História Adolescentes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescentes, Drama, Romance
Exibições 14
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou nervouser, me desculpem qualquer coisa
Boa leitura 💙

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Adolescentes - Capítulo 1 - Primeiro dia

• Miranda On •

Acordei com meu despertador tocando as fuck 6 horas da manhã, puta merda como eu odeio acordar cedo, e odeio ainda mais o fato de hoje ser o primeiro dia de aula, e eu ser aluna nova. Eu sou emancipada, ou seja, não moro com meus pais e sou de menor (16 anos e meio não é tão menor assim, mas ok) então eles pagam minha escola e depositam dinheiro na minha conta todos os meses, tipo uma pensão, não deu muito certo eu morar com eles (Digamos que eu não dava satisfação de nada e isso acabava gerando umas brigas).

Levantei e fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, fiz minha higiene pessoal, essas coisas, sai do banheiro e como hoje era o primeiro dia de aula eu tinha que causar boa impressão né? NÃO, NEM FODENDO!! Botei minha calça jeans preta e um moletom branco, coloquei um tênis cinza, e passei um rímel, o bom de ter cabelo três dedos embaixo do ombro, é que não preciso secar, ele seca sozinho e fica ótimo!! Olhei no relógio e eram 6:40, a aula começava 7:10 e acabava as 15:30 da tarde (pelo menos pra mim que iria fazer um curso de Biologia), peguei meu material e sai de casa, a escola não era longe da minha casa, um quarteirão e eu já estava lá, então, peguei meu celular, coloquei uma música (Hazey Eyes - Our Story) e fui pra minha nova prisão.

Caminho vai, caminho vem, logo vejo uma escola enormeee, eu ia me perder fácil la dentro, mostrei minha carteira pro segurança e passei pelo portão, percebo muitas pessoas me olhando, de garotas arrumadas ao extremo com saias e saltos altos, para garotas de com o cabelo bagunçado e uma roupa qualquer. Olhei no relógio, 7:03, decidi procurar minha sala, fui para a diretoria tirar minhas dúvidas

- Olá - digo batendo na porta da diretoria e abrindo -.                                                                     

  - Oii, você deve ser a aluna nova, estava te esperando. Meu nome é Marcia - Ela disse com um sorriso, não parecia muito velha, tinha no máximo 50 anos, mas achei ela super simpática, curti -.                                              

     - Prazer, Meu nome é Miranda, sabe me informar onde é minha sala de aula e onde é a sala do meu curso depois do almoço? - disse meio nervosa -.                                                               

   - Claro senhorita - ela pegou um papel e me entregou - Sua sala é no prédio B, sala 75, e aqui são seus horários de aula - disse ela com um sorriso no rosto -.                                           

  - Muito obrigada - Disse saindo da diretoria e indo em direção ao prédio B, que eu não fazia a menor idéia de onde era -.

Depois de 15min andando (me perdi várias vezes, graças ao mapinhas que estavam espalhados pelos corredores ) cheguei na minha sala, bati na porta e entrei, logo um professor moreno e alto de óculos se direcionou pra mim

- Posso ajudar em algo? - ele disse sério, fiquei com um leve medo, mas deixei quieto -.        

   - Eu sou a aluna nova, Miranda, estou na sala certa?                                                                        

 - Ah sim, fui informado sobre a senhora, venha aqui e se apresente para a turma - ele falou apontando para um local em frente a lousa -.                                                                             

  - Ok - fui em direção ao local e virei de frente para a turma - É...Meu nome é Miranda, tenho 16 anos, morava no Havaí mas me mudei aqui pro Canadá, gosto de surf e adoro Biologia, só isso - falei enquanto olhava para um quadro de geografia no fundo da sala -.               

- Muito bem, estamos na aula de História e eu irei passar um filme agora, por favor, sente-se lá - ele falou apontando para a última carteira na fila da parede, pelo menos eu era do fundão e teria uma parede, ninguém iria me encher o saco -.

Me sentei e me senti sendo olhada, olhei para o lado e vi uma garota de cabelos morenos longos e com californianas, que logo estendeu a mão pra mim, seus olhos eram castanhos e usava aparelho 

- Oiii, sou Hailey, mas todos me chama de Hey - ela falou com um sorriso alegre -.

- Oii, você já sabe meu nome né? Enfim, pode me chamar de Mira, ou como você preferir - Falei retribuindo o sorriso dela -

- Okk, vai lanchar com alguém hoje? 

- Ninguém em mente, Por??

- Ahhhh - ela falou numa animação que eu até me assustei - Lancha comigo então -.

- Okk!

Aula vai, aula vem, eu não vou mentir eu dormi durante o filme de História e um pouquinho nas outras aulas, mas ninguém reparou. Levantei da minha mesa e fui em direção a porta, quando do nada tropeço e caio em cima de alguém



Notas Finais


Depoooois eu continuou, se gostou comenta ou faz alguma coisa pra eu saber que posso continuar essa fic, que ela tem objeto
Obrigada por ler 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...