História Adorável Vida De Kyungsoo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyeol, Exo, Hunhan, Internato, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 154
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!!!

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Adorável Vida De Kyungsoo - Capítulo 3 - Capítulo Dois

    Se passou um mês desde o encontro acidental entre Jongln e Kyungsoo. E pela primeira vez em sua vida o menor soube o que é realmente se apaixonar por alguém.

     Kyungsoo observou o moreno durante esse mês que se passou e percebeu que ele era totalmente diferente do que imaginou. Jongln era uma pessoa muito gentil e atenciosa com todos e ele não mentia quando dizia estar rodeado de pessoas fúteis e superficiais. Kyungsoo viu durante esse tempo muitas pessoas se aproximarem do moreno por interesse.

      Diferente do que disse a Jongln, eles não se falaram em momento algum durante esse tempo. Porque? Kyungsoo tinha medo desse sentimento por Jongln... tinha medo de se iludir e ver aquela gentileza de Jongln como uma esperança de ser retribuído. Então Kyungsoo fugia de Jongln, o que para um garoto introvertido como ele não era difícil.

     Mesmo fugindo de Jongln, Kyungsoo não conseguiu fugir da garras de seus amigos. Por ironia do destino, Luhan ouviu a conversa entre os coreanos e  fez questão de espalhar para todo o dormitório, o quanto Kyungsoo estava todo animado conversando com Jongln.

                         ***

    Pra quê despertador quando se tem amigos como os meus? Era o que Kyungsoo pensava todas as manhãs as qual era obrigado a acordar com os gritos de Baekhyun e Tao.

─ Eu vou banhar primeiro! ─ o Byun gritou fazendo Yixing cair da cama pelo susto.

─ Viu o que você fez? Acordou o Xing ─ o chinês mais novo disse em um tom acusatório.

─ Agora a culpa é só minha? ─ perguntou indignado. ─ Olha você é...

─ Vocês não se cansam? É sempre a mesma coisa ─ o mais velho dentre todos murmurou irritado, o que contradizia sua personalidade calma e meiga.

─ Nossa Hyung. Que bicho te mordeu? ─ Baekhyun perguntou com o tom de voz mais calmo. Ver Minseok com raiva era uma coisa nova para eles.

─ Acho que ele está com raiva porque o bicho não mordeu ─ Luhan disse rindo de sua própria piada, mas parou de rir assim que o mais velho lhe lançou um olhar mortal.

─ Como assim? ─ Yixing perguntou confuso.

─ Não liga para o que esse idiota diz Xing ─ Minseok disse com um tom mais brando. Não existia essa pessoa que trataria  aquele chinês adorável de forma rude. ─ E quem vai banhar agora sou eu ─ levantou-se de sua cama e entrou no banheiro batendo a porta.

─ Depois do Hyung sou eu ─ Tao disse rapidamente e sorriu mandando um beijinho para Baekhyun que lhe olhava mortalmente.

─ Ei Baekhyun ─ Luhan tinha um sorrisinho sapeca no rosto e Kyungsoo já até imaginava onde o chinês queria chegar. ─ Sabe o Chanyeol...

─ o quê que tem o poste? ─ revirou olhos.

    Park Chanyeol se encantou por Baekhyun assim que pôs os olhos no mesmo e desde então não tem poupado esforços para conquistá-o. Tentou de tudo, mas o Byun sempre lhe ignorava de todas as formas possíveis.

─ Fiquei sabendo que uma aluna do primeiro ano que está muito afim dele ─ disse e a expressão do Byun mudou completamente.

─ O que!? ─ perguntou sobressaltado.

─ Finalmente o Park vai sair do seu pé ─ Tao disse sorrindo.

─ É obvio que ele não vai deixar de gostar de mim por causa de uma garota que ainda nem saiu das fraudas ─ Baekhyun estava com raiva... muita raiva.

─ Porque você está assim? Achei que quisesse que o Park largasse do seu pé ─ Kyungsoo perguntou revirando os olhos. Ele não entendia Baekhyun, ele estava sempre dizendo o quanto queria que o Park lhe deixa-se em paz, mas era só aparecer alguém que desviasse a atenção de Chanyeol, que ele ficava irritado.

─ Assim como? Estou pouco me importando para o que ele faz ou deixa de fazer ─ cruzou os braços e soprou a franja de cima dos olhos.

─ Que bom que você não se importa, assim o menino pode finalmente seguir em frente ─ Luhan disse e Kyungsoo não pôde deixar de notar o quanto seu amigo era venenoso.

    O Byun aproveitou que Minseok havia acabado de sair do banheiro e entrou no mesmo batendo a porta com força.

─ O que deu nele? ─ o mais velho perguntou apontando para a porta fechada.

─ Ciúmes do Chanyeol ─ Luhan respondeu simplista e o coreano deu de ombros indo se arrumar.

─ Aquele idiota entrou na minha frente, eu tinha dito que era depois do Hyung ─ Tao resmungou.

─ Nem começa Tao ─ Luhan disse cortante. ─ Ei Soo...

─ Hum? ─ Kyungsoo sabia que dalí não sairia boa coisa. Luhan de todos os seus amigos era o que mais gostava de irritar Kyungsoo e depois que ele ouviu sua conversa com Jongln, não precisava de muito esforço para conseguir.

─ Como vai o seu rolo com o moreno sensação? ─ foi inevitável não corar ao ouvir tom malicioso do chinês.

─ Que rolo Luhan? ─ perguntou tentado disfarçar o quando ficara corado. ─ Ele apenas me ajudou com os livros.

─  Ele gostou de você Soo ─ sorriu animado e Kyungsoo sentiu seu coração acelerar com aquelas palavras.

─ Para de besteira Lu, é obvio que ele só foi gentil ─ mesmo sem querer, Kyungsoo foi um pouco rude, mas fazer o que se ele estava apenas tentando acalmar seu coração e não se iludir com as palavras do amigo.

─ OK. Seja outro Byun Baekhyun da vida e continue mentido para si mesmo.

     Era óbvio que Jongln não tinha se interessado por si.

Ele apenas foi gentil, não é?


Notas Finais


Gente! A fanfic chegou a 200 favoritos e eu estou muito feliz. Muito obrigada a todos que vem acompanhando a fic desde o início e a quem favoritou.

Nossa vocês não sabem como eu me sinto quando vejo todos os favoritos e comentários. Ei sempre fico muito receosa quando vou postar um capítulo, as vezes eu acho que não está bom o suficiente e quando eu vejo todos favoritos/comentários, eu me sinto realizada.

Vocês são demais e eu não sei nem como agradecer o suficiente.

Enfim, muito obrigada a todos.

Voltando ao capítulo :

Gente o que será que aconteceu com o Minseok?

E Baekyeol?

Quem aí não acha que Zhang Yixing é o chinês mais adorável do mundo?

E quem aí ainda está vivo depois daquele MV divoso do BTS? ( Isso não tem nada haver com o capítulo.)


Espero que vocês tenham gostado e que eu não tenha deixado passar nenhum erro.

Beijos e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...