1. Spirit Fanfics >
  2. ADORABLE - Interativa >
  3. Capítulo 1

História ADORABLE - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: yxinseok

Notas do Autor


Não terá capa por que ainda estou organizando tudo, então suashuash
Muito bem, antes de eu me emocionar é melhor eu falar hehe
Adorable é um grupo visual sim! É cada integrante bonita que pelo amor de Deus
Mas voltando ao assunto
Eu fiz o capítulo com muito amor e acabei de revisá-lo, mas ainda sim, pode ser que haja erros que a minha pessoa não tenha reparado ou o docs não tenha avisado (shuash)
Espero ter interpretado suas personagens bem, caso contrário, pode falar algo que irá me ajudar a descrever melhor ela, ok? Não tenha medo disso, estou aceitando criticas construtivas.

OBS: O nome da minha personagem é Yoora, só que se for escrever em hangul, fica "Yura", mas fica a critério de vocês se quiserem chamar ela de Yoora ou Yura.

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Dae-Ho se levantou de seu assento confortável, passando a andar com passos rápidos pela empresa. Ideias absurdas passavam por sua mente, aliás, o que realmente seu ceo pretendia? Até onde sabia, adorable era praticamente um caso perdido e não pensaram em procurar uma solução para o grupo. Sem avisos, a notícia fora publicada, apesar de ser o manager do grupo, não tinha qualquer controle ou informação que o próprio ceo passava as redes sociais ou aos sites e jornais.

━ Como pode? ━ Perguntou ao entrar na sala do ceo ━ Eu sou o manager… por que não fui o primeiro a saber?

━ Antes de entrar na sala do ceo, aprenda a bater na porta. Segundo, não reclame Dae-Ho, devolvi seu antigo grupo, deveria estar agradecido, uh?

━ Já estamos no final do ano, pretende debutar adorable em 2018? Ou irá continuar enrolando também as novas integrantes?

━ Sabe, quando eu decidi que daria uma nova chance ao girl group fracassado, não estava mentindo, eu realmente vou. Quando escolhemos as novas integrantes, não era apenas por diversão, contudo, se não fizer o sucesso que esperamos, adorable não existirá mais, essa é minha real proposta, Dae-Ho.

[...]

O manager entrou a sala de ensaios de suas meninas, demorou um pouco para que as mesmas percebessem sua presença. Este recebeu diversos sorrisos alegres e emocionados, então deduziu que já tivessem lido a notícia exposta pelo famoso site. Apesar de estar feliz, não queria que chegassem a se machucar por não ter dado certo, assim como aconteceu com a antiga formação.

━ Os staffs já anunciaram as integrantes no site! Sinto que meu coração irá sair pela boca! ━ Disse HeeYeon, com o grande sorriso estampado em seu rosto.

━ Omo, quando Yoora nos avisou da publicação só nos faltou gritar ━ A risada de NaYoon saiu de modo ansioso, e bem, era assim como todas se sentiam, ansiosas ━ Por falar na Yoora-unnie, ela sumiu

━ A unnie disse que iria tomar um ar, ela parecia estar emocionada, não gosta de chorar de frente para nós, deve ser por isso.

━ A Junghee está certa, vamos respeitar esse momento, deve estar sendo difícil para ela. ━ Foi a vez de Jae-Yun concordar com sua dongsaeng.

━ Daeho-oppa, eu sempre estive um pouco curiosa para saber o porque de Hae-Min ter saído do grupo? Todos esperam o debut, mas ela desistiu antes mesmo de debutarem. ━ Dae-Ho engoliu seco com a pergunta de Yuna, aliás, era um motivo restrito e totalmente desnecessário.

━ Voltamos. ━ A voz de Chinatsu tirou o peso do ar, voltando a atenção para as duas mulheres que entravam lado a lado. ━ Do que estavam falando?

━ Sobre o debut do adorable ━ Mentiu Umi, sabia que era delicado falar sobre Hae-Min diante de Yoora ━ Estamos tão entusiasmadas, acabamos de encher Daeho-oppa de perguntas.

━ Se fazem as perguntas ao mesmo tempo, ele nunca irá conseguir respondê-las ━ A mais velha entre as meninas sorriu ━ Permitiram que saíssemos para comer, aonde vamos, e o que querem pedir?

Apesar de estar acompanhando a nova formação a certo tempo, Dae-Ho não sabia como agir em situações parecidas, davam a pensar que se conheciam a anos, ou faziam parte da mesma família. Claro que algumas estranharam estar com outras no começo, como no caso de Yuna e Yura, as duas não eram muito íntimas a começo. Haviam evoluído de modo rápido, se acostumado com a presença de suas unnies ou dongsaengs, o manager não podia estar mais orgulhoso.

[...]

Após uma longa discussão sobre o que iriam comer, chegaram a conclusão de que iriam ser pratos distintos, já que não tinham uma decisão igual. Conversavam sobre assuntos aleatórios, e muitas vezes engraçados, o que resultava em grande risadas. Contudo, ainda precisavam voltar para a empresa, na próxima semana já estariam iniciando as gravações para o single e o mv de debut do grupo, ou seja, precisam de mais disposição do que os demais dias.

Adorable não era um simples girl group que depois de muito tempo, estava voltando com novas integrantes e com um novo conceito. Se nenhuma das membros tivesse persistido até hoje, o grupo sequer seria lembrar na empresa. Enquanto 4Minute tinha comebacks bem sucedidos, a única restante permanecia forte, treinando nem que se fosse sozinha em alguma sala, já que não tinha uma própria. Quando as novas integrantes foram selecionadas, Yura não sentia a sensação de estar sozinha nessa como antes, ela possuía suas companheiras, e sabia que não iriam desistir, não deixaria que nada as prejudicasse ou prejudicasse o grupo, aliás, estava responsável por todas elas.

Não era uma situação estranha para Yoora estar ao lado da maknae, já que em sua antiga formação, era a mais nova, apenas acha engraçado. Mesmo se sentindo nervosa por ser a mais velha, sente que tem capacidade para suportar qualquer coisa junto a elas. Com as demais integrantes não é diferente, apesar de ainda estarem curiosas em questão a Hae-Min, todas respeitavam o silêncio da mais velha. Enquanto treinavam arduamente, ignoravam qualquer dor ou desconforto, a fim de se mostrarem fortes e persistente. Suas habilidades individuais eram questionadas todos os dias, apesar de ser uma pequena empresa, eram exigentes até demais. Summer e Umi passaram a ter um vocal mais potente do que antes, surpreendendo as integrantes, não imaginavam que poderiam fazer algo tão extraordinário. Yuna e Heeyeon - incrivelmente - melhoraram em suas posições “guia”, e pode se dizer que agora eram experts na dança, sendo elas, as coreografas do grupo. Já B.Moon e Hannah eram as rappers mais bem elogiadas da própria empresa, tem grandes habilidades, sendo reconhecidas por isso. Esse é o adorable, que, apesar de ser considerado “fracassado”, era um grupo talentoso e potente em suas áreas, explorando diversos conceitos e sendo muito bem composto por sete integrantes, que além de serem um girl group visual, é acima de tudo, talentoso.


Notas Finais


Um pouco curto, mas nada que um segundo capítulo não resolva, certo? hehe
Espero que tenham gostado do ep, por que eu gostei muito de escrevê-lo.
A unnie line é: Yura, Hannah e Summer
Maknae line: Yuna, Umi e B.Moon

Obrigada por todas as fichas, mas eu tinha que decidir as integrantes, adorei ler cada uma! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...