1. Spirit Fanfics >
  2. Adorable >
  3. Esclarecimentos

História Adorable - Esclarecimentos


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo ❤❤❤

Capítulo 4 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Adorable - Esclarecimentos

             Sasuke ON:



Se não fosse por aqueles pares de olhos inconfundíveis que ela tinha, eu teria passado direto por ela quando entrei no salão de beleza. Sem dúvidas Tsunade tinha feito um trabalho incrível naquela garota. 

   Eu não havia visto o comprimento completo do cabelo dela, pois ele só ficava em um coque frouxo, ou um rabo de cavalo. Mas agora ele estava mais curto mas ainda sim comprido, um palmo e meio abaixo do ombro, ela tinha uma franja que cobria a testa e seu rosto ganhou um aspecto angelical com uma maquiagem suave, ao invés de terninho ela agora estava em um vestido bege e preto, as cores formavam uma silhueta mais fina e perfeita que a morena já tinha.



    “Incrível como 2 horas no salão podem fazer um verdadeiro milagre.”



    – Não entendo por quê ela escondia toda essa beleza. *Tsunade me pegou distraído*



    – nem eu. *falei involuntário*



A azulada me fitava insegura e confusa já que eu e Tsunade trocamos palavras em português. Eu paguei pelo serviço e a loira dos peitos exagerados insistiu para tirar uma foto de Hinata e seu novo corte de cabelo, jurou que que iria fazer um poste para o salão. Eu conversei com Hinata e ela aceitou meio desconfiada.



    – Já tem as medidas dela, não é?



    – como acha que eu comprei esse vestido para ela? Com adivinhação?



   – um simples sim respondia minha pergunta. * falei aborrecido* – pegue. Isso é uma autorização, com ela você irá fazer compras para ela, quero um guarda-roupa completo daqui para o final do dia. *ela concordou com a cabeça* – será bem recompensada. 

     

      – com certeza.



A Hyuuga me fitava fixamente com ar de desconfiança.



    – Vamos, senhorita Hyuuga. *ela não me respondeu nada, apenas foi na minha frente como eu tinha mandado*



    – entre! *abri a porta do carro e ela me fuzilou com os olhos, imaginei que fosse pelo tom autoritário que eu havia usado. Mas obedeceu.* – viu? Não custou nada da uma suavizada no visual.



    – Não entendo… Não sei o que você pretende, nem porque está fazendo isso. Não seria mais fácil conseguir uma pessoa com todos os requisitos que você precisa ao invés de está me moldando feito uma pedra? *ela agarrou as coxas com suas unhas agora grandes e bem feitas.*



    – você preenche os requisitos que eu preciso, Hyuuga. *ela me encarou sem disfarçar a surpresa* – não quero mudar você, apenas melhorei sua aparência, foi mais fácil do que mudar o interior de alguém com a aparência desejada. *ela cerrou os olhos e continuou me observando* – você tem o maior requisito que eu preciso: Caráter! Não quero lidar com pessoas que não o possuam e outra coisa, talvez a mais importante, você tem o que perder, toda a empresa da sua família depende de você, creio que por esses dois motivos você não irá me trair ou trazer a tona esse.nosso acordo. Entende agora?

-e.entendo. *respondeu perplexa*

  -Ótimo! *falei aborrecido por causa de tanta conversa* -agora coloque o cinto de segurança. Você vai conhecer o meu iirmão.



Notas Finais


Obrigada por ler 😊😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...