua frente, avistou ali a chance de conversar com ela sem ninguém por perto.

- Dulce! – aquela voz fez o corpo de Dulce estremecer e ela parou por impulso. O poder que ele tinha sobre ela ainda era muito grande.

- Estou com pressa Christopher. – respondeu sem olhar para ele.

- Por favor, vamos conversar. Você precisa me ouvir. – entrou na frente dela, colocando os dois cara a cara.

- Não temos nada para conversar Ucker... Acho que eu já disse demais.

- Dul, por favor... Eu sei que errei, sei que não deveria ter feito o que fiz. Fui um idiota, um completo cego, mas eu to aqui Dul. – se aproximou lentamente do rosto dela. – Eu te amo.

- Você não entende Christopher, não entende o que eu fiz... Você não conseguiu ver o que estava na sua frente. Eu também amo muito você. – lagrimas escorreram por seu rosto. – Mas a nossa amizade foi destruída... A gente se separou por minha causa e você nunca entendera isso.

- Eu entendo, agora eu entendo tudo Dul. E você não separou a gente, pelo contrario nos aproximou. Eu estou aqui Dulce e eu estive lá também. Eu te amo. – segurou o rosto dela com as mãos e um forte trovão pode-se ouvir do céu.

- Para Ucker. Essa historia já deu, você fez a sua escolha e eu fiz a minha. – tentou se afastou, porem ele a puxou para ainda mais perto de si.

- Eu escolhi você Dulce. – sem mais delongas ele a tomou em um beijo revelador. Era agressivo e cheio de desejos e verdades que ainda estavam escondidas entre os dois. Significava um pedido de perdão e um acalento em meio a toda essa confusão. Os dois estavam tão distantes um do outro e ao mesmo tempo grudados.

O céu também se emocionou com aquela linda cena e a chuva caiu sobre eles. Uma chuva forte e grossa, porem eles não a sentiam, estavam anestesiados por aquele sentimento que tentavam esconder a sete chaves, mas jamais conseguiriam. Era amor, os dois se amavam, porém um deles havia demorado demais para perceber isso e poderia ser tarde agora. Mas para o amor nada é tarde.

- Ucker... – se separou.

- Eu te amo. – encostou sua testa na dela.

- Eu preciso ir, não posso me molhar... – começou a se afastar devagar ainda confusa com o que havia acabado de acontecer.

Ele continuou parado vendo a se afastar. Sorriu como bobo por essa pequena vitoria, sentia dentro de si que ela ainda gostava dele, havia sentimento ali e precisava logo encontrar uma maneira para reconquista-lá. Havia finalmente encontrado seu verdadeiro amor, aquele que procurou tão distante e estava tão próximo.

Dulce correu o Maximo que pode para o restaurante, porém já era tarde estava toda molhada. Estava se sentindo derrotada, sabia que era em vão lutar contra aquele sentimento tão forte e maior que ela. Não havia o que ser feito, amava Christopher com todas as forças e esse beijo foi apenas mais um prova do tão difícil e conturbado será esquecê-lo.


Notas Finais


OUÇAM ESSA MÚSICA ENQUANTO LEEM O CAPITULO: https://www.youtube.com/watch?v=W0Cu4R1BDI8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...