1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes?! >
  3. Será que tudo é tão romântico quanto parece?

História Adolescentes?! - Será que tudo é tão romântico quanto parece?


Escrita por: d4nny

Capítulo 5 - Será que tudo é tão romântico quanto parece?


-- Mais um dia no colégio -- 

Mabel chega no colégio, hoje é um daqueles dias em que Mabel está muito afim de se arrumar, então ela faz uma make bem caprichada, com uma roupa bem linda, e um penteado divoso. 

- Mabel, como você está linda hoje! - diz Jack, com um ar surpreso.

- Oi meu amor, obrigada! Mas só pra te informar, eu sou linda! - diz Mabel, se achando, como sempre.

- Minha convencida linda 😻 - fala Jack 

-- Eles se beijam -- 

-- Amigos do Jack chamam ele -- 

Jack conta a seus amigos que não quer casar com Mabel, mas só quer fazer sexo com ela, pela primeira vez. 

-- O sinal toca -- 

Mabel encontra July e Dipper na sala. 

Todos: COMO VOCÊ ESTÁ LINDA MABEL!!!! 

Mabel fica com vergonha. Ela senta do lado de July, e começam a conversar antes que o professor chegue. Mabel nem desconfia o que Jack que fazer. Jack chega e senta do lado de Mabel. Dipper fica com ciúme, como sempre. 

-- No intervalo -- 

- Mabel, vamos assistir um filme amanhã na minha casa?! - fala Jack. (Jack já estava pensando naquilo, sabendo que no outro dia seus pais não iam estar em casa) 

- Tá bom então, vou falar com a minha mãe. - diz Mabel, sem desconfiar de nada. 

- Então iremos amanhã depois do colégio ok? - fala Jack.

- Okay! 

-- Jack chega em casa -- 

Jack pega o celular e vai para o whatsapp chamar seu amigo:

Jack: Jhow!!! (Obs: Jow é apelido de Jhonatan, acabei de inventar) 

Jhow: E ai vei 

Jack: Tenho uma novidade cara 

Jhow: conta ai vei 

Jack: sabe a Mabel?! Aquela princesa? 

Jhow: sim e aí já rolou? 

Jack: ainda não, mas vai rolar amanhã, convidei ela pra minha casa, pra assistir um filme, e ela aceitou sem desconfiar! 

Jhow: ae mano parabéns vei 

-- Eles conversam a noite inteira -- 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...