História Adolescência - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Patricinhas de Beverly Hills
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência
Visualizações 3
Palavras 188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genty só vou postar um capítulo por dia, quando eu chegar da escola de noite e as vezes antes de eu ir pra escola é q na maioria das vezes eu acordo muito tarde e não da tempo nem de assistir minhas séries mais quando der eu posto dois capítulos por dia. Bjs espero q gostem e boa leitura :)

Capítulo 5 - Ta ficando quente... Parte 2


Fanfic / Fanfiction Adolescência - Capítulo 5 - Ta ficando quente... Parte 2

_Cristina: (sorri maliciosa)

Cristina on:

Coloquei a camisinha em seu membro com a boca, em seguida o beijei em quanto massageava seu pênis ele parecia estar gostando ele pegou e me jogou na cama de costas e me colocou de quatro, ele tirou meu sutiã com muita calma. Com uma mão ele tirava meu sutiã e com a outra batia umazinha (autora: entendedores entenderão) em seguida ele puxou minha calcinha para o lado e me penetrou, senti todo o seu membro dentro de mim.

Jorge on:

Eu a coloquei de quatro e a penetrei, coloquei todo o jorgim (apelido do pênis do Jorge) dentro dela e ela soltou um leve gemido isso me fez delirar e comecei a fazer movimentos de vai e vem muito rápidos fazendo Cristina gemer mais ainda, então virei Cristina ainda com o Jorgim dentro dela. Agora ela podia ver tudo oque acontecia, eu estava indo muito rápido pois ainda tinha aula e não queria me atrasar então senti que teria um orgasmo e fui mais devagar então eu e Cristina gozamos e foi ÓTIMO eu amo essa garota como nunca amei ninguém, ela é tudo pra mim


CONTINUA....


Notas Finais


Pequeno prk sim. (Pessoas eu nn sei usar vírgula direito prk não prestava atenção na aula de Lp)Espero q tenham gostado bjs, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...