1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes?! >
  3. Primeira noite juntos!

História Adolescentes?! - Primeira noite juntos!


Escrita por: d4nny

Capítulo 6 - Primeira noite juntos!


-- No outro dia --

Jack está tão ansioso que nem consegue se concentrar na aula (de novo!). Mabel cochicha com ele: 

- Ei Jack!

- Ah, oi, que foi?? - fala Jack, assustado. 

- Você nem tá prestando atenção na aula né bonitinho?! 

"Ei vocês dois aí! Chega de cochichos!!!" Fala o professor. 

-- Depois da aula -- 

Jack nem se quer saiu da sala para lanchar ou ficar com os amigos. Ele falou a Mabel que estava ansioso pra assistir o filme com ela, que na verdade não era isso que ele queria. 

-- Depois da escola -- 

Chega a hora deles dois irem para a casa do Jack. Jack leva ela pra lá. Ele conseguiu convencer ela a fazer sexo com ele.

-- De manhã -- 

Jack levou Mabel pra casa, e é claro que q mãe dela deu uma bronca nela, porque ela passou a noite fora com um garoto, e vocês sabem o que a mãe da Mabel pensou né?! Mas infelizmente a mãe não poderia fazer nada. 

Sabe o que é ruim?! Eles não usaram camisinha. Mas a Mabel não ficou grávida. 

Todos os dias ela ia pra casa do Jack pra eles fazerem isso. 

Mas um dia...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...