1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescência alucinótica >
  3. Olá mundo

História Adolescência alucinótica - Olá mundo


Escrita por: Skymiler

Notas do Autor


Oiiii gente, essa é minha primeira historia que conto aqui, espero que voces gostem xD

Capítulo 1 - Olá mundo



New port, california. É parece que voltei aos meus pesadelos antigos, desde que estava na rehab meu pesadelo era que nunca sairia de la, que minha mente nunca mais me deixaria em paz e que todo dia eu lembraria do dia que meus pais morreram na minha frente. É... mas agora que eu estou finalmente livre, vou voltar a reviver os piores dias que tive quando estive no ano do fundamental, meus ‘’amigos’’ se foram, após o acidente que cometi sem querer na sala de aula. Afinal, antes de ser internada eles me chamaram de louca, que deveria ter morrido com meus pais.
Por quê??? Por que meus avos tinham que me obrigar a voltar para aquela escola?? Se eles soubessem o tanto que foi terrível meus dias lá, não ligaria para o fato de ser a melhor escola da cidade.
O despertador tocou, segunda feira 7:30 da manha... É agora é oficial vou para aquela escola, ver meus velhos ‘’amigos’’ vim falar comigo na maior falsidade como se nunca tivesse me julgado, nunca tivessem me maltratado e vou vter que aguentar meus novos colegas de sala me olhando  já que dificilmente alguém não  deve ter ouvido algum boato sobre a ‘’garota que perdeu os pais e tentou se matar na escola’’.
    Meus avós vão me levar na escola, não sei o que seria pior... Não que eu não os ame, mas quase 17 anos e eu não tenho meu carro pois meu psiquiatra disse para não dirigir ate meu tratamento acabar 100%. 
Chegando na escola, vi meus antigos amigos  incrível como algumas coisas nunca mudam né? Estava Emily e seu namorado Paulo, Rafaela e outra menina que não conhecia do lado dela, estava a Anna (fiquei muito Feliz em ver que ela tinha se tratado do câncer),  Brandon também estava la ( acho que ele foi o que mais mudou, ganhou corpo típico maromba, e fez luzes no cabelo UAU), também tinha um menino loiro e um negro que não conhecia e  também tinha uma menina muito bonita beijando o Brandon, tinha uma menina negra ao lado deles tambem e por fim tinha a Luisa( que estava com o cabelo preto e com luzes azuis). Luisa era minha melhor amiga no fundamental, mas nunca mais havia tido contato com ela. 
- Meu Deus!!!! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Gente é a Mariana-  Emily falou isso tão alto que fiquei pensando que ela teria feito aquilo para eu ouvir-  Vamos lá falar com ela!!
Por favor, não venham aqui! por favor, não venham aqui Isso era tudo que eu conseguia pensar naquele momento
- Mari como foi a rehab?? Finalmente você voltou, pensamos que voce tinha morrido la ou ficado louca para sempre porque assistimos um filmes e a menina do filme foi pra clinica de reabilitação e nunca mais voltou- disse Emily com um tom meio irônico 
    -EMILY!- disse Paulo bravo- Não vamos voltar nesse assunto que tenho certeza que ela não quer falar sobre isso. Eai Mariana, esta animada para o segundo ano ? 
Paulo e Luisa eram meus melhores amigos no fundamental, quando meus pais morreram eles foram os únicos a me apoiar.. E ver que ele estava agora namorando a Emily... Cara isso foi de partir meu coração, a gente sempre falava que o tipo de Emily so servia para fazer a vida dos outros um inferno, ela não falava com quem não era popular, ela zombava dos outros, ela era uma vadia... Mas para o Paulo estar com ela, ela deve ter mudado.
-Mari??- falou Paulo pois não o respondi, minha cabeça estava viajando em qualquer coisa que eu visse, como o céu, a grama ou com o fato do Paulo estar namorando aquela vaca.
-Ah desculpe, estava pensando nos meus horários... 
-Não tem problema- disse Luiza-  o que importa que você esta com nós, esta bem porque não so eu como todo mundo aqui sentiu sua falta 
AHAM, DEVE TER SENTIDO SIM, NO FUNDO VOCES ESTAO ODIANDO MINHA PRESENÇA AQUI QUE EU SEI- pensei 
- Olha vamos te apresentar quem você não conhece ta- disse Luisa
Não sei porque ela insiste nisso, não quero conhecer ninguém pela mor de Deus!
- Essa é a Jade – Jade era a menina que estava do lado da Rafaela, ela tinha o cabelo curto, era magrinha e estava usando uma calça moletom e uma blusa larga-  Esses são Max e Valbert– Max era o menino negro, ele era forte tinha um sorriso muito brilhante e valbert era um menino gordo, de cabelo preto mas era muito bonito de rosto.- Essa é marissa, ela é namorada do brandon. – típica menina modelo, aquela com corpão, cabelo loiro e olhos verdes- E essa é Naomi- Naomi é um menina negra, muito estilosa e muito magra também.
Depois de cumprimentar todos, Luisa disse que já sabia que eu voltaria para escola afinal meus avós contaram para família dela. E soube que ficaria na sala deles. Ótimo o que poderia ser pior?
 


Notas Finais


Gente esse capitulo foi so mais para introduzir os personagem e a historia, eu juro que os proximos estarão mutchooo melhor e vcs vao se apaixonarrrr muito pela historia da Mariana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...