1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora Secreta. >
  3. Capitulo 45

História Admiradora Secreta. - Capitulo 45


Escrita por: lubalu

Capítulo 45 - Capitulo 45


O coração de Dulce disparou. Era como se um enorme peso houvesse saído de suas costas, todas as angustias e as incertezas de seu coração estavam se esvaziando. Ele sabia de tudo. De toda a agonia e sentimento que guardou dentro de si, do quando sofreu quando o viu com outras, quando a rejeitou, quando não a incluiu na lista de garotas possíveis. Tudo. Ele sabia de tudo. Sabia de seus sentimentos, finalmente havia descoberto.

- Pela sua cara, já da para perceber que esta felizinha. – murmurou Natália – Pois não devia, ele não soube dar valor a você Dulce, não soube dar valor a ninguém. Tudo o que importava eram as cartas, era o ego dele sendo exaltado naquelas palavras.

- Não diga isso Natalia, eu não exaltei o ego de ninguém.

- Exaltou sim. Ele é só um menino idiota se achando o top por ter uma garota que morre de amor por ele. Pisou nos sentimentos das outras, e imaginou todas as garotas possíveis menos você Dulce!

- Eu sei. – respirou fundo antes de concluir. – Porem, o meu coração não sabe disso Natalia. Esse sentimento não tem nada haver com aquelas cartas, não importa se ele pensou ou não quem era a garota. O que realmente importa era a maneira como achei para contar toda a verdade, tudo que estava guardado dentro de mim. O amor é isso Natalia, é se arriscar sem saber se Dara certo. E foi isso que eu fiz. Eu o amo não por conta das cartas, dos beijos, e dos encontros. Eu o amo por ele ser quem é, por conseguir me fazer sorri quando quero chorar, por me dar conselhos, ser meu amigo, fazer os programas mais idiotas e ao mesmo tempo inesquecível comigo. Por ele conseguir me transbordar e despertar esse sentimento que nunca senti antes. Sei que ele pode ate não me merecer, que ele nunca viu o que estava na frente dele. Mas do que importa isso agora? Tudo já aconteceu, já passou. Ele me feriu e muito, eu chorei muito, mas você também me feriu Natalia, você se passou por mim, roubou minhas cartas e meus sentimentos e mesmo assim eu não sinto ódio de você e nem raiva. E o mesmo acontece com ele, pois se ele não me quer e se nada der certo, de uma coisa eu tenho certeza: terei a amizade, a linda e bela amizade que cultivamos por muitos anos e esse também é uma forma de amor.

A poucos metros das duas estava Sebastian tão estarrecido quando Natalia com a declaração de Dulce. Não imaginava que o amor que ela sentia fosse tão grande e puro como era. Não havia como competir com aquilo, não havia como despertar esse sentimento dentro dela. Natalia também estava chocada com aquela declaração, nunca faria Dulce mudar de ideia, não havia como envenenar aquele amor.

Era uma guerra perdida para os dois, a solução seria desistir, não havia o que ser feito. O amor venceria de qualquer maneira, ainda mais agora que sabiam que os dois tinham sentimentos recíprocos. Só restava apenas uma coisa para a historia ter um final, os dois compartilharem esses sentimentos um para o outro.

Depois das primeiras aulas Sebastian decidiu ir atrás de Dulce e dar um besta naquela historia. Havia passado as primas horas de aula pensando somente nisso e como estava sendo tolo e imaturo nessa história. Não havia mais nada para ser feito a não ser aceitar. Aceitar e tentar levar tudo numa boa também era um gesto amigável, e era isto que estava disposto a fazer.

- Dul, preciso falar com você.

- Diga, aconteceu alguma coisa Sebastian?

- Na verdade sim. – se concentrou para procurar as palavras certas. – Eu ouvi sua conversa mais cedo com a Natalia.

- Ouviu? Escute Sebastian... – começou nervosa, mas logo foi interrompida.

- Tudo bem Dul. Eu já entendi tudo. Você o ama e ama de uma maneira extra-ordinária, é um sentimento muito bonito. Eu perdi não é mesmo? Não há mais nada a se fazer. Jamais conseguirei competir com ele e com você mesmo, você o ama e não ira mudar isso tão rápido. Ele também te ama tenho certeza disso.

Dulce ficou sem palavras, não espera aquela atitude de Sebastian. Mas ele estava certo, nada do que ele fizesse iria mudar o que ela sentia. Amava Christopher e isso todos já tinha percebido, inclusive ele. A atitude de Sebastian foi nobre e deixou Dulce orgulhosa e aliviada, não seria mais necessário se explicar e pedir para serem somente amigos.

- Sua atitude me surpreendeu Sebastian. – deu um meio sorriso. – Não imagina isso, mas realmente não há o que fazer eu o amo demais e acho que todos sabem.

- Eu sei Dulce. Espero encontrar alguém que me ame assim um dia...

- Você ira encontrar, tenho certeza... Obrigada por tudo! – o abraçou. Era como um abraço de despedida se despedia de tudo que tentaram, de tudo que fizeram para se gostarem, mas era tudo em vão. Não há como desfazer um amor assim tão fácil.

Ali perto estava Christopher observando a cena de longe sem saber ao certo o que pensar. Estava confuso, mas ainda sim não poderia desistir, tinha que correr atrás e recuperar aquilo que tanto amava. Sebastian saiu do abraço de Dulce e seguiu pelo corredor passando ao lado de Christopher. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...