1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes no apocalipse : Apocalipse zumbi (Interativa)

História Adolescentes no apocalipse : Apocalipse zumbi (Interativa)


Escrita por: John_Pizza

Sinopse:
Tentando sobreviver depois de um vírus não conhecido invade o planeta, John e seus companheiros fazem de tudo para não serem mordidos por essas criaturas desconhecidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 8
Comentários 21
Listas de leitura 4
Palavras 5.572
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Apocalipse, Apocalipse Zumbi, John, Zumbi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas! :D
10
137
30
 
2
"Começo do fim"
5
75
1.792
 
3
Sala S-2
4
59
1.839
 
4
Um dia terrível pra ser um covarde
2
44
1.911

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por maybecie
Fichas! :D
Usuário: maybecie
Usuário
Khe.. OK ;_;

Nome: Gary Standall

Apelido: Nenhum

Idade: 17

Gênero: Masculino

História:
- Gary mora com os pais numa casa de classe relativamente alta, não recebe recebe muita atenção dos pais, porém não se incomoda muito. Quando estão fora, Gary aproveita pra chamar seus amigos e se divertir por aí (bebendo ou fazendo coisas que adolescentes geralmente fazem quando estão fora da casinha). Quando está indisposto, passa o dia assistindo animes ou lendo algum mangá novo. É um aluno mediano e basta uma lida rápida no livro antes da prova pra passar. Sua vida é basicamente isso. (;_;)

Personalidade.
- Excêntrico. Essa é palavra pra descrevê-lo. Um pouco irresponsável talvez.. É sempre tão animado (exceto segunda de manhã) que chega à irritar, é otimista e grita muito quando está feliz ou com raiva, não tem controle das emoções e sempre está demonstrando-as. Não tem um pingo de vergonha na cara e fala o que dá na telha, é divertido e gosta de fazer trocadilhos com tudo. É desatento e desastrado, sempre está tropeçando ou derrubando algo por aí, também tem muita facilidade de se socializar.

Aparência:

- https://www.google.com.br/search?client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&q=free+ikuya&tbm=isch&tbs=simg:CAQSlQEJmk3vC8EcDBUaiQELEKjU2AQaAggVDAsQsIynCBpiCmAIAxIo5APyEaoJ4wPaCcQC8xHrEqQcqByrPoo3iTfVP8khxTj_1OdMj1yOtKBowg1przm9ijx10Md2fYwdYeEBTTUTVKUHS8uVDgauYxLHCJ2s4UJA-fJD3IsuYf0MQIAQMCxCOrv4IGgoKCAgBEgRNFafPDA&sa=X&ved=0ahUKEwiM8dih4ZPXAhVKjpAKHfC1CR0Qwg4IIigA

https://www.google.com.br/search?client=ms-android-motorola&q=anime+boy&tbm=isch&tbs=simg:CAQSlQEJNjcbkQQC0i8aiQELEKjU2AQaAggVDAsQsIynCBpiCmAIAxIoxALrEvIRrArkA-oS2gnjG9sSpBygLKs-oSzVP60onT_1TI4A6iTfHIxowoWUnXRj0aGPE9c3foQeY1Rj5Hv2eNOQY67hdGXNGeLFIzGgxjW-8CpP7KX8Lj1EkIAQMCxCOrv4IGgoKCAgBEgTTYYUhDA&sa=X&ved=0ahUKEwjMkYXS4ZPXAhWHhZAKHWsdCHIQwg4IIigA&biw=360&bih=512

Relacionamento com John:
- O considera amigo e Gary confia nos amigos que tem. O conheceu através de amigos que já tinha e viu que era um cara legal. Tem uma leve queda por ele, mas nada muito profundo ou sério.

Interesses:
- Bolo de cenoura
- Música
- Festas
- Doces
- Animais
- Mangá/Animes
* Naruto >:3 *
- Fazer trocadilhos
- Whisky
- Desafios

Não curte:
- Bebês/Crianças
- Pessoas irritantes
- Quando o ignoram
- Ser pressionado
- Maçã

Medo: Alfaces

Possível arma:
- Uma Katana que ele comprou pela internet (já comentei que Gary é um otaku de carteirinha?)

Maior habilidade:
- Consegue prender a respiração por muito tempo e nada rápido também.

Antes de tudo:.
- Gary passava a noite no seu quarto fazendo maratona de DBS com seu cachorro Yssei enquanto os pais trabalhavam. '-

Ciente de que o personagem pode morrer?
- Maseclaro


Extra:
- Gary é pansexual, ele realmente não se importa com órgão genital de quem gosta ou vai beijar.

Extra 2:
- Gary tem mania de referir à si mesmo na terceira pessoa.

szszsz
Postado por ByyCarrot
Fichas! :D
Usuário: ByyCarrot
Usuário
Nome: Yui Teyang

Apelido: Yui, mas as vezes era chamado de açuquinhar ou docinho justamente por nao ser nada "doce" e isso o irrita profundamente

Idade: 21

Gênero: masculino

História:

No dia em que tudo estava pra acontecer ele teve uma briga feia com o pai antes de ir pra faculdade. Ele morava com o pai e com a irmã mais nova em uma casa em Seul, seus pais eram divorciados e sua mãe morava em outra cidade com o namorado.

Ele saiu de casa atrasado pra faculdade, e se nao fosse por ele ter perdido o onibus ele provavemente nao estaria vivo. Voltou pra casa prevendo levar uma bela de uma bronca mas antes de chegar em casa viu pessoas se devorando. Escapou por pouco após entrar em um apartamento e la se trancar no banheiro da portaria até tudo se acalmar.

Ele voltou pra casa e desabou no choro e no desespero quando viu o pai e a irmã devorados no chão, mas o maior susto foi quando o pai levantou vindo em sua direção. O que estava acontecendo?

Personalidade:

ele é um garoto que quando tem a oportunidade, da respostas diretas e que muitas vezes te calam, o famoso estilo swag. Um garoto de poucas palavras, principalmente com estranhos.

Brincalhão com as pessoas que conhece, algumas vezes em momentos livres ou sem perigo, gosta de pregar peças ou contar piadas ruins.

Um pouco bravo, tenta ao máximo se acalmar e não fazer besteira mas se você o irritar demais ele perde a cabeça.

Um pouco anti-social, não gosta de fazer novas amizades e de ficar perto de quem não conhece. Age com frieza com pessoas assim, sempre com uma certa desconfiança sobre elas, hoje em dia não se pode confiar em ninguém.

Não gosta de se apegar muito as pessoas, sabe que pode perde-las a qualquer momento e isso meche muito com ele.

Um ótimo amigo e fiel, mas pra ter sua amizade é presiso conquistar sua confiança, que não é algo fácil. Mais que um amigo, ele pode ser um companheiro, ele não vai te abandonar, ele nunca faria isso.

Não gosta que se preocupem com ele, quando perde alguém que amava muito ele vai para algum lugar alto sofrer sozinho

Aparência: 1,67; olhos castanhos claros e puxadinhos o que o deixam muito fofo; cabelo preto; pele clara quase branquinha; ele usa uma blusa de moletom cinza, ja bem suja e manchada com sangue; usa uma calsa jeans escura e tênis all star preto; ele tem uma cicatriz abaixo do olho esquerdo na diagonal e as vezes usa um boné que achou jogado por ai.

Relacionamento com John: abiguinhos :D

Interesses: isso seria tipo o q ele gosta ne? Eu vou colocar como se fosse xkdkskd

Não curte:

Não gosta dos zumbis, o cheiro terrível deles, o barulho, o que eles fazem

Pessoas que fazem mal a outras por diversão (psicopatas etc) ja são inimigas naturais dele, ele tem nojo delas

De muitas pessoas por ter um pouco de antissocialidade

Do calor e do dia

De ficar sozinho, ele sempre gosta de ter alguém que confia ao seu lado

Medo: de aranhas

Possível arma: uma crossbow e um machete :b

Maior habilidade: tirando desenho, até pq isso n adiantaria de nada em um apocalipse, ele sabe subir/fazer parkour muito bem :) e tem uma mira muito boa :b

Antes de tudo passava o tempo livre fazendo/com/etc:

Ou tava desehando, ou tava mechendo no celular ou então tava fazendo vários nadas

Está ciente que o personagem pode morrer?

Sim ,_,

Espero q goste desse bixo cremozinho que é Yui zlkskskz
Postado por malessx
Fichas! :D
Usuário: malessx
Usuário
Oi! Oi! Vim aqui pra poder escrever minha fichinha pra suas fics - como de costume :D
Bom, espero que vc goste dele!
Sem mais delongas, pode ler ^^

Nome: Bendy McMachine

Apelido: Nenhum

Idade: 16 anos de idade

Gênero: Masculino

História: Bendy vivia numa casa barulhenta, todos os dias, o que não era surpresa para ele, quando se é filho de um marceneiro. A mãe de Bendy trabalhava junto com seu pai, ela pintava os móveis de madeira e dava-lhes os retoques e detalhes finais para que pudessem ser vendidos. Sendo filho único, e um preguiçoso, Bendy passava boa parte de seu tempo num celular, ouvindo músicas. Sua maior atividade era apenas desenhar, tintas, pinceis, canetas ou lápis, ele aceitava tudo para que pudesse usar numa folha de papel.

Personalidade:
- Bendy é a mistura de mistério e excentricidade, ele é bastante diferenciado dos outros jovens de sua idade, não gosta de sair, nem de ir a festa, muito menos se meter em relacionamentos
- Ainda que diferente, provavelmente seu pior defeito seja sua preguiça, ele apenas é muito "imóvel" para fazer alguma coisa, preferindo dormir bastante, ao invés de fazer alguma.
- Ainda assim, é mostrado que ele é bastante impaciente, quando as pessoas são "lezadas" ou não fazem o que ele pede gentilmente, se tornando bastante agressivo, ao ponto de agredir e machucar. Ainda bem, que para deixar Bendy com raiva, precise de muito.
- Respostas bem elaboradas, que chegam a ser patadas, Bendy nunca deixaria que alguém o colocasse "para baixo".
- Ele é um pouco tímido, com uma feição bastante antipática ao ser rodeado por diversas pessoas. Fazendo sua feição antipática, ele afasta as pessoas dele, propositalmente, pois não quer falar de nada com ninguém. Ele consegue formar aquele "silêncio constrangedor", quando você tenta falar com ele e Bendy apenas está prestando atenção na sua revista de cartoon.
- Bendy é problemático, gosta de causar intrigas, brigas e discussões entre os membros de seu grupo. Ele as vezes faz coisas erradas de propósito para poder ver o circo pegar fogo.
- Não se sabe muito sobre Bendy, ele não fala muito sobre si, e é sempre quieto e bastante desligado das coisas que não lhe interessam.
- Surpreendente, apesar de ser super preguiçoso, Bendy é bastante inteligente e esperto - usando algumas vezes sua inteligência para a maldade.
- Gosta de brincadeira de assustar, assim como filmes de terror e coisas bizarras. Seu gosto por coisas é bem diferenciado, e o que é geralmente um nojo para algumas pessoas, é algo bastante legal para ele.
- Ele tem um sorriso atraente e um olhar bastante chamativo, mesmo que sua aparência não seja tão diferenciada.
- Ele age com bastante indiferença e calmaria em situações que a maioria do pessoal já estaria gritando. Enquanto isso, provavelmente ele estaria deitado num sofá, lendo HQ's e comendo queijo.
- Tecnicamente, Bendy é uma espécie de "antagonista", nas primeiras vezes que aparece para John (antes que o próprio John saiba quem ele é), Bendy dá dicas a ele, e logo depois some como fumaça. Ele fala pouco sobre si, e o cabelo longo cobre os olhos, então, ele se torna misterioso.

Aparência: Bendy tem o cabelo cor mel, longo e ondulado, que cobre seus olhos a maior parte do tempo, são bastante brilhantes e luminosos. Os olhos são castanhos, assim como o cabelo. A pele ´bastante pálida, ao ponto de ser quase que totalmente branca. Sua altura é mediana, com cerca de 1,69; Seu físico não é muito chamativo, no entanto. Bendy preza roupas que lhe deem mobilidade constante, mas sendo confortáveis o bastante para que ele possa dormir em qualquer lugar, sendo assim, prefere roupas de frio, maiores do que ele, para que se sentir mais "livre" do que ter uma calça jeans grudada na sua bunda.

https://i.pinimg.com/originals/d2/36/c9/d236c95131e62cc5fa1357ee565c3b27.png

https://i.pinimg.com/originals/02/d3/db/02d3db9d6b52819f528d061e2a9e5641.png

https://i.pinimg.com/736x/ed/83/ab/ed83ab2a0b3362aa7aff5abeee286dcd--a-girl-anime-boys.jpg

Relacionamento com John: Bendy gosta REALMENTE de tira-lo do sério, com suas falas malvadas e o sorriso irônico de "garoto inocente". Bendy não gosta de pessoas que fiquem muito grudadas no John, na visão do McMachine, "John é só dele". Apenas Bendy pode agir como... Como Bendy! Apenas ele pode irritar John, apenas ele pode tira-lo do sério, e por ai vai. Não é como se John fosse alguém importante para o McMachine, na verdade, ele completamente dispensável na visão de Bendy, tentando até mesmo mata-lo - de brincadeira - algumas vezes.

Não curte:
- Não gosta de coisas muito salgadas
- Não gosta de cores "alegres" (como amarelo, vermelho ou azul)
- Não gosta de barulhos altos ou repentinos
- Não gosta que invadam "sua região" - algo como o cantinho dele

Medo:
- Medo de ser deixado sozinho
- Medo de solidão

Possível arma: Usa uma bengala que pegou em alguma farmácia

Maior habilidade: Invasiva e táticas de fuga. Mesmo sendo preguiçoso, o pensamento rápido é uma de suas principais características. Tem bastante facilidade em fugir ou/e desaparecer num piscar de olhos.

Antes de tudo, passava o tempo livre fazendo/com/etc:
- Desenhava (ainda faz, quando tem tempo)
- Ouvia música

Ciente que o personagem pode morrer?
Sim ;-;

É isso, espero que tenha gostado dele! <3