História Admiradora Secreta. - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dulce María
Personagens Dulce Maria
Tags Amor De Amigo, Amor Impossivel, Amor Secreto, Rebelde, Romance, Vondy
Exibições 60
Palavras 904
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente o momento final chegou. Estou no chão!

Capítulo 47 - Capitulo 47 - Ultimo capitulo.


Fanfic / Fanfiction Admiradora Secreta. - Capítulo 47 - Capitulo 47 - Ultimo capitulo.

- O que é tudo isso? – perguntou assim que ficou próximo o bastante.

- É tudo para você Dul. Vem. – entendeu-lhe a mão. Dulce passou por entre as pétalas encantada com aquele romantismo, algumas pessoas de longe os observavam também encantados com aquele gesto.

- Você fez tudo isso para mim?

- Se eu pudesse faria mais. – sorriu. – senta, trouxe para você. – entregou - lhe as flores assim que os dois sentaram.

- Obrigada Ucker. Obrigada por tudo isso.

- Isso ainda não é nada Dul. Tem muito que eu quero e precisa falar.

- Eu também.

- Me deixe começar, por favor. – ela assentiu. – Primeiro eu preciso te pedir desculpas por tudo o que fiz. Não fui um dos melhores amigos e muito menos um bom amor platônico. Você se enganou comigo Dul, eu te fiz sofrer, eu vi seu sofrimento não percebi. Agi como um idiota por não perceber que só poderia ser você a garotas das cartas. Você é a única que sempre esta do meu lado, que assisti aos meus treinos, que adora voar, vive nas nuvens e se preocupa comigo. Preocupa-se de verdade. Fui um tolo por não perceber que era você, a única pessoa que sempre se encaixou nesse perfil era você, mas eu cego não percebia nada disso, pelo contrario imaginei serem garotas superficiais e mentirosas enquanto a verdadeira sofria com tudo de ruim que fazia involuntariamente. Perde-me, por favor.

- Eu já desculpei Christopher, há muito tempo. Sei que não fez por mal e sei também que não adianta eu guardar raiva ou rancor de nada ira me servir. Sei que foi enganado e que não conseguiu ver o que estava na sua frente o tempo todo. É uma pena isso, pois muitas e muitas vezes eu pensei em deixar tudo isso para trás, esquecer você as cartas e todo esse amor. Até tentei, mas toda vez que eu te vejo meu coração se amolece outra vez. – Seus olhos estavam marejados por finalmente poder revelar tudo a ele.

- Sabe. – ficou de frente para ela. – Acho que eu nunca quis perceber na verdade. Você mexia comigo de uma maneira diferente Dulce, somos amigos a tantos anos que nem me lembro. Você era diferente das outras garotas, você conseguia ser você mesma ao meu lado e não superficial ou tímida como muitas delas eram, então eu acreditava que você era a minha irmã, como um menino para mim, nunca há via como uma garota, uma linda garota. E eu não via porque achava desonesto com você, achava errado. Mas as coisas foram saindo do controle, mesmo sem as cartas eu sentia vontade de te beijar e ficava horas pensando em você. Eu te amava Dul, te amava muito além de amigo, porém não queria perceber, não queria que as coisas tomassem um rumo errado por minha causa...

- Mas por minha causa tomaram Ucker, tudo mudou depois das cartas.

- Já haviam sido tomadas antes Dul, eu já havia começado a sentir coisas diferentes antes de desconfiar que você fosse à garota da carta, porque eu queria que você fosse, eu via você nela. Descreveu-se o tempo todo e eu não havia percebido. Sei que foi um pouco tarde, mas eu juro Dulce, eu te amava desde o princípio, mas deixava esse sentimento tão escondido que as vezes o esquecia. Mas você sempre estava aqui me lembrando, e eu me apaixonando cada vez mais. – segurou as mãos dela. – Então Dulce Maria eu te amo e não quero que mais nada separe a gente, nem cartas, Natalia, Sebastian e nem nossos sentimentos escondidos. Eu quero você Dul, preciso de você. Quero voar junto com você nessa historia, me sentir nas nuvens ao seu lado.

As lagrimas rolaram do rosto de Dulce, era uma linda declaração, era tudo o que queria ouvir desde o começo, mas finalmente o dia havia chegado. O amor pode ate tardar, mas nunca falhara.

- Eu também Ucker, sempre quis você e ainda quero. Sei que tivemos que dar uma volta inteira para isso, que tentei te rejeitar, seguir meu caminho sem você da mesma forma que você fez. Mas eu não consigo. Não posso viver sem você, sem o seu amor. Ele é um dos sentimentos mais puros que já senti e não quero perder isso, não tão fácil. Precisamos passar por muito até chegar o momento de estarmos frente a frente, e agora mais do que nunca eu tenho certeza. Eu amor você e estamos nas nuvens desde que o nosso amor existe.

Aquelas palavras terminaram aquela linda cena com um beijo. Um beijo molhado, apaixonado, um beijo realizado. O mais esperado de todos. Esse era o beijo do começo o que selaria a linda historia que estava recomeçando sem maldade, cartas anônimas ou massacre dos sentimentos. Era uma etapa nova cheia de amor e cumplicidade, o sentimento recíproco e o amor crescendo cada vez mais. Finalmente poderiam viver aquele amor jovem, adolescente onde tudo é intenso e conciso. Estavam juntos e felizes e todas as cartas, brigas, afastamento, choros serviram para esse momento, para trazerem os dois ali e para finalmente ficarem juntos a maneira certa e desfrutar do lindo sentimento que cultivavam.

- Eu te amo Dulce. – sorriu entre os lábios dela.

- Eu também te amo Christopher. Muito. – voltou a beijá-lo novamente.

Todas as etapas foram um ciclo para finalmente chegarem ao final. Ao começo de um lindo final. 


Notas Finais


Meninaaaaaaaaas do meu core <3, chegou ao fim amigas! Muito obrigada pelo apoio e por acompanharem essa historia. É um romance bem infantil e puro, mas foi escrito com todo o carinho e dedicação. Espero muito que tenham gostado do final, e tenham se apegado a essa historia de amor entre melhores amigos, mas que no fundo desde o inicio já se amavam bem além das barreiras da amizade. Obrigada por estarem comigo, essa fic é pra tds vcs e foi com a ajuda de vcs que sempre me motivaram que ela chegou ao final. Fico triste por ter chagado ao fim, mas tenho mts historias para postar por aqui e espero vcs nelas. Me acompanhem em Agridoce e vamos continuar nossa amizade. Beijos e muito obrigada <3
https://spiritfanfics.com/historia/agridoce-6914912


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...