1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescência "perdida" >
  3. Festa na piscina

História Adolescência "perdida" - Festa na piscina


Escrita por: meelcamarota

Notas do Autor


Hello Hello!

Como o combinado aqui está mais um capitulo!

Já estou fazendo o próximo, se tudo der certo amanhã a noite já irei postar outro.

Boa leitura!

Capítulo 8 - Festa na piscina


Fanfic / Fanfiction Adolescência "perdida" - Festa na piscina

Adolescência "perdida"

Capitulo 8

Deitada no sofa assistindo um filme qualquer, Sakura estava pensando na manhã maravilhosa que tivera com Sasuke, as marcas em seu corpo estavam nítidas quando ela se olhou no espelho, e a vontade de repetir só crescia a cada minuto. Os pensamentos voavam livremente por todono corpo de Sasuke, lembrava da forte mão que ele tinha, dos beijos, e da falta de ar.

- Maninha...

- Hm?

- Vai me dizer o que aconteceu? - disse se referindo ao motivo dela ter chegado aos prantos pela manhã. 

- Não maninho.

- Mas Sak...

- Nao quero falar disso, hum! - respondeu séria para que ele não tentasse insistir.

- Vou sair com a Hinata, quer vim?

- Onde seis vão?

- Encontrar uns amigos na casa do Gaara.

- Acho melhor não.

- Pode vim, agora você vai passar a fazer parte do meu "ciclo de amizade" como você diz.

- As crianças...

- Já falei com minha mãe e ela disse que fica com eles.

- Ah Naruto não sei...

- Sakura você adora uma festa, vamos nos divertir, vai ter piscina, álcool, homens mulheres se preferir - riu.

- Tenho filhos agora.

- Minha mãe vai ficar com eles.

- Mas eu tenho responsabilidades.

- Não estou pedindo para abandona-los. Estou apenas te convidando para uma festinha na casa de um amigo meu.

- Af, ta eu vou. Mas quando eu quiser ir embora, você me traz.

-_ Ta.

-_ Espera que vou trocar de roupa.

-_ OK.

Enquanto subia as escadas lembrava de como ela gostava de se arrumar para sair, gostava de todos a olhando, suas curvas mesmo no inicio da gravidez continuavam belíssimas e ela apenas não bebia e se drogada como antes, mas apenas parou de sair quando as dores nas costas e nos pés começaram a se tornar insuportáveis, mas agora, com seus filhos crescidinhos, sendo cuidados pela "avó", e com seu irmão a chamando para sair, a chama da adolescência voltou a queimar em seu peito. Se sentia uma pirralha prestes a aprontar. Sorriu lembrando das horas que passava com Kira em frente um espelho para se arrumarem para as festas.

Optou por colocar um biquíni verde, que a tempos não usava, ele deixava seus seios medianos parecerem mais volumosos. Colocou uma saia jeans que batia no meio de sua coxa, fazendo o final da tatuagem do lado esquerdo aparecer. De blusa colocou uma regata branca, calçou uma rasteirinha com detalhes pratas, e por fim pôs seu óculos de sol todo prata, com as lentes espelhadas. Amarrou o cabelo em um coque frouxo, com alguns fios caindo em seu rosto e colo.

Pegou a bolsa de praia, e la dentro foi enfiando coisas essenciais para um dia na piscina, e também uma muda de roupa, não sabiabque horas ia embora, e não passaria o tempo todo assim. Pegou seu Iphone colocando-o para tocar, caso a madrasta ligasse e estava pronta. Deu um beijo na testa dos bebês que estavam dormindo e saiu.

- Nossa que gata!

- Sou!

- Vamos logo então a Hina já esta nos esperando.

- É festa de que?

- Aniversário, vamos comemorar o do Sasuke que foi semana passada, e o meu que é domingo. - assim que ouviu o nome dele, as lembranças vieram a sua mente e ela sorriu.

Após pegarem a Hinata e ela se surpreender pela cunhada realmente estar ali, foram em direção a casa dos Sabakuno. A entrada era enorme, e já estava repleta de carros na calçada e na rua. A iluminação fez uma perfeita combinação com as cores da casa e formatos das árvores.

- Amor, como você conseguiu convencer o Sasuke a vim? - Hinata perguntou assim que viu a cabeleira negra andando pela casa.

- Nem eu sei, ele tinha negado até a morte amtes, mas hoje ele estava de bem humor!

- Ah. - olhou para ele novamente - Eita. Olha o tanto de marca no corpo dele. - subitamente Sakura se lembrou que também estava nessa situação, só que as tatuagens escondiam boa parte dos roxos, olhou para o homem que estava a alguns passos dela. O desejando novamente. Ele a olhou, ela sorriu e desviou o olhar, para ninguém perceber.

- Vai ver é por isso o bom humor repentino. - Sakura jogou verde, para não parecer tão culpada.

- Mas ele não é de ficar feliz apenas porquealguesou com alguem.

- Hm. Que seja.

- Naruto que enrola cara - disse Gaara batendo em sua mão como cumprimento - Pensei qu... Oi - olhou para ela com cara de poucos amigos, ia apenas fazer esse cumprimento até dar uma olhada de cima em baixo nela, reparando tempo de mais em seus seios, e coxas - que prazer em recebe-la. - deu um beijo em seu rosto.

- Espero que não se importe de eu ter vindo sem ser convidada por você - sorriu, sedutora.

- Imagina - colocou a mão na cintura dela - vamos...

- Nada disso, ela fica aqui. - Naruto disse tirando a mão dele da cintura da irmã que riu.

_ Depois você me leva para algum lugar ruivo. _ Olhou para o lado e viu o olhar curioso de Sasuke na conversa.

- Com prazer - sorriu. Assim que ele saiu de perto a rosada recebeu um olhar mortal do irmão.

-_ Você que insistiu para eu vim, agora aguenta baby, vou me divertir - riu.

- Vem Saky, vamos pegar algo para beber e encontrar as meninas la fora.

-_ Ta bom Hina.

O grupinho de meninas já estavam apenas de biquíni perto da piscina, os assuntos dos variados tipos se cessaram assim que viram a figura ao lado de Hinata.

_ Puta _ começou Tenten.

_ Que _ Temari continuou.

_ Pariu _ e Ino completou.

_ Que mulherão gata da poha! _ soltou Neji, recebendo uma cotovelada de Tenten.

- Eita piula! - disse Kiba.

Os olhares estavam todos sobre ela, a falta de pano deixava bem amostra as várias curvas que ela tem, as tatuagens dos braços e pernas estavam a amostra, os piercings nas orelhas e septo estavam a amostra refletindo os raios de sol. Por um segundo Sakura se sentiu cobiçada como antes. Adorou.

- Oi galera. - disse sorrindo.

- Oi gatinha -  disse Kiba - quer se sentar aqui? - disse afastando deixando um espaço para ela se sentar ao seu lado.

- Nao obrigada, prefiro ficar na sombra mesmo.

- Que fora - disse Temari.

- Cala a boca.

- Nossa flor, finalmente tirou aquele mundo de pano!

- Pois é Ino, piscina não combina com roupa de frio né. - disse tirando a regata ficando apenas com o biquíni e a saia. Essa menina sabe provocar.

- Oi rosada - Sasuke chegou dando um beijo no cabelo dela, segurando firme em sua cintura.

- Oi querido - sorriu. Ela sabia que ele não estava gostando dos amigos tentando proximidade dela. E por isso iria provoca-lo.

- Então gente - Hinata disse - sobre o que estavam falando antes de chegarmos?

E assim o assunto foi rendendo, Sakura reparou que ali tinha várias pessoas de sua escola, e os copos de cerveja e variados tipos de pinga iam se esvaziando e enchendo a cada hora, cada vez mais rápido, as vozes já se alternavam entre o tom alto e muito alto, a música estava ligada no doze, algumas pessoas já estavam dançando na pista. A noite já estava dando as caras, vez ou outra entravam na piscina. As meninas já se encontravam apenas de biquíni dançando e rebolando dentro e fora da água, os meninos as observando e alguns também dançando ou tentando nadar.

Gaara sempre dava um jeito e chegar perto da rosada, tentando dar uns beijos nela, e em uma das vezes conseguiu, eles se beijaram cheio de tesão, o ruivo a puxava cada vem mais para si, e ela sempre passando as mãos pelo corpo dele. Depois ela voltou a dançar como se nada tivesse acontecido. As horas iam passando.

- Sakura, não acredito que você já fumou maconha!

- Pois é, a vida tem segredos - riu - quem iria imaginar que Ino Yamanaka parte pros dois lados!

- Não sabia que você era tão divertida - disse Tenten, e as demais concordaram.

- Na cidade que eu nasci, eu ia em todas as festas - gargalhou já estava bêbada, mas não tanto como as outras. Hinata e Naruto já estavam se agarrando e trancando em algum quarto da casa, como vários outros casais. E as danças iam sendo as mais variadas, ninguém ali estava em seu estado normal.

_ Ei gata _ um homem a puxou pelo braço _ achou que eu ia me esquecer de você? - o pânico a tomou, era ele. Suigetsu estava ali, bêbado e aparentemente fora de si - se não vim por bem, eu te como a força mesmo.

- Para, eu não quero nada com você - olhava as pessoas a sua volta, todas muito bêbadas e alguns até drogados, ninguém ia perceber que ela estava desesperada.

- Você ta uma gracinha hoje - disse puxando a bunda dela para roçar em seu pinto, enquanto a mão áspera passava pela barriga e chegava ao peito.

- Para por favor - não adiantava se rebater mais, ela era fraca, as lembranças do homem de sua mãe lhe passando a mão vinha a tona em sua cabeça, as noites mal dormidas pelo medo dele entrar em seu quarto. Perdeu a virgindade com onze anos graças a esse desgraçado que a estrupava, as lágrimas já estava caindo de seus olhos uma das mãos de Suigetsu estava em seus pescoço quase a enforcado a outra estava alcançando a vagina dela. E então ele se soltou dela rapidamente. Alívio. Ficou encolhida, nem ao menos abriu o olho, estava sem reação.

- Ei - a voz grossa a despertou - como... - ela o abraçou, abraçou como se fosse o refugio perfeito, como se naquele momento ele fosse a única coisa que a mantesse viva. E assim ele correspondeu, a abraçou, como se ela fosse parte de si.

- Me leva embora. - ela suplicou. E com um selinho ele assentiu.

- Cadê suas roupas ? - ela mostrou com a cabeça, ntao segurando em sua mão Sasuke a guiou ate as roupas e depois até o carro. - Shika, avisa o Naruto que a Sakura ta indo embora comigo!

- Tá mano.

Dentro do carro, diferente de mais cedo, Sakura estava quieta, calada. Ele estava receoso, mas perguntou.

- O que aconteceu hoje de manhã?

- A gente transou - ela sorriu fraco.

- Você entendeu a pergunta Sakura - ele disse frio.

- Suigetsu tentou me pegar quando eu estava indo pra escola apé, e ele disse para eu me encontrar com ele depois da aula, se não eu ia me ver com ele. E ele falou coisas horríveis pra mim. Coisas que... - ela calou.

- Coisas que ?

- Deixa pra lá.

- Fala! - a voz autoritária se fez presente. Ela não gostou de ver o moreno daquele jeito.

- Não te interessa Sasuke - ela disse fria.

- Olha, a gente não se conhece direito, não tem o porque confiar em mim, eu sei. - ele puxou o rosto dela para olhar no fundo dos olhos verdes - Mas confie em mim. Me conte tudo que ta te magoando.

- É que ... - suspirou, é desse Sasuke que ela gosta, o carinhoso - o marido da minha mãe abusava de mim quando eu morava com eles, e ele dizia coisas assim pra mim... E sabe... Não que eu seja pura, longe disso, mas ser assediada e obrigada a fazer coisas ... não ... Não é legal, ainda mais com as lembranças que eu tenho.

- Porque não contou pro seu irmão?

- Ele ia perguntar porque fiquei tão abalada e eu não ia falar que transava com um velho desde os onze anos! - o silêncio reinou naquele momento.

- Se ele voltar a falar com você... Eu juro que dou uma surra nele.

Parando em frente a casa dela, ele percebeu as luzes apagadas, todos já estavam dormindo, também não era pra menos, são duas horas da madrugada.

- Vem - ela o chamou, já do lado de fora do carro.

E assim ele o fez, caminhou silenciosamente dentro da casa, até chegar em frente a porta do quarto, ela fez sinal para ele fazer silêncio e entraram. Sasuke reparou nos bebês que dormiam calmos dentronde seus berços. Ela trancou a porta do quarto e foi rumo ao banheiro. Sasuke caminhou para perto das crianças, assim de olhos fechado e apenas de fraldas eles realmente eram idênticos. Sorriu, ao perceber que estava parado comparando duas crianças. Então ele foi se sentar na cama dela, não estava molhado, não entrou na água nem de dia.

A porta do banheiro fora aberta e de la passou a tão misteriosa Sakura, que no momento usando apenas um pijama da Minnie e com a cara vermelha, mais parecia uma adolescente precisando de proteção. Proteção essa que Sasuke estava realmente disposto a oferecer. Ela se deitou na cama, e ele sem nem esperar o convite se deitou ao lado dela, a encaixando entre seus braços, fazendo carinho em sua cabeça.

- Boa noite rosada. - e assim pela segunda vez naquele dia, Sakura dormiu nos braços de Sasuke.


Notas Finais


Então foi isso!
Espero que vocês tenham gostado.
Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...