1. Spirit Fanfics >
  2. Adore - Cabello Grande >
  3. Capítulo Único.

História Adore - Cabello Grande - Capítulo Único.


Escrita por: tellesbae

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Narradora Point Of View

Florida - 2007

-Eu não queria ir embora daqui meninas.. não vai ser nada legal ficar longe de vocês. A pequena Camila se despedia de suas amigas Dinah, Ally e Ariana.

-Nos vamos sentir sua falta mila, mas..pensa que lá em Nova York pode ter muita coisa legal. Dinah apoiava a amiga.

-Isso, Ariana dizia ajeitando os óculos, a mesma estava mais atrás, por conta de sua timidez quando estava perto de Camila. -Talvez não seja ruim morar lá.

-É.. talvez. A latina suspirou cabisbaixa enquanto seu pai terminava de por as malas no carro.

Camila abraçou forte cada uma de suas amigas. Na vez de Ariana, deixou a menina levemente corada dando estrema atenção a sua boca.

E assim Karla partiu.

Ariana não deu dez passos e já estava em casa, passou por Joan com aspecto desanimado e se trancou no quarto. Não aguentou. Não pode deixar de chorar. Ela se perguntava o porque de não poder considerar Camila como uma amiga, assim como as outras meninas. "Ela é uma Garota tão legal, estranharia se eu dissesse alguma coisa, na verdade isso é estranho até pra mim" pensou. Não importa, ela se foi, porém deixou a garota cheia de sentimentos confusos. Ao menos ela tinha certeza de que não veria Camila nem tão cedo. Teria de esquecer aquilo tudo.

[...]

Los Angeles CA - 2017

Ariana's Point Of View

Logo hoje que saí sem carro me cai uma tempestade dessas. Dane-se o táxi, posso subir a rua sozinha. Já estava tarde, muito tarde. Meus pés já estavam doendo naqueles saltos molhados. Vamos Ariana, falta pouco.

Virei a esquina com cautela. E se meu coração já estava na mão por ser uma medrosa em plenas duas da manhã sozinha em Hollywood Hills, agora ele se encontra no chão. Não é possível, minhas lentes já não servem mais, ou melhor, devo estar vendo coisas. É ela, Camila Cabello está posicionada há poucos metros de mim. Ela parece frustada naquele ponto de ônibus, trajada de roupas sociais acompanhada de duas malas. Meu Deus, a cada movimento daquela mulher parece que vou estar em combustão.

-Camila? Toquei seu ombro.

Ela se virou com uma expressão confusa. Me perdoe se fui indiscreta, mas olhei cada detalhe de seu corpo, e.. caralho.

-Ah..oi, nos conhecemos? questionou.

-Não deve se lembrar de mim..eu..

-Espere, não diga. Ela me fitou com atenção, como quem quisesse memorizar. -Ari? Ariana?! Ela sorriu e me abraçou.

-Sim! Sou eu. Sorri de volta.

-Quanto tempo! você cresceu baixinha, e.. cabelo legal. Ela se referiu aos meus fios que se misturavam entre cinza e lavanda.

-Ah, obrigada.. desculpa a pergunta mas..o que faz aqui sozinha, de madrugada? Perguntei

-Bem..arfou. -acho que levei um calote. vim pra Los Angeles à trabalho, agendei uma hospedagem pela internet e quando chego ao local..

-Perai..com certeza deve estar falando do "Swiffties Hotel" não é? Não acredito que ela caiu nessa.

-Esse mesmo! Não tem hotel nenhum no endereço.

-Claro que não, esse site é uma mentira. Todo mundo sabe disso.

-Todo mundo, menos eu. Sorriu, belo sorriso.

-Ahm... estamos perto da minha casa, não acha melhor irmos pra lá?

-Não se importa?

-Não, imagina.. não ia te deixar aqui né?

Peguei uma de suas malas e subimos a rua. Agora que voltei a ver Camila, percebi que ainda sou apaixonada por ela, em todo esse tempo nunca deixei de ser, nem por um mísero de segundo.

Camila's Point Of View

Puta merda, eu só me meto em furada. Que droga de site do cacete, e agora? Não sei que horas são meu celular descarregou, eu nem sei caralhos onde estou. Não há ninguém na rua. O que eu faço?

Uma Mulher um pouco menor que eu me solicita a atenção. "-camila?" Ela dizia, não me recordo muito bem, mas conheço ela de algum lugar... esses olhos, essas covinhas.. -Ariana?

Sim, minha velha colega de classe, tão tímida. Ela continua um amor. Se não fosse por esse anjo eu provavelmente dormiria na rua. Ela está diferente.. seus lábios grossos continuam os mesmos, combinam com esse batom escuro e esse cabelo agora tão claro. Após seu convite para me acolher em sua casa obviamente aceitei, seguindo seus passos.

Ela abriu a porta de sua casa e dois cachorros vieram em nossa direção. Sua casa não era muito grande, é daquelas aconchegantes. Tudo do jeitinho dela.

-Parece que gostaram de você. Ela tira seu sobretudo creme.

-Ah, sim.. eu me lembro desse aqui, Toulouse né? Tirei meu paletó encharcado.

-Sim! meu melhor amigo desde sempre.. está com fome?

-Na verdade.. sim! estava com um pouco de vergonha, porém também morrendo de fome.

-Vou ver o que posso fazer pra gente. Ela andava até a cozinha ainda de saltos, tinha tamanha naturalidade que parecia estar descalça. Enquanto eu, poderia morrer se não tirasse os meus.

Comemos e depois subimos. Ela pediu para que eu dormisse em seu quarto, enquanto a mesma dormiria lá embaixo no sofá, recusei.

Após Ariana sair do banho, adentrei o banheiro deixando minhas roupas na mala, do lado de fora. Decido sair apenas de lingerie.

-Hãn..eu esqueci minhas roupas aqui fora... dei passos lentos em direção à mala.

-T-tudo bem... Ariana abaixou o livro que estava lendo. Percebi que ela ficou um pouco nervosa ao ver que estava apenas de roupas íntimas. Me abaixei para apanhar meu baby doll e pude sentir seu olhar sobre minha bunda. Me virei subindo o short lentamente. Ela voltou a atenção ao livro.

-Obrigada por me deixar passar a noite aqui, amanhã mesmo eu procuro outro hotel.. me sentei na cama.

-Sem problemas, fique o tempo que quiser Camila. Sorriu colocando um fio de cabelo atrás da orelha.

Sorri de volta me levantando para descer.

-Ei, espera.. lá embaixo está meio..frio, e..a cama é grande o suficiente para nós duas.

-Okay.. me deitei ao seu lado. A cama era grande mesmo, dá pra caber outra pessoa na distância entre nós. Vi algumas coisas no celular e depois relaxei. Ariana fechou seu livro e desligou o abajur do seu lado. Fiquei a observar sua silhueta contra a luz por um tempo. Neguei esses pensamentos e me virei para dormir

-Boa noite. Ela disse

-Boa noite, ari...

[...]

Ariana's Point Of View

Convidei Camila para tomarmos café na Starbucks mais próxima, ela aceitou, disse que precisávamos conversar melhor após uns dez anos sem se ver. Sobre a noite passada, confesso que mal consegui dormir por estar ao seu lado. Infelizmente meu sentimento ainda está aqui, no curto espaço entre o banco do motorista e o do carona, mas.. não poderia deixar ela dormir lá embaixo sozinha, ela devia estar cançada. O que me preocupa é que Camila tem um corpo maravilhoso, que me tira do sério. É isso hoje vou dormir na sala, preciso ficar fria.

Chegamos na cafeteria e nos sentamos em uma mesinha para dois no deck, uma área mais arejada. Pedi um café médio, um croissant e um frappuccino pra viajem, ela pediu o mesmo.

-Então.. Comecei -O que veio fazer aqui em L.A?

-Eu vim a trabalho, sou dona da Cabello's Company. Meu pai era um perfeccionista, hoje seria a vistoria da unidade aqui de Los Angeles, remarquei porque não estou com cabeça.. é meio difícil sabe? Mas, ele iria se orgulhar de mim

-Iria? O que aconteceu com ele?

-Ele..morreu em um acidente. Suspirou. -Pouco depois de conseguir levantar a sua empresa.

-Ah... desculpa ter perguntado, Ele teria muito orgulho de você camz. Repousei minha mão na sua, sem perceber o que tava fazendo.

-Tudo bem... e você Ari? No que trabalha?

-Eu sou Arquiteta "barra" Design, hehe. Teve sorte, ontém eu estava voltando de uma reunião que durou muito mais que eu imaginava..

-Sorte mesmo! e esses cabelos hein Ariana? Quase não te reconheci mulher, Mas as covinhas ainda estão aqui. Ela segurou meu rosto, senti o mesmo esquentar um pouco. -Seus lábios, sempre os achei muito bonitos... Agora seus olhos castanhos estão tão centrados na minha boca, o que eu faço agora? Preciso acabar logo com isso.

A Beijei, simplesmente colei meus lábios aos seus. Sua boca é divina, Meu sangue ferve da cabeça aos pés. Céus! eu desejo isso a tanto tempo. Sai do beijo sem conseguir olhar diretamente para seus olhos. Acho que ela iria me beijar de novo. Porém o toque de um sample dos anos 70 do meu celular nós afastou.

-A-Alô, liz? Ai meu Deus eu esqueci.. calma aí, eu já tô indo. Me levantei, Camila me olhou confusa.

-Desculpa sair assim camz, eu preciso muito ir, aqui está a chave lá de casa.. você quer uma carona? Raios! Porque eu não consigo olhar diretamente pra ela?

-Não precisa..deve ser algo importante. Eu pego um táxi ou..sei lá.

-Ok, nos vemos mais tarde. Procurei sair mais rápido dali. Caralho, o que foi que eu fiz?

Narradora Point Of View

-Espera, Ariana você esqueceu seu frappuccino! Camila tentou, mas o carro já tinha atravessado o sinal.

A latina ficou com os pensamentos embaralhados e um incomodo no peito. Aquele beijo mudou seu conceito sobre a garota. Ela se foi levando parte de seu coração.

[...]

-Ariana? Camila percebeu que o carro estava na garagem, adentrou a casa silenciosa, chegou ao segundo andar podendo escutar uma voz que vinha da direção do quarto.

Ariana estava cantando, Camila encostou de leve na porta, absorvendo sua voz, aquele timbre arrebatador. Lembrou-se das poucas vezes que ela cantarolava quando pequenas. Tomou coragem e abriu a porta, espiando pela fresta viu que a menor vestia apenas uma lingerie cor de lavanda, enquanto dava estrema atenção ao sereno vindo de fora da janela, nem percebeu Camila se aproximando.

A essa altura a latina não tinha consciência de seus atos. Atraída como um ímã ela afastou os cabelos de Ariana para o lado e deixou um beijo em sua nuca, a mesma tem sua voz entrecortada por um calafrio que atravessa sua espinha.

-C-Camila? Ariana passou a respirar pesado se cobrindo com as mãos, em busca do roupão.

-Não vai precisar disto. Camila joga o roupão longe. -o que é bonito é pra se mostrar. Desce as mãos dos ombros por todo o braço da garota.

-Me desculpa por ter te..beijado..eu não sabia o que estava.. Ariana mal aguentava o peso que o olhar de Camila causava sobre seu corpo. Se sentia nua.

-Tudo bem, você vai ter que me perdoar por isso também. Tomou ariana pela cintura em um gesto bruto, colando seus corpos. Invade sua boca com a língua, dançando contra a língua aveludada e quente da menor. Camila apertava cada parte do corpo fervente de Ariana, a levantou em seu colo. deixando as mãos passearem apressadas sobre sua coxa e sua bunda. A deitou na cama logo se despindo.

A latina engatinhou até a mulher que cobria o rosto envergonhada, encaixou as pernas prendendo se na coxa direita de Ariana, atacou sua boca novamente recebendo todo o calor da menor, que apertava sua cintura contra a própria.

Camila começou a rebolar provocando um atrito gostoso entre seus sexos. subiu a mão até o fecho frontal do sutiã o retirando. Deixava chupões e mordidas leves no pescoço de Ariana enquanto agarrou o seio esquerdo massageando suavemente lhe arrancando gemidos abafados. Levou a boca até o direto, passando a chupa-lo faminta brincando com o bico rígido. Ariana mexia o quadril inquieta no mesmo ritmo de Camila, que saiu de cima da menor para levar a mão até o meio de suas pernas.

Esfregou os dedos lentamente sobre o clitóris da garota ainda por cima da lingerie. Os toques eram quase imperceptíveis se assemelhavam a choques. Passou a fazer movimentos circulares botando mais pressão. Ariana mordia os lábios e se contorcia no prazer.

Introduziu os dedos por baixo da calcinha tocando a intimidade de Ariana. Continuou estimulando-a suavemente com a ponta dos dedos. Rodeando seu ponto de prazer, fazendo a menor revirar os olhos e morder o lábio inferior.

Camila se ajoelha na cama e segura as laterais da calcinha de Ariana, e a gira na cama, tendo perfeita visão de sua bunda. apoiada pelos cotovelos, butera empinou o quadril antes de Karla alisar e dar um leve tapa em sua bunda, massageando e apertando a mesma com uma mão enquanto a outra acariciava seus cabelos.

A latina afastou a calcinha para o lado e lambeu toda a extensão da intimidade de ariana que tremeu e soltou um gemido sofrido. Camila retirou a peça voltando a apertar a bunda da menor dando leves mordidas. estimulou a boceta de Ariana com os dois polegares, a menor suspirou apertando a almofada, sentido o hálito quente de Camila perto de sua intimidade. Karla levou a ponta da língua até seu ponto de prazer, encostando levemente e passando a rodear. O Ariana se sentiu nas nuvens com a nova sensação, a latina aumentou os movimentos circulares antes de passar a chupar com intensidade. Ariana gemia nervosa e se contorcia.

Camila Introduziu a língua na boceta de Ariana que gemeu alto e passou a rebolar junto com os movimentos de vai e vem que Karla fazia tremendo a língua. Voltou ao clitóris chupando mais rápido e mais forte, enquanto penetrava um dedo com certa dificuldade. Butera gritou levantado o corpo para de agarrar a cabeceira da cama. Camila tirava e introduzia o indicador devagar e aumentava a velocidade a medida que Ariana ia se acostumando. Agora penetrando com mais agilidade levantou para beijar a nuca da menor enquanto roçava sua intimidade contra a coxa da mesma.

Ariana gemia alto e arfava com as estocadas, sentiu seu corpo tremer e revirou os olhos, Rebolando nos dedos de Camila.

Karla mudou a posição da garota afastando suas pernas. Sentiu que ela estava perto do seu limite, e Introduziu dois dedos, enquanto rodeava a língua áspera em seu ponto de prazer. Sentiu as paredes de ariana de fecharem, deu as últimas estocadas antes da menor gozar em seus dedos, levou estes até a boca de Ariana fazendo a sentir seu próprio gosto. Chupou todo o seu prazer em líquido não deixando dobrar nem uma gota.

Se jogou contra a cama cançada recuperando o fôlego ao lado da garota, que encaixou a cabeça na curva de seu pescoço e adormeceram.

[...]

Ligação On

-Mudar pra Hollywood? Por causa de uma mulher?! Dinah sua secretária, berrava no telefone.

-Não é por causa de "Uma Mulher", é por causa... Dela. Camila mordeu o lábio inferior.

-E eu posso saber por acaso quem é "Ela"?

-Ainda não. Olha eu tenho que ir, tô indo falar com o corretor..

-Você é louca. Dinah afirmou.

-Eu sei!!..tchau, beijo..

Ligação Off

Camila suspirou, ela precisava de uma desculpa para se mudar para um apartamento em L.A, precisava ficar perto de Ariana, decidiu não deixa-la escapar. Ela é doce em todos os sentidos. Tê-la não seria um problema. Karla sempre tem o que quer.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...