1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora Secreta. >
  3. Capitulo 46

História Admiradora Secreta. - Capitulo 46


Escrita por: lubalu

Capítulo 46 - Capitulo 46


- Cuida bem dela. – foi tudo que Sebastian disse antes de se afastar no corredor.

Então Dulce virou-se para ele com um enorme sorriso no rosto e teve certeza que aquele era o momento, era a hora de se acertar com ela.

- Oi Dul. – se aproximou.

- Oi Ucker.

- Você esta livre hoje no final da tarde?

- Estou... Estou sim. – respondeu com um sorriso.

- Me encontra no parque ta? As cinco, por favor. – deu-lhe um beijo na bochecha e saiu apressado.

Ela ficou um pouco confusa com aquele encontro, mas seria um ótimo momento para revelar seus sentimentos a Christopher, precisava fazer isso cara a cara. Se nada desse certo, pelo menos havia tentado.

Christopher saiu correndo pelos corredores atrás de Alfonso, precisavam arrumar tudo para o grande encontro de hoje a tarde. Assim que o encontrou estava com Anahí aos beijos.

- Poncho, você precisa me ajudar. – chegou interrompendo os dois.

- Será que da para você falar depois com o meu namorado? – disse Anahí.

- Namorado? – olhou para Alfonso confuso.

- Pois é cara eu e a Annie estamos namorando.

- Ele me pediu em namoro! Ah eu to saltitante de alegria. – respondeu Anahí dando alguns pulinhos e recebendo um abraço do namorado.

- Felicidade galera. – abraçou os amigos. – Mas depois vocês namoram, o Poncho precisa me ajudar agora, vamos logo!

- Ta, ta bom eu vou. – deu um selinho em Annie e saiu arrastado pelo amigo. – Depois eu volto amor.

Depois do expediente na lanchonete Dulce foi apressada para casa trocar de roupa e se encontrar com Christopher. Colou um vestido simples e um tênis e seguiu rumo ao parque, porem eles não haviam combinado um lugar exato então perdeu um bom tempo o procurando.

Christopher estava em baixo de um arvore nervoso pela demora de Dulce e também ansioso para que tudo acontecesse. Foi difícil arrumar tudo, mas valeria a pena. Havia enfim chegado o momento, depois de tantas reviravoltas, dores e desentendimentos, finalmente os dois iriam ter uma conversa franca, poderiam contar tudo que estavam escondendo por tanto tempo.

- E se ela não vir? – perguntou já cansado de esperar.

- Ela ta vindo ali. – apontou Alfonso. – Boa sorte irmão, chegou a hora de vocês se acertarem.

Alfonso saiu dali deixando Christopher sozinho, já estava com as mãos suadas e o coração na mão com o que poderia acontecer. Dulce estava vindo do outro lado e se surpreendeu com o que viu.

Havia um caminho de pétalas rosa no gramado que levavam até um peno xadrez grande com uma cesta, doces, sucos muitas comidas e um buque de rosas. E ali parado estava Christopher com um enorme sorriso a esperando. Ela já estava começando a se emocionar com aquela linda homenagem. Imaginou que seria apenas um encontro de amigos, nada demais. Mas ele estava preparando algo muito maior, queria surpreende - lá e conseguiu.

- O que é tudo isso? – perguntou assim que ficou próximo o bastante. 


Notas Finais


Gente o proximo cap é o ultimo :((( To chorando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...