1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescênte Confusa >
  3. Bagunçada Vida Amorosa

História Adolescênte Confusa - Bagunçada Vida Amorosa


Escrita por: Nathali98

Capítulo 1 - Bagunçada Vida Amorosa



29 de Novembro de 2016
     Estou aqui mais uma vez, querendo saber o porque eu vim ao mundo, querendo descobrir qual é minha função nessa vida, pode parecer estranho, mas sinto como se eu fosse uma formiga em um formigueiro que em qualquer momento alguém pode me pisar e acabar me matando. 
   Sou uma pessoa Bem humorada mas são poucos que percebem que algo está me magoando, não gosto de me fazer de coitada e fraca para as outras pessoas, por isso evito de chorar na frente de alguém. Meus cabelos ruivos que demonstram que sou uma mulher forte com atitude não pode transmitir ao contrário, porque parece que quanto mais você se mostra fraca, mais querem te colocar para baixo.
estou em uma situação muito confusa da minha vida, pensei que fui errada de vacilar com um garoto, de n mostrar meus sentimentos a ele, mas quando um dia resolvi mostrar, pareceu que isso foi uma guerra vencida para ele, como se eu fosse "mais uma trouxa para colecionar", e depois disso, ele começou a me magoar de tal forma que não consigo explicar, de todas as formas que você possa imaginar (isso porque antes ele fazia tudo por mim). 
  Mas de uns tempos pra cá comecei a reparar e admirar o jeito das garotas, e não sei o por quê isso começou a me chamar atenção do nada. Estava eu em uma Open Bar( Festa com bebidas) comecei a beber bastante e uma garota bonita me chamou a atenção ao ponto de não conseguir notar nem um garota ao meu redor, coloquei na cabeça que queria só ela, e do nada rolou uma química que começamos a nos beijar. Depois dessa noite não sentir nada por ela, mas percebi meu outro lado.
  Fui em uma festa de uma tia minha ( ela é um ano mais nova do que eu) e a maioria das garotas era Bi, e tinha uma garota tão linda, tão meu estilo, ela tinha um estilo tipo aquela garota de " Azul é a cor mais quente", com o cabelo curtinho, tingido, com um óculos arredondado e com aquelas meia  calças de Rockeiro, meio KAPOPEOZEIRA, a coisa mais fofa e Crushável da vida. Mas descobri que minha Tia teve um caso com ela, e isso foi bem estranho pra mim, saber dessa forma que a minha tia era bissexual. Da quele dia pra cá, não consigo tirar essa menina da minha cabeça, o jeito dela, o estilinho dela, o sorriso dela me marcou demais, e aquele menino do começo da história só está ferrando minha vida, de alguma maneira eu sinto algo por ele mas eu não queria está sentido isso, porque só me faz mal.
Resumindo, minha vida é uma grande bagunça e minha vida amorosa nem se conta.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...