História ADOPTED girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Exibições 35
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Um amontoado de cabelos negros corria para se esconder da madre Teresa, a menina era sapeca e se infiltrava em locais inimagináveis pelas freiras.

Enquanto isso a madre procurava em todo canto a garota, pois estava prestes a fazer um grande negócio, ela adorava quando a cada 3 a 5 anos o casal Harry e Louis apareciam para fazer negócio, ela sabia de seu histórico mas isso não a abalava, seu principal interesse era no dinheiro que iria receber. A única exigência feita, era a jovem mais inocente de todas de preferencia com hábitos infantis, um bebê.

- Camila! Onde você se meteu sua peste! - questiona a madre na biblioteca - Eu sei que você está aqui, ouvi você... Anda! Aparece, tem um casal querendo adotar você!

A pequena ao ouvir isso se levantou do chão ao lado de uma mesa ao fundo. Ela sempre sonhou em ter uma mamãe ou um papai, ou os dois. Ela só queria ter uma familia, ser mimada e ganhar presentes, ganhar amor e um beijo de boa noite. 

- Adotada? - perguntou a pequena com os olhos brinlhando em espectativa.

- Sim, mas só se você vier comigo. - madre Teresa estendeu sua mão que prontamente fora pega pela pequena - Pronto, agora você vai para sua nova casa - diz com um sorriso maligno.

••••••••••

Harry e Louis estavam impacientes esperando pela "encomenda" na recepção do orfanato, não viam a hora de levar a nova baby girl para casa e fazerem o que bem entenderem com ela. Estavam tão absortos em pensamentos que não perceberam a chegada da madre com o seu pedido.

- Senhores... Aqui está a garota - pronunciou a madre. Louis ao ver a garota quase teve um orgasmo, ela era perfeita de tão delicada, usando um vestido rosa bebê que era acima dos joelhos, um lacinho branco rendado na cabeça e o que mais o deixou excitado uma chupeta em formato de flor, também notará que sua nova preciosidade estava sem os sapatos mas isso era o de menos para ele. Não via a hora de ouvi-la gemendo seu nome.

Louis foi se aproximando da menina e se abaixou em sua altura, olhando fixamente em seus olhos acariciou sua face absmado com tamanha delicadeza.

- Qual seu nome pequena? - perguntou ainda acariciando a face da mesma.

Ela o encarou curiosa, como se assim pudesse desvendar qualquer mistério - Camila - respondeu com um sorriso que derreteu o sorriso do casal.

- Então Camila, vamos para casa - Harry estendeu a mão para a menina - Foi um prazer fazer negócio - o mesmo se dirigiu a madre e em seguida entregando uma maleta.

O casal mais Camila sairam do orfanato satisfeitos, por um lado pois encontraram uma nova baby girl e por outro pois encontrou uma familia.

••••••••••

No carro a caminho da residência Larry, Harry dirigia enquanto Louis estava no banco de trás com Camila em seu colo, ele aproveitava para explorar um pouco as coxas e barriga da menina, sua excitação era tanta que não percebeu o volume em sua calça diferente de Camila que sentia algo estranho ao mesmo tempo gostoso roçando em suas nádegas. Ela estava adorando isso, e com o movimento do carro a sensação era lenta e prazerosa, ela sentia algo molhado entre suas pernas mas ignorou esse fato, só desejava que o movimento fosse mais intenso. Inconscientemente ela solta um pequeno gemido que não passou despercebido pelo casal.

- Algum problema pequena? - perguntou Louis que a segurava no colo.

- Não...

- Pode falar, está tudo bem - insistiu.

- É só que tem algo duro aqui embaixo - falou apontando para a direção, os dois homens se olharam surpresos.

- E você acha isso ruim - perguntou Harry.

- Não é isso, eu gostei, só acho estranho, mas eu queria mais... - falou a pequena corando levemente.

Ao ouvirem isso, ambos se controlaram para não foderem com a mesma no banco do carro. Estavam tão absortos que mal perceberam que cheraram na residência, uma mansão.

Camila ao ver o tamanho de sua nova casa, rapidamente esqueceu a estranha sensação que teve no carro e desceu entusiasmada do mesmo. O casal logo atrás observavam a animação da garota.

- Quer conhecer seu novo quarto baby? - a pergunta veio de Harry, enquanto seu parceiro babava na bunda da menina.

- SIM! - gritou entusiasmadas, ela os seguiu até o andar de cima ate chegarem a uma porta cor rosa bebê com borboletas brancas, a mesma abriu a porta e ao ver o tamanho, a cor das paredes de tambem rosa claro, a cama imensa de princesa, e varios ursos e brinquedos espalhados por todo o quarto ficou de queixo caido - Tudo isso é pra mim? Só meu de mais ninguém?

- Tudo seu baby - respondeu Louis - Nós agora vamos cuidar de você, nossa baby girl...

Camila estava feliz, tinha um quarto só seu, uma casa imensa pra brincar, e pais que ela sabia que sempre iriam a amar. Não poderia ser mais perfeito que isso, ela estava em casa.

°°°°°°°°°°


Notas Finais


[N/A]: Espero que tenham gostado 😙 provavelmente terá erros então me desculpem! Espero que não se assustem e que não queiram me matar 😓😂
Bom, até próximo capítulo! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...