História Adopted by: Shawn Mendes - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Adoção, Cameron Dallas, Handwritten, Illuminate, Old Magcon, Shawn Mendes
Exibições 121
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite sobrinhos lindos da titia! A pedido da @CarolMendes123, uma capa só da melhores amigas que vc respeita: Babi como Barbara Palvin e Gabi como Sara Sampaio.
E mais um capítulo para vcs chorarem!

Aproveitem a leitura 📖

Capítulo 9 - Ohana


Fanfic / Fanfiction Adopted by: Shawn Mendes - Capítulo 9 - Ohana

Gabi P.O.V

Então é isso. Minha amiga foi adotada pelo seu ídolo, passamos a noite e o dia juntos. E agora mais uma vez chega a hora do meu último adeus... para sempre. Se tem um momento que nunca vou esquecer, é a tarde que nós três fomos ao shopping:

Flashback ON:

Shawn: Qualquer uma tá bom Babi! Vamos embora, tô morrendo de fome! - resmungou esfomeado

Babi: Mas e se eu não achar cachecóis que combine com meus gorros? E se eu não achar um casaco quente o bastante? E se eu...?

Shawn: Babi, você fica linda de qualquer jeito! Escolhe algumas roupas e o resto a gente compra lá em casa, tá bom?

Babi revirou os olhos e sorriu. Desde que Shawn a adotou, esses dois tem criado uma linguagem própria, que só eles sabem decifrar. No começo achei meio clichê, mas com o passar do tempo, fui achando fofo. Mas o melhor foi na hora do lanche. Quando fui comer meu Big Mac, o coitadinho quase passou mal com o tonate caindo do sanduíche. Para compensar o trauma, minha amiga dividiu seu milk shake com o irmão. E os dois beberam juntinhos, olhando um para o outro. O épico cúmulo da melação que quase me fez vomitar todo meu Big Mac. Felizmente, algumas meninas reconheceram o Shawn e IMPLORARAM para que ele desse uma pequena live acústica. E ele não pensou duas vezes. Subiu no palquinho montado na praça de alimentação e deu um show com Treat You Better, Something Big, Honest, No Promises e para a minha felicidade: I Don't Even Know You Name, Never Be Alone e Stitches. E não estava sozinho. Babi, (que para as Mendes Army, se tornou "A heroína do fandom") cantou seu primeiro cover no YouTube: Red da Taylor Swift. Esse cover trazia muitas lembranças, não só para mim, mas para o próprio Shawn, que já abriu a 1989 World Tour. E encerramos o dia com o último vlog da Babi no Brasil.

Babi: Então é isso galera! Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar seu like e sua inscrição, para dar uma forcinha no canal! - disse olhando para a câmera do celular - MAAAS... dessa vez, não sou eu que encerarei o vídeo e sim, o melhor turista que você respeita, Shawn Mendes! - disse apontando a câmera para ele - Say goodbye to Brazil, Shawn!

Tradução: Dá um tchau pro Brasil, Shawn!

Shawn: Goodbye Rio, goodbye Brazil, eu te amo! - respondeu com o sotaque

Boas lembranças que a partir de amanhã, não mais nada além disso: lembranças

(...)

Babi P.O.V

Amanheceu no Brasil, mas não em meu coração. A partir dessa manhã, deixei o orfanato onde fui criada, para uma vida nova no Canadá, onde não conheço ninguém e ninguém me conhece além da fama que ganhei com o cover, sem falar que as chances de me encaixar com a família do Shawn são mínimas. Isso poderia me preocupar quando chegarmos lá. No momento, a Gabi chorava - mais do que ela chorou quando a Kelly foi adotada - E isso doí muito. Doí saber que em Toronto, nunca vou encontrar uma amiga tão leal, confiante e divertida quanto ela foi um dia. E seu último ato de bondade, foi ajudar-me a esvaziar meu antigo quarto.

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão

9:30

Shawn: Tá pronta pra ir Babi? - perguntou enquanto aguardava o check-up de nossas malas

- S- só um segundo mano. - respondo tentando segurar as lágrimas

Tantas boas e divertidas recordações desse orfanato estou deixando para trás. Todas as pegadinhas com a Ernestina, todos os jogos e brincadeiras com a Carol e o Júnior, todas as comidas maravilhosas do Chico, Gabi era vivê-las, mas com outras garotas. Mas como melhor amiga, não desejamos mais nada uma à outra, a não ser nossa felicidade.


Gabi: Por favor Babi, não me diz que isso é verdade!

- É verdade sim Gabi. Finalmente estou indo para Toronto.

Gabi chorava igual a uma criança que sentia a perda de uma mãe. E não era a toa. Eu sempre fui como uma irmã para a Gabi, assim como ela foi uma irmã pra mim.

- Mas isso não significa que acabou. Mesmo que eu esteja à 12 horas de distância, ainda seremos amigas.

Sequei suas lágrimas e peguei minha última mala.

Shawn: Vamos Babi, se não perdemos o vôo! - alertou

Também queria ficar e começar essa nova vida com ele aqui mesmo no Brasil. Mas eu não podia, pois agora tenho uma família, que atenciosamente aguarda por mim. Comovido pela despedia, Shawn se junta a nós, damos um abraço triplo. Com seu último pedido, Gabi e eu tiramos nossa última selfie.

Gabi: Promete nunca abandonar nossa amizade?

- Prometo.

Já na pista de vôo, enquanto Shawn acenava e mandava beijos para se despedir das fãs, eu acenava para Gabi, que aguardava atenciosamente pela decolagem. Como prova da minha promessa, posto nossa foto no Instagram, com a legenda:

"Ohana: quer dizer família. Quer dizer, nunca mais abandonar ou esquecer."


Notas Finais


Capítulo lindo ñ é? Foi só eu q (d nv) chorei com esse final? Preciso saber! Essa semana de provas q tive bagunçou td meu cérebro e talvez o capitão ficou uma merda!

E o número de views para Adopted by: Shawn Mendes ultrapassar IKWYDLS é de aproximadamente 6K! Impossível? Ñ! Basta vcs lerem, divulgarem e subirem a tag
#AdoptedBySM6K

Posso contar vcs, sobrinhos lindos?

Aguardem até o próximo capítulo!

Bjs da titia Babi 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...