1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescente Florescendo >
  3. Parque

História Adolescente Florescendo - Parque


Escrita por: MissAudacia

Notas do Autor


Oie espero que gostem desse cap

Capítulo 2 - Parque


Fanfic / Fanfiction Adolescente Florescendo - Parque

 

 

 

-Mãe!! Você pirou só pode, eu nem conheço ele...

 



Minha mãe só pode ter pirado, ela já está a horas tentando me convencer/forçar a conhecer melhor o novo seu namorado.

 

-Esse é o sentindo de sair com alguém, conhecer.

-Mãe por favor não força a barra...

-Só se você me prometer que vai pelo menos tentar.

-Ai... Eu posso até tentar, se você parar de ficar forçando.

-É que eu tenho certeza que você vai amar o Kakashi - Até parece.

-É né... Quem sabe. Vou sair, já volto.

-Vai aonde?

-Hã... Vou ver quanto está um livro que eu estou querendo compra. 

-Por que você não vê on-line? 

-Mãe eu só quero sair um pouquinho mais nada.

-Vê se volta rápido.

-Talvez.

-Sakura!!

 

 

 

Sair correndo antes que ela diga alguma coisa, é uma técnica que uso bastante ultimamente. 

Não sei ao certo o porque, mas ando com uma vontade de ir até a casa de lármen, o lármen de lá é ótimo, pelo menos era antes de eu ser internada. 

Eu sempre comprava um  lármen e sentava nas cadeira em frente da vitrine, gosto de comer vendo o movimento da rua, sei que é estranho, mas cada um com as suas loucuras, não é mesmo? 

Sem falar na vontade que estou de encontra o pessoal novamente, já fazem semanas que eu não saio pra canto nenhum, digamos que minha mãe não ficou nada feliz com o estado e o horário no qual eu voltei para casa depois do bar.

 

 

-Sakura? - Olho para o lado e vejo o Naruto, dentro do carro, ao lado dele estava a Hinata,  atrás pelo o que me parece ser o resto do pessoal.

-Oi - Eu e meu "oi"

-Estamos indo para a casa de Lármen, não quer vim com a gente?

-Eu também estou indo para lá...

-Entra aí... - Vou ter que admitir que estava muito apertado lá dentro, quatro bundas no lugar que deveria ter apenas três não é nada confortável.

-Cadê o Sasuke? 

-HA, ele vai nos encontrar lá.

 

 

 Chegamos a casa de Lármen, a loja não tem nada de luxuoso, mas o lármen daqui é o melhor isso me lembro.

Antes da internação  vivia aqui,  amo sentar de frente a vitrine pois posso apreciar as pessoas interagindo uma com as outra, coisa que antigamente eu não fazia, se eu fala-se com a Karin já era um milagre, já que eu só tinha ela para conversar antigamente.

 Sou a primeira a sair do carro não estava mais aguentando ficar naquele aperto, sem falar o calor que parecia que não ia acabar mais mesmo com as janelas abertas, não é possível que só eu tenha notado isso, provavelmente não, mas os outros são mais educados a ponto de tentar disfarçar, coisa que eu não tenho a capacidade, é serio eu posso até tentar, mas as minhas expressões faciais me entregam, podem me chamar de nojenta, ás vezes, realmente sou mesmo. 

De cara da para ver o Sasuke em uma das mesa, no canto do estabelecimento mexendo no celular, sento-me a frente dele.

 

 

-Você está bem ?

-Estou por quê? - Tá, Sasuke querendo saber como eu estou, isso é estranho, pelo pouco que sei dele, ele não costuma se preocupar com os outro.

-"Por quê?" - Rebate sendo sarcástico - Cara, naquele dia você ficou muito chapada, foi quase impossível te levar pra casa.

-Hã!?... Então foi você que me levou pra casa ontem?

-Foi porquê? - Será que foi ele que eu beijei?... Não, nem pensar.

-Não nada não.

-Você estava muito doida mesmo, chegou ao ponto de dançar em cima das mesas, então resolvi te levar para casa.

-Sério, obrigada... Não me lembro de nada .- Que vergonha, meu deus onde eu enfio minha cabeça cadê o povo quando nos precisamos deles.

-Fala ae Temi!

-Arg... Já falei pra você não me chamar assim.

-Relaxa cara!! - Ino da um soco na cabeça do Naruto, ainda bem que foi ela porque eu já estava quase me levantando pra dar um soco nele.

-Idiota! Eu to morrendo de dor de cabeça e você fica ai gritando no meu ouvido! - Pelo jeito eles tiveram outra noitada carregada de bebidas.

-Ai... Desculpa, foi mal ai pessoal.

-Vamos sair hoje? - Era o que eu queria, mas nunca teria coragem de pedir

-Sério Hina? - Ino pelo jeito ainda esta sentindo os efeitos da noitada que provavelmente teve onde.

-Ninguém mandou você encher a cara Ino

-Vai te catar.

-Bora Sasukezinho! - Nossa Karin você é minha amiga, mas, que voz de Gralha é essa.

-Arg... Sai de cima Karin.

-Pra onde você quer ir Hina? - O negócio deve estar feio para a Ino a coitada esta de cabeça baixa já faz um tempo.

-Eu queria ir em um parque que abriu a pouco tempo.

-Parque sério hina?  Isso e tão anos 90

-Eu gosto da ideia. - Ta tenho que confessar que eu adoro parque de diversão.

-Também.

-Sério Sasukezinho? Você não acha coisa do passado?

-Não, e eu já falei pra parar de me chamar assim.

- Então ta marcado? Geral vai?

-Eu tenho que perguntar para o Sai, para ver se ele esta afim, mas pode contar comigo ele indo ou não.

-Você está bem Ino? - Não consigui segurar a minha curiosidade.

-É a ressaca que dessa vez veio um pouco mais forte

-Então vamos tomar esse lármen logo pra ver se você melhorar

 

 

 

Todos concordaram, estou bastante empolgada com a ideia, já faz um longo tempo desde que fui a um parque, na verdade faz um tempo que eu não vou a lugar nenhum, a única coisa que me preocupa é a minha  mãe.

Cheguei em casa o mais fofa possível pra convencer minha mãe, é um saco só eu ter esse problema com minha mãe. 

Quando cheguei em casa minha mãe estava vendo um Reality Show, largado no sofá com os pés apoiados no Kakashi, assim que entro na sala Kakashi arruma  uma desculpa de que ia pegar mais pipoca, pelo menos ele tem mais noção do que minha mãe, ele sabe que não gosto dele, mais mesmo assim não força nada, se minha mãe fosse assim também as coisas poderiam ser um pouco mais diferentes.

 

 

-Mãe...

-Quer dinheiro?

-Não, que horror, olha o que a senhora pensa de mim

-Ata Sakura, e eu nasci ontem. Olha minha cara de bebê

-Que horror mãe, assim eu me sinto ofendida, okay - Diz se virando para mim

-Ganhou a minha atenção, o quê você que para esta falando assim ?

-É que eu queria ir em um parque com a Karin, será que eu posso ?

-Hoje não, lembra você vai sair com o Kakashi ?

-Eu não  combinei de sair com ele só depois do casamento de vocês.

-Não estou sabendo de nada disso

-Vai mãe... mãezinha... deixa! - Já implorando para que ela, me jogo aos seus pés, o abraçando e balançando, igual quando eu fazia quando pequena.

-Ai sai do meu pé, vai garota para de me perturbar .

- Brigado, ti amo. - Essa foi fácil, pra falar a verdade foi fácil demais 

 

 

 

 

Subi para o meu quarto e dormi pra renovar as forças para hoje a noite. 

Abro os olhos ainda meio sonolenta. 

Entro em um conflito interno, meu corpo ainda pede pela cama, mas minha mente quer sair e se divertir um pouco. 

Levantei-me ainda cambaleando indo em direção ao banheiro, só que no corredor acabo tendo uma visão que  não queria ver, Kakashi de cueca - Detalhe a maldita é de oncinha - correndo atrás da minha mãe, eu realmente não mereço ter visto esta  cena. 

Entro no banheiro que ainda está cheio de vapor, passo a mão no espelho para ver meu rosto que esta com pequenas olheiras nada que uma boa maquiagem não resolva, aproveito também para olhar  raiz do cabelo percebendo que já precisa ser colorido novamente, abro a torneira da banheira e deixando ela se enchendo.

 Volto até meu quarto para procurar alguma roupa para usar, a maioria esta suja - Antes que comecem a falar eu não tenho muito tempo para arrumar meu quarto - pego uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa vermelha e meus coturnos, sigo até o banheiro desligo a água e entro na banheira, deixo que meu corpo relaxe tanto que ate tiro outra soneca, acordo com a voz da Karin me gritando, passo o sabão correndo me lavo no chuveiro e logo já estou enrolada na toalha, ando ate a janela do quarto ainda com a toalha em volta do corpo.

 

 

 

 

-Oi?!

-Mulher, você esta atrasada! - (Look da Karin na descrição )

-Desculpa dormi demais!

-Eu vou indo na frente vê se não dorme de novo!

- Que você congele com esse short curto sua Palhaça!

-Virá essa boca pra lá

 

 

 

 

Entrei passei um hidratante, e vesti minha roupa (Look da Sakura na descrição), pego também algumas jóias como minha pulseira com espiques e outra que tinha o simbolo da paz, sem falar na minha favorita que eu sempre andava com ela, ela é uma pulseira praticamente normal o que diferenciava ela das outras era que eu posso colocar vários pingentes nela, cada pingente tem  uma história.

 Penteio meus cabelos que já estão longos - Antes da internação eles eram curtos - passo um batom neutro e meus olhos pretos para ressaltar meus olhos verdes.

 Desço as escadas o mais rápido que pude ao som dos gemidos da minha mãe (- Sério produção  eu não mereço isso - chego na porta e tenho uma surpresa, Um belo moreno com seus cabelos molhados e bagunçados usando uma blusa branca com alguns buracos sobre ela, de calça bem parecida bem  com a que estou usando só que a dele é apertada... bem apertada vou admitir o volume esta me chamando a atenção, e o fato de esta de lado só esta ajudando a marcar mais ainda, será que é de propósito?  Fica a dúvida ...

 

 

 

 

 

-O que você esta fazendo aqui? - Pergunto rindo.

-Vim te buscar.

-Porque?

-Porque eu quis.

-Só por isso?

-Você vai ficar ai a noite toda fazendo perguntas ou vai subir na moto? - Nem tinha reparado na moto, era uma Harley eu amo esse modelo, não só pela beleza mais também pela potência.

-Posso dirigir?

-Quê isso? Nem conversamos direito, e já quer pegar meu bebê.

-Para de palhaçada, posso ou não?

-Não .

-Você é tão chato, que sexy

-E você irritante, agora sobe logo. - Termina fazendo um aceno com a cabeça indicando que eu suba logo na moto.


 Subi e procurei algum lugar para me  apoiar mais não achei, senti um choque - Tipo quando você põe o dedo na tomada só que um pouquinho mais leve- Olho para o local no qual eu havia sentido o choque e vi que Sasuke estava pegando na minha mão e a conduzindo em volta de sua cintura, o encarei ainda meio assustada com o choque e ele me olhou tão naturalmente como se também não tivesse sentido, mas eu percebi que ele também tinha sentido, por culpa de sua mão que logo após me tocar deu uma recuada de leve, mas logo voltou ao seu curso.

 

-Você é tão boba .

- Há tá so eu né - Eu realmente não havia entendido mais também resolvi esquecer já que ele começou a dirigir que nem um louco, na verdade acho que nem um louco dirige assim.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...