História Adolescência ou aborrecencia? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero!
Visualizações 2
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente o que eu vou contar nessa história realmente aconteceu!

Capítulo 5 - Terça feira 7 de fevereiro:algumas pessoas nunca mudam.


Olá 

Bem as vezes eu me pergunto por que não aborrescencia ( já que tudo que acontece na adolescência e algo que vai marcar a nossa vida e a maioria dessas coisas só nos aborrece) o que me aborreceu hoje foi a merda da professora de história. Eu não consigo entender porque ele acha justo tirar pontos de pessoas que precisam de nota mas que não fizeram nada para merecerem perder pontos, a verdade é que eu não preciso de pontos em história mas existem pessoas que precisam. E mesmo que eu não precisasse de pontos eu não quero é nem posso perder pontos de graça, pois bem a gora vou dizer o que aconteceu pois  não adianta nada se eu reclamar e não dizer o que aconteceu.

O troço da professora passou um dever no livro então eu estava fazendo o dever na minha e o resto da sala estava conversando,  e der repente eu só ouvi ela falando, que iria tirar pontos da sala toda e que ninguém poderia dizer que não era justo, mas como eu sou eu e um peguei e disse:

Luci:Não é justo não porque mesmo que a maioria estivesse conversando tinham pessoas que não estavam.

Prof:e justo sim!

Luci:Não é e se você disser que é eu não vou aceitar porque eu não acho justo e realmente não é eh estava que tá se eles estavam conversando problema deles.

Daí ela me botou para fora da sala e eu fui para a coordenação só que quando chegou lá a coordenadora queria dizer que eu estava errada e eu me justifiquei daí ela disse que se eu fizesse de novo ela iria me expulsar mas se ela fizer de novo eu vou ser expulsa porque se não é justo eu vou dizer é ponto e eu estou ser tá com relação  a isso. Fazer o que existem pessoas que nunca mudam mesmo com várias pessoas falando e lutando contra isso ela nunca nunca vai mudar.


Notas Finais


Desculpe por eu não ter escrito ontem, mas é que eu não tenho muito tempo para escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...