1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescente Florescendo >
  3. Desabafo

História Adolescente Florescendo - Desabafo


Escrita por: MissAudacia

Notas do Autor


Oie minha gente voltei,espero que gostem do cap ele esta pequeno mas prometo que irei compensar

Capítulo 3 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Adolescente Florescendo - Desabafo

 

 

 

Sakura :

 

 

 

Já fazia mais de uma hora que estávamos na entrada do parque, esperando algum sinal de vida , é parece que eles chegaram mais cedo, Sasuke resolveu sair de onde estávamos e caminha em direção da entrada do parque.

 

 

 -Ei! Onde você esta indo?

-Sei lá eu que não vou ficar aqui .

-Mas temos que esperar eles.

-Eu não tenho que esperar ninguém. - Fui atrás dele, porque se já esta ruim ficar sozinha com ele imagina ficar realmente sozinha sem ninguém. 

-Onde você esta indo?

-Não sei, algum pedido?

-Hum... Acho que não. 

-Então fica quieta.

- Para de ser escroto.

-ARG... Sakura como você consegue ser tão irritante.

-Eu não sou irritante 

-"Onde você vai ?", "Onde você esta indo ?"

-Ta já entendi, desculpas, mas isso não é motivo para você ser escroto comigo, abaixa a bola okay. Eu só não quero ficar sozinha - Disse a última parte baixo, mas parece que ele ouviu, pois em seguida fez uma cara de arrependimento, chega mais perto, passa a mão em meus cabelos os colocando atras de minha orelha, descendo até minha face.

-Eu não te deixarei sozinha - Ta isso mexeu um pouco comigo, mas não era bem isso que estava esperando, afasto sua mão da minha face dandos alguns passos para trás, não quero que ele perceba o quanto mexeu comigo, limpo minha garganta para não gaguejar.

-Então o quê vamos fazer.

-Bom, vamos em algum brinquedo, sei lá, montanha russa

-E o pessoal?

-Se eles ainda estiverem aqui uma hora ou outra nós vamos esbarrar com eles.

-Então vamos logo - Digo estampando um sorriso, não conseguindo esconder minha empolgação.

 

 

Karin :

Finalmente chegamos na casa do Sai, Ino já foi se jogando no sofá, retiro seus tênis, a blusa e a calça ficando apenas de lingerie.

 Sai abriu a torneira da banheira, o observo fazendo tudo aquilo como se já fosse o cotidiano do Sai, imagina todas as vezes que a Ino bebeu - e não foram poucas- a mais e Sai teve que cuidar dela.

 

-O que é Karin? 

-Hã?

-Você esta ai parada só me encarando...

-É que... - Tenho que admitir que estou super sem graça de conversar com ele nessas condições, puxo o ar que nem sabia que estava prendendo e pergunto de uma vez - Isso sempre acontece?

-Sim, já estou acostumado - Ele disse isso tão triste como se fosse chorar sei lá. Deve ser muito triste ver a pessoa que é você ama se destruindo aos poucos, a frustação esta nítida na face dele.

-Sabe... Isso é muito desgastante - Ele senta na tampa do vaso e esconde sua face com as mãos, me aproximo retirando lentamente suas mão molhadas, ele está chorando. Parece que tem alguma coisa presa na minha garganta, em toda minha vida nunca imaginei vê o Sai chorando, a dificuldade de falar e nítida, nem sei ao certo o que dizer para tentar consola-lo.

-Sai?

-Não, tudo bem - Diz passando as mãos na face, com esperança de limpar as lágrimas que não param de rolar por sua face pálida, ele só chorava mais e mais, não sei se é por vergonha ou pelo ego ele tenta ao máximo esconder as lágrimas de mim, ele até consegue mais no processo os soluços viram auditivos cada vez mais, o vê assim está acabando comigo,  eu apenas o abracei, sem malícia ou qualquer outra intenção, - sim posso ser uma vadia mas eu também tenho coração -  por incrível que pareça ele correspondeu, nem sei o que fazer direito nesta situação.

-Calma...

-"Calma", Karin olha o estado dela. Sempre... Isso sempre acontece... A única coisa que vem em minha mente é "O que eu estou fazendo?" ela precisa de tratamento...

-Nós podemos procurar um centro ou coisa do tipo.

-Ela nunca aceitaria, o orgulho dela não iria deixar - Sussura a última frase, se convencendo de que aquilo é verdade.

-Mas precisamos pelo menos tentar - Molhei minha mão na banheira e passei em seu rosto - Estou parecendo sua mãe - Exponho um sorriso sem graça - Agora sai daqui que eu vou dar banho nela.

-Você sabe que eu já vi tudo o que tinha que ver ali né.

-Sem detalhes por favor, agora eu estou aqui deixa eu aliviar um pouco pra você, só preciso de ajuda pra trazer ela até aqui.

-Eu vou trazer-lá.

-Valeu - Ele foi em direção da sala - Sai, trás uma toalha e roupas para ela, você deve ter né.

-Só tenho calcinha dela.

-Hã?... Ela dorme pelada com você!!!

-Eu sou o N-A-M-O-R-A-D-O dela.

-Sério? - Falo sarcasticamente 

-Sério, normalmente ela põe a calcinha e eu empresto uma blusa minha.

-Trás a calcinha e uma blusa. 


 

Sakura :

Tudo esta tão perfeito, jamais pensei que o Sasuke fosse tão atencioso, e engraçado? sempre que a galera se encontrava ele era um dos mais sérios - Perdia só pro Sai, que quando abria a boca era apenas pra falar merda - e hoje esta tão espontâneo, ele ate esta tentando ganhar alguns brindes para mim, sei que ele não vai conseguir, alias ele escolheu um brinde que esta em uma daquelas máquina que tem uma garra e você tem que usa-lá para pegar o brinquedo - não sei o nome da máquina -


-Droga !

-Tudo bem se você não conseguir Sasuke - Digo expondo um sorriso amigável, na tentativa que ele desista, é quase impossível pegar um brinquedo dessas máquinas. Sem falar que o dinheiro que ele gastou nela poderia estar usando para comprar comida poxa.

-Não, eu vou pegar um pra você... Você viu eu guase consegui.

-Você é teimoso em.

-E você esta me desconcentrando - Diz conduzindo minha face para perto da sua, vermelha? Com certeza que eu estou. Olhando em meus olhos, já estou uma pilha de nervos e ele continua me encarando, comendo minha alma pelo olhar, - provavelmente não está mas sinto como se tivesse - sinto como se estivesse em chamas, meu estômago borbulha de nervoso, continuo me questionando de qual será seu próximo passo, quero dar um passo para frente para lhe mostrar que também quero, mas a coragem se esvai... Sasuke faz alguma coisa pelo amor de Deus. Parece até que ele leu meus pensamento, só que leu errado, ele passou as mãos que estavam em minhas bochechas e segurou meu queixo e sorriu para mim, não foi um sorriso tipo " Mexi com você" foi um sorriso mais parecido com um "Deixa pra lá", qual é Sasuke, deixa não, se você quer me beijar beija logo, não me deixa assim do jeito que estou agora não - Vou ganhar seu urso agora - Diz me tirando dos meus devaneio.

-Só quero ver.

- Quer apostar?

-Tipo o quê?

-O que você quiser me dar - Há Sasuke não diz isso não, o quê eu quero te dar pelo jeito você quer, mas esta fazendo doce.

-Okay, você tem três chances pra ganhar o ursinho... Mas o quê eu ganho se você não conseguir? Mesmo se for uma coisa indecente? - Digo em tom de brincadeira, mas com um grande fundo de verdade.

-Hum... Não pensei que você pediria coisas neste nível, pelo jeito vou ter que mudar meus planos.

 

Ele sorriu e se virou para a máquina, perdeu a primeira chance, a segunda e na terceiro consegui o urso. Estou torcendo para que a proposta dele não seja nada descente. MENTIRA!

 

-Então Uchiha o quê vai ser?

-Nossa que apressada, temos a noite toda.

-Corrigindo você, nós temos exatamente três horas pra cumprir seu desejo.


Digo em seguida tomando o urso de sua mão, passo rapidamente uma de minhas mão em sua face   dando alguns tapinhas de leve apenas para provoca-ló, vou em direção de um brinquedo aleatório, a verdade é que eu gosto de joguinhos, mas fico nervosa em vaze-los.

 Duas horas já se passaram e nada dele tomar uma decisão.


-Então já sabe o quê vai querer? 

- Já 

-Manda.

-Hum... Quer ir na roda gigante?

-Da pra você parar de enrolar.

-Quer ou não ?

-Tudo bem.




Notas Finais


Espero que tenham gostado,comente o que acharam vou adorar sabe o que vcs estao achando da historia,bijjjus ate a proxima >.<

Se der dem uma olhadinha em minha outra fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/dressed-in-black-6235607


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...