1. Spirit Fanfics >
  2. ADOPTED girl ( CANCELADA ) >
  3. 3

História ADOPTED girl ( CANCELADA ) - 3


Escrita por: Lollyne

Notas do Autor


[N/A]: ATENÇÃO LEIAM ISSO!
Esse capítulo contém cenas de sexo, e estupro, estou avisando pois depois não quero ouvir reclamações sobre isso, desde o início avisei o que ocorreria.
Boa leitura

Capítulo 3 - 3



Na manhã seguinte, Camila acordou na cama sozinha, ela estranhou e se sentiu assustada, pois não era acostumada a acordar em um quarto vazio. No orfanato ela dividia com outras meninas então nunca chegou a se sentir como agora, apavorada. Foi inevitável evitar o choro, suas lágrimas desciam marcando sua face rosada, e de choro foi para berros, chamando atenção de Louis que estava no andar de baixo que subiu correndo para saber o que estava havendo com sua menina.

- Mila? O que aconteceu?  Por que está chorando baby? - perguntou afobado pela breve corrida.

- Daddyyy Lolouiii - a jovem chamou estendendo os braços pedindo colo. O homem não pensou duas vezes e foi logo aconchega-lá. Não se importou nenhum pouco pela falta de peças no corpo de sua baby, se aproveitaria do momento para sentir o corpo que ele já estava fascinado.

- Tá tudo bem minha princesa, daddy tá aqui, jamais irei te abandonar.

- Pometi? Daddyyy vai sempe cuida da baby Mila? - seus erros gramaticais e sua forma infantil de falar o encantavam, ele estava fascinado na garota, ela era só dele. Não queria mais dividi-la com ninguém, nem mesmo com Harry. Sua obsessão por garotas infantis estava ultrapassando sua loucura, sua vontade de fode-la era cada vez maior. Em condições normais ele e seu parceiro desfrutariam juntos o prazer de roubar a inocência da pequena, mas ele não iria esperar, não mais, pois Camila pertencia a ele, apenas dele.

- Eu prometo... Você é só minha de mais ninguém.

- E papai? Também sou dele não é? - perguntou com seus olhos brilhando ainda pelas lágrimas recentes.

- Sim Mila, sim... - Louis mentiu - Você  é tão linda, e delicada baby, eu quero te foder bem forte, ouvir você gritar meu nome - ele susurrou tais palavras no ouvido da pequena que começava a sentir sensações estranhas.

- Então me fode daddy - gemeu a garota sem saber o real significado de suas palavras.

- Como queira - Louis deitou sua baby na cama, sem o trabalho de retirar qualquer peça, pois ela já se encontrava despida. Louco para fode-la retirou toda sua roupa ficando também nú.

Em seguida começou a distribuir beijos e mordidas, fazendo questão de deixar marcas nos seios da garota. A sensação sentida por ele era inebriante, pois ela possuia seios medios durinhos, e a cada chupão sua baby balbuciava seu nome.

- Daddyyy ma...ais, gos...toso - a pequena gemia sem escrúpulos.

- Isso baby geme mais alto, quero te deixar rouca. - o daddy estava doido de tesão. Ele se posicionou no meio das pernas de sua pequena, e com uma lentidão aofrega para a mesma ele foi distribuindo beijos e lambidas bem molhadas dos seios até chegar no meio da sua intimidade. Tendo uma visão super excitante, a buceta de sua baby estava encharcada, pingando e com está imagem ele mergulhou com tudo, assim lambendo e mordendo o sexo de sua pequena, dando prazer e se satisfazendo. Continuou assim até perceber que ela estava prestes a gozar.

- Daddyyy - choramingou a pequena - Mais daddy loloui...

- Calma baby, agora que vem a melhor parte - ele posicionou seu membro na entrada da boceta dela.

- Vai doer? - perguntou temendo aquele grande órgão duro e pulsante. Seus olhos demonstravam pavor, a pequena não estava mais com vontade de fazer aquilo, o prazer sentido se esvai só de imaginar a possível dor. Camila estava com medo.

- Um pouco bebê, mas depois você vai amar, seu daddy promete. - quando Louis ia enfiar ser órgão na entrada de sua pequena ela rapidamente se esquiva, fechando as pernas. Ela não queria mais, e ele ao perceber isso rapidamente se irrita - Abre! - ele grita.

- Non Daddyyy! - ela começou um choro compulsivo - Mila non que maiis, po favoo.

- Eu sou seu daddy Camila! Eu mando aqui!  E se eu quiser te foder, te fodo! Você é minha ta me ouvindo! - ele não estava mais com paciência, em uma atitude brusca, abriu as forças as pernas de Camila e enfiou com tudo seu pau em sua vagina. Ela gritou, berrou, chorou. Estava sendo violada, seu sangue descia, a própria prova da perda de sua inocência. Ela percebeu que seu daddy não era tão bom assim, pelo menos esse daddy não era. Camila estava sendo estuprada sem ter conciência disso, pois ela era um "bebê", sem entendimento de mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...