1. Spirit Fanfics >
  2. Adorable >
  3. O Uchiha mais velho.

História Adorable - O Uchiha mais velho.


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yoo, amours ❤

Capítulo 5 - O Uchiha mais velho.


Fanfic / Fanfiction Adorable - O Uchiha mais velho.

              HINATA ON:



Eu poderia jurar que ouvi as batidas do meu coração por todo o percurso até a empresa dos Uchihas. No momento eu estava sentada em uma sala de espera enquanto o antipático-Sasuke entrou na minha frente, alegando que iria conversar com o irmão antes de me apresentar a ele. O moreno disse : “só preciso de 5 minutos”

    Havia um relógio delicado e ao mesmo tempo pomposo em meu braço, nele não havia passado nem 2 minutos mas para mim era uma eternidade, minhas mãos estavam suando e eu fiquei preocupada que naquela altura a minha maquiagem ja estivesse toda escorrida na minha face. A cidade era quente, causticante até, mesmo tendo ar condicionado, de nada adiantava. Olhei o relógio de novo, tinham se passado 4 minutos e eu levantei cogitando a possibilidade de ir ao banheiro, mas o Uchiha já havia saído da sala do seu irmão com um olhar repreensivo ao me ver de pé.



     – onde você estava indo, Hyuuga? Não me diga que deu pra trás a essa altura…



      – não fale o que não sabe, Uchiha. *ele segurou meu braço e eu me soltei* – eu só ia retocar a maquiagem no banheiro. Estou derretendo nessa cidade.



   *ele me olhou atencioso a cada detalhe* – não se preocupe com isso. Você está ótima. *eu engoli seco e pensei em agradecer pelo elogio mas não vi necessidade.* – agora vamos. *eu acenti com a cabeça e ele fez sinal com a mão para que eu fosse na frente, eu não sabia onde colocar as mãos e foi ai que notei que nas mãos dele havia uma pasta de documentos, sem falar nada eu a peguei e ele não a pediu de volta, só me olhou confuso e suspirou entediado. Fui na sua frente e ele abriu a porta da sala para mim.*



     – Ohayo, sr. Uchiha. *fiz reverência ao entrar.*



     – Ohayo, senhorita * eu olhei para ele e diferente do irmão, ele estava com um sorriso amistoso.* – Hyuuga Hinata, 23 anos, mora no Japão *ele segurava o que parecia ser um currículo meu* – você a trouxe do Japão só pra ser minha secretária? *ele se dirigia agora ao irmão* – realmente, você tem tudo o que eu preciso e será muito agradável poder falar meu idioma toda hora. *eu o observei atenta tentando não parecer nervosa, nem culpada. O Uchiha mais novo estava assustadoramente tranquilo.* – eu agradeço por trazê-la pra mim, irmãozinho.



     –– que seja! Eu tive que ir no Japão, não custava nada ligar para uma agência e solicitar uma secretária competente.



     – será um prazer trabalhar com você, Hinata *ele apertou minha mão.*



    – O prazer será meu, sr. Uchiha.



      – Espero que faça por merecer a minha confiança. “Meu estômago embrulhou ao ouvir aquilo. Ele estava depositando sua confiança em alguém que iria ser paga para espiona-lo, não consegui responder nada, só balancei a cabeça.* – Uma coisa importante! Não me chame de sr. Uchiha, guarde essas cerimônias para o meu pai ou para o senhor chatice,aí.



      – sim, se- Itachi. 



       – ótimo.



    – se me dão licença… *Sasuke abriu a porta e eu por um momento senti medo de ficar só com o Itachi* – tenho uma reunião agora. Hyuuga, depois passe em minha sala para assinar alguns papéis que ainda faltam



    – Hai, sr. Uchiha *ele me fuzilou pelo sr. Uchiha e seu irmão mais velho deu uma risada.*



     – Parece que vamos nos dar muito bem. *ele sorriu pra mim.* 



                   …



Ao final do dia eu estava exausta e ainda sim tinha trabalho pra mim fazer por conta do tempo que o Itachi passou sem secretária. Ele me ajudou o tempo inteiro com os documentos e todos os papéis. Fiquei na sala junto com ele, trabalhamos juntos e a cada minuto ao lado dele eu me sentia pior ainda por está fazendo aquilo, por mais que eu tentasse me convencer que não faria nenhum mal diretamente a ele.



                   …



Fui até a sala do Uchiha mais novo com desculpa que ele tinha usado mais cedo (assinar alguns papéis que faltaram) 



    – seu horário acabou a algum tempo, deveria estar aqui faz tempo.



    – s.sei disso, tinha muito trabalho, achei melhor ficar pra ajudar seu irmão mais um pouco.



    – ajudar ele, hein? *ele carregou a fala de ironia.* – você está dedicada demais, Hyuuga. Espero que não confunda as coisas…



     – O que disse? *falei irritada* 



     – Vamos embora, já fiquei tempo demais nessa empresa.



     – vamos embora pra onde? 



    – para casa ou pretende morar aqui? *ele levantou da cadeira e pegou suas chaves que estavam sobre a mesa.*



    – qual casa se refere? Não espera que eu fique na sua casa junto de você ? Ou pretende?



     – não seja tola. Como explicariamos isso para o Itachi ou qualquer membro dessa empresa caso descobrissem nosso endereço em comum? Que tínhamos um caso? *ele sorriu ao notar minha irritação* – já providenciei um apartamento pra você, bem próximo ao meu. Precisamos nos ver com freqüência, não quero ter que conversar por telefone ou ter que dirigir metade do Rio de Janeiro pra poder falar com você. Agora vamos.



    


Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...