História "Adoption" - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Aiden, Allison Argent, Caroline Forbes, Elijah Mikaelson, Erica Reyes, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Mikael Mikaelson, Natalie Martin, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Adoção, Drama, Klaroline, Romance, Stydia
Visualizações 103
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Noite!!! Tive um tempinho e vim postar o capítulo pra vcs amores, bjsss

Capítulo 35 - Capítulo Trinta e Cinco - "Medos"


Fanfic / Fanfiction "Adoption" - Capítulo 35 - Capítulo Trinta e Cinco - "Medos"

 

Lydia batia os dedos no painel do jipe enquanto Stiles dirigia, Stiles sabia que a namorada estava nervosa mas estava se recusando a perguntar o porquê. Lydia continuou com o batuque irritante no painel o que obrigou o namorado a enfim perguntar qual era o problema da ruiva.

— O que foi Lydia?

— Não devíamos ter deixado a Allie sozinha com nossos pais, ela é muito novinha, a gente tinha que ficar cuidando dela sair e deixar a menina em casa.

— A Allie já está com quase 5 meses Lyds, a gente merece sair e vai ser divertido sair eu você, a Allison e o Scott e o novo casal mas estranho, sério não imaginei que Malia e Theo fossem dar certo, tipo eles não têm nada a ver.

— Sério que você tá falando que eles não tem na haver? Olha eu e você, tivemos uma filha aliás, isso é preconceito Stiles, e eu torço muito pelo Theo, meu amigo está apaixonado mesmo.

— É foi mal, eu fui preconceituoso, até que ficam bonitinhos juntos.

— Sabe o que eu acho?

— O que?

— Que o senhor está com ciúmes da sua melhor amiga estar com o Theo, deixa de ser criança Stiles, eu quero muito que dê certo inclusive está tudo perfeito agora que o Scott e a Allison estão bem, eu e você e a Malia e Theo.

— É você tá certa, eu to sendo bem ridículo, eu quero muito que a Malia e o Theo deem certo, e vai ser ótimo todos nos saindo juntos, e você tá menos preocupada com a Allie?

— É saudade de mãe, eu também to sendo bem ridícula, a gente precisa de momentos assim sabe curtir com nossos amigos, ficarmos juntos. – Disse a ruiva colocando a cabeça no ombro do namorado.

Stiles estacionou o carro, chegando no estacionamento do Pub em que iriam se encontrar com os amigos.

— Sim precisamos minha ruiva, somos pais mais também somos adolescentes e graças a Deus temos nossos pais para ajudar.

— Stiles você acha que tá rolando alguma coisa entre eles? – Perguntou encarando o namorado.

— Sei lá, seria estranho pra você?

— Não, eu adoro o seu pai e minha mãe  já passou tanto tempo sozinha, sabe ela sofreu tanto com meu pai, ela merece e o senhor meu sogro merece ser feliz novamente você não acha?

— Acho os dois merecem, agora antes que a gente encontre nossos amigos vem cá e me dá um beijo.

A ruiva abriu um sorriso bobo e beijou o namorado, era incrível como ela era apaixonada por Stiles, não só apaixonada, Lydia com certeza amava aquele garoto, hoje ela sabia que ter levado um fora e ficar bêbada naquela festa foi o melhor, ela ganhou dois dos melhores presentes, Allie e Stiles.

Stiles sentiu um pingo de água cair na bochecha e se afastou da namorada, notando os olhos da ruiva marejados.

— O que foi meu amor? – Perguntou limpando a lágrima da namorada.

— É só que eu estou tão feliz, é tanta felicidade que eu tenho medo que tudo isso acabe Stiles, eu tenho medo de perder você e a Allie.

— Lydia você jamais vai me perder, você tem que entender ruiva que tá presa comigo pra sempre, não vai se livrar de mim nunca mais, a gente se ama. E que ideia é essa de perder a Allie? Nossa filha é nossa, não vamos perder ela. – Stiles abraçou Lydia com força e também foi abraçado com força, Stiles jamais iria permitir que algo acontece se a sua família, naquele momento Lydia e Allie tudo de mais sagrado para ele.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem o que estão achando..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...