1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes em uma viagem >
  3. Ganhamos

História Adolescentes em uma viagem - Ganhamos


Escrita por: 0ValeriaVillar0

Notas do Autor


Oie, seja bem vindo e espero que goste do que vai ler.
bye bye e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Ganhamos


Cápitulo 1 - Ganhamos

P.O.V Valéria

- Anda,anda, já vai começar, você pegou sua cartela?- Eu estava quase gritando da sala- Gabriel, ande logo.

- Estou aqui, se acalme-Ele disse entrando na sala com a cartela sorteio dele- já começou?

-Sim,agora-falo aumentando o volume da TV- São apenas 6 números, nós vamos conseguir acertar pelo menos três e ganharemos um pouco de dinheiro né?

- Sim,vamos conseguir - Gabriel disse bem animado.

-Estamos aqui ao vivo para mais um sorteio de 1 bilhão de reais, vamos começar com o primeiro número do nosso sorteio...O primeiro número é...43. Repetindo , o primeiro número do nosso sorteio semanal de 1 bilhão de reais é o 43..-Disse o apresentador bem animado.

-Nossa, eu tenho o número 43 entre os seis números que eu escolhi, e você?-Gabriel me perguntou todo feliz por ter acertado um número do sorteio semanal.

-eu também tenho o número 43.-Sorri e fiz um sinal pra ele fazer silêncio.- O apresentador vai falar o segundo número- eu disse animada, logo ficando em silêncio.

- O próximo número a ser sorteado, o segundo número, será o 86, repetindo, o segundo número é o 86.

´Nosfa, acertei o segundo também, e você criatura?- Perguntei super feliz.

-Eu também, na cagada.- rimos um pouco e o apresentador voltou a falar:

-Vamos para o terceiro número...O terceiro número do nosso sorteio é o 4, repetindo, o terceiro número do nosso sorteio é o 4... Vamos para um breve intervalo e já,já voltamos.

- Cara, eu acertei o número 4 também, e você?- eu perguntei muito agitada.- Eu já acertei meia cartela, isso é muito bom.- Eu disse sorridente.

- Como assim,nós fizemos os mesmos números?- O Gabriel perguntou meio confuso, animado e surpreso.

-Eu acho que não todos, sei lá, deixa o apresentador conferir , pode ser?- eu disse animada, o Gabriel só balançou a cabeça positivamente.

- E voltamos com o nosso sorteio e antes deu anunciar o quarto número, eu só quero avisar que se o número sorteado náo estiver na sequência da ordem que você escreveu, não tem nenhum problema, a ordem dos fatores não antera o resultado.- o apresentador disse já sorteando o quarto número.- E o próximo número é o...72, repito, o próximo número é o 72.

- Eba, caramba, quarto número que eu acerto e você?-Gabriel disse feliz,fazendo uma dancinha meio,muito,esquisita.

- Eu também acertei quatro números, ainda bem que a ordem não é muito importante- falei rindo da dança dele- Você copiou meus números né?- perguntei rindo enquanto o Gabriel voltava a se sentar no sofá.

-Só cinco, o último eu resolvi acreditar na minha sorte- ele disse fazendo uma pose engraçada,de pé no sofá.

- Tá né...- Falei revirando os olhos e o programa voltou- lá vai o quinto número- falei animada olhando para a TV.

- Voltamos com o próximo número do nosso sorteio- Ele deu uma pausa- o próximo número do sorteio é o 14, repetindo, o quinto número do sorteio é o 14.

- Uhuuuullllll, 14 é definitivamente meu número da sorte- Gabriel falou quase fazendo um escândalo de felicidade- Acertou esse?

- Sim, gostei desse meu aniversário,mesmo minha mãe esquecendo do meu bolo.- falo rindo, quase gargalhando e volto a olhar para o papel com os números anotados.- só falta um...estou um pouco ansiosa.

-Eu também- Gabriel falou e deu um longo suspiro-Vamos lá moço acredito em você- ele falou para o apresentador como se fossem velhos amigos.

- e agora vamos a um breve intervalo e quando voltarmos, anunciaremos o último número,o ganhador levará para casa 1 bilhão de reais,já,já voltamos.

- eu ia falar pra gente dizer  qual nosso último número mas, bora deixar o suspense- falei escondendo meu papel dentro do bolso da blusa de frio.

- Pode ser, bora apostar quem ganha?- ele  disse se achando  vitorioso.

- Não,vamos deixar como está- falei ansiosa- Olha,voltou.

- E estamos de volta para sortear o último número do nosso sorteio semanal.esse número será o...7, o último número do nosso sorteio de hoje será o 7.

- Droga, p meu último número era o 12, e o seu Val?- fiquei em silêncio enquanto o Gabriel falava.- Val?Val?Valéria Catarina?Caca!!!- Ele gritou e eu saí dos meus pensamentos, o olhei nos olhos e sorri-Estamos ricos!!!-Falei quase gritando enquanto pulava no sofá com a cartela na mão.

-Iremos repetir os seis números,são eles: 43,86,4,72,14 é o 7. O ganhador dessa semana deverá levar a cartela para a lotérica mais próxima, onde fará os procedimentos adequados para receber o dinheiro. Parabéns ganhador ou ganhadora e até semana que vem para mais um sorteio.-O apresentador se despediu e eu desliguei a televisão.

-Cara, estamos ricos- eu disse quase gritando para o mundo inteiro ouvir-O que fazemos primeiro?-Eu perguntei muito ansiosa olhando para o guri que estava na minha frente quase chorando de tanta emoção,felicidade,sei lá.

- Acho que temos que pegar o dinheiro primeiro né, doida?- ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo...Por um lado até era.

- então o que estamos esperando, vamos logo.- Eu disse puxando o Gabriel pelo braço até chegarmos a lotérica.

fomos atendidos com vários olhares de inveja e outros de felicidade, não intendi muito bem mas, deixei passar,eu só quero sair daqui o mais rápido possível, odeio multidão.

após pegarmos o chegue, depositar o dinheiro no banco e sacarmos uma quantia de R$10,000, passamos em vários lugares e compramos comidas,bebidas e fomos ao parque que tanto queríamos. Gastamos muito e resolvemos pra minha casa e contar para minha mãe o que houve, ela,logicamente, não acreditou que uma menina de 17 para 18 anos teria a sorte de ganhar 1 bilhão de reais. Resolvemos levá-la ao banco e mostrar a quantidade de dinheiro que havia nele.

Pensamos no que fazer e resolvemos voltar para casa para resolvermos o que fazer com todo aquele dinheiro. assim foi feito.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Duas semanas depois. ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////  

Após duas semanas, já havíamos dado dinheiro para os nossos familiares, compramos muitas coisas legais e roupas novas, além de um PC (computador), jogos,alguns video-games e comida, muita comida.

Gabriel é meu primo mas, eu o considero um irmão por isso, nós dois gastamos o quanto quisermos do dinheiro, eu estou bem feliz e ele também e é isso que importa.

estávamos na sala, o Gabriel estava jogando GTA V (5) no video-game e eu estava deitada no sofá pensando em algumas idéias,pessoas e lugares.

-Gabriel!- Chamei elle super empolgada e pulei em cima dele.

- O que foi guria?- Ele perguntou me empurrando pro lado e eu caí no tapete fofinho que havia no chão da sala.

- Vamos fazer uma viajem???

(E quem um dia irá dizer que exite razão nas coisas feitas pelo coração?).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obg por ler.um beijo,um abraço e até o próximo cap. FUI ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...