1. Spirit Fanfics >
  2. Adore u, but... >
  3. Amusement park. (Part. 2 )

História Adore u, but... - Amusement park. (Part. 2 )


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Primeiro. Amo vocês.
Segundo. Respondo todos os comentários do cap. anterior depois. (Li todos e amei.)
Terceiro. Boa leitura.

Capítulo 33 - Amusement park. (Part. 2 )


-Tae... –Ele murmura e eu sinto um coração falhar uma batida.

-Desculpa Jungkookie, eu nem sei por que eu fiz isso e... –O garoto dá um paço a frente e fita meus olhos.

-Você gosta de mim Taehyung? –Pergunta sério e eu suspiro vencido, como se ele já não soubesse.

-Gosto Jungkook. –O garoto morde o lábio e fica me encarando por longos segundos até finalmente ter alguma reação.

O garoto anda até mim e me abraça. Ele não me beija e nem me xinga. Ele me abraça. Me abraça me puxando com os braços no meu pescoço e eu sinto sua respiração suave contra meu pescoço. Envolto ele nos meus braços e permaneço quieto, esperando mais reações do mais novo.

-Eu também... –Ele murmura e se separa um pouco de mim. –Eu também gosto de você. –Nossos olhos se encontram e eu me vejo perdido nas palavras dele.

-Gosta? –Pergunto perplexo e ele ri concordando.

-Eu não ia admitir, ainda mais porque acho que isso pode ser confusão minha. –Ele olha para baixo por alguns segundos e volta a me olhar. –Mas depois desse seu ato eu achei que seria meio complicado esconder isso. –Começo a rir, mas ele faz bico. –Só tem um problema.

-Oque? –Pergunto apreensivo.

-Como eu disse, isso pode ser só uma confusão e eu posso estar entendendo meus sentimentos errado. –Concordo e seguro a mão dele.

-Não se preocupa, não precisamos ir rápido com isso. –Beijo sua testa. –Vamos de vagar, vamos esperar seu tempo. –Ele nega e volta a me abraçar.

-Tenho medo de te magoar. –Beijo seu rosto e acaricio seus cabelos.

-Jungkook, se você der uma chance para que a gente tente, eu já me sinto agradecido. –Ele se aconchega mais a mim.

-Eu quero tentar, mas não quero te machucar, é tão complicado. –O afasto um pouco de mim e olho seus olhos.

-Por favor, pense que você pode me fazer muito feliz se seu sentimento for real, não o contrário, sim? –Ele concorda, sorrindo para mim.

-Hyung. –Ele chama.

-Sim Jungkook. –Falo finalmente entrando com ele na fila do lanche.

-Se é pra tentar algo, quero tentar da forma certa. –Olho-o confuso.

-Como? –Ele fita o chão.

-Quer namorar comigo? –Arregalo meus olhos e fito o rosto quase roxo de vergonha do moreno. –Não fique me olhando com essa cara! Me responde seu idiota! –Começo a rir de animação e volto a selar nossos lábios em um carinho rápido.

-É claro que eu quero. –Digo deslizando minhas mãos por seu rosto.

-Ainda bem, se não eu ia te bater até você aceitar. –Começo a gargalhar e ando com o garoto na fila.

-Que namorado sensível e delicado esse que eu arrumei. –Ele mostra a língua.

-Cala a boca. –Sorrio.

-Pode ser na sua? –Pergunto travesso e ele fica vermelho, se aproximando de mim e me puxando pela nuca.

-Deve ser na minha, se for em outra eu te mato. –Dou um mínimo sorriso e ele sela nossos lábios em um beijo mais demorado.

-Depois daqui, vamos onde? –Pergunto de mãos dadas com o garoto.

-A gente não pode ir em nenhum brinquedo com a barriga cheia. –Concordo pensativo.

-Ah, vai ter uma apresentação mais tarde, a gente pode ir ver e depois voltamos a ir nos brinquedos. –O moreno assente animado e eu sorrio.

Compro nossos lanches e ando com o garoto até umas mesas que tem perto. Me sento frente a frente com o garoto e o lanço um sorriso apaixonado apenas olhando-o desembalar seu lanche. Não era nenhuma ação extraordinária, mas pensar que agora não era mais apenas Jeon Jungkook desembalando um lanche, mas sim meu namorado desembalando um lanche, ah! Isso já fazia toda diferença.

-Que tal irmos na montanha russa do escuro depois? –Jungkook perguntou me olhando, concordei.

-Pode ser, se a fila não estiver muito longa. –Ele fez careta.

-Duas horas na fila nem é tanta coisa, hyung. –Comecei a rir ironicamente.

-Se você me levar de cavalinho pra eu não cansar meus maravilhosos pés, realmente não vai ser. –O mais novo mostrou a língua e tomou mais um pouco de refrigerante.

-Folgado. –Sorri para o menor. –Vamos ao bate-bate então? –Concordei.

-Primeiro bate-bate, depois vamos à montanha russa do escuro. –Ele sorriu.

-Tudo bem! –Falou animado, sorrindo divertido.

Assim que acabamos o lanche, continuamos conversando e fazendo brincadeiras bobas enquanto íamos até onde teria uma apresentação. Sentamos em uma mesa para esperar a apresentação começar e eu dei minha mão a de Jungkook, entrelaçando nossas mãos sobre a mesa, enquanto, vez ou outra, eu roubava-o selinhos que deixavam o garoto tímido com o rosto corado.

-Eu gosto de você. –Ele sussurrou, me roubando pela primeira vez um selinho.

-Também gosto de você, meu príncipe. –Sussurrei, sorrindo com carinho para o moreno.

-Seu príncipe... –Ele sussurrou meio bobo.

-O que tem? –Ele fez bico.

-Me desculpa por ter dito que deixava você me chamar assim só porque sou um bom dongsaeng. –Ele suspirou deitando a cabeça no meu ombro. –É que eu não queria admitir que gosto quando você me chama assim, desde que você começou com isso... –Dei um sorrisinho. –Quer dizer, me sentia bem envergonhado no começo, mas me sentia bem, faz com que eu me sinta especial pra você. –Beijei seus cabelos e fiz carinho com meu polegar nas costas da mão do garoto.

-Você é especial pra mim. –Ele se afastou olhando meus olhos. –É meu príncipe, o garoto mais importante da minha vida. –Ele riu.

-Eu sei. –Fiz careta.

-Sabe? –Ele concordou com cabeça.

-Você também é o meu. –Sorri.

-Seu oque? –Ele começou a rir e me deu um empurrão de fraco.

-O garoto mais importante do mundo pra mim. –Afastei-o de mim e beijei o garoto com certa demora, sessando o beijo e sorrindo docemente para o mais novo.

O show logo começou. O tema era faroeste, um musical divertido ao qual eu e Jungkook gostamos, eu realmente gostaria mais se uma mulher não tivesse ficado o musical todo sorrindo para Jungkook, mas no final ele discretamente deitou no meu ombro e beijou meu rosto, fazendo a mulher quase engasgar em meio ao espetáculo. Não minto, nunca me senti tão bem.

Saímos ainda de mãos dadas do lugar e andamos até o bate-bate onde não tinha praticamente nenhuma fila, felizmente. Fiquei na fila com o garoto, fazendo piadinhas e discutindo bobagens sobre a apresentação anterior onde aquela garota não tirou os olhos do moreno.

-Como ela ousa te olhar daquela forma? Você já tem namorado! –Resmunguei, fazendo-o rir.

-Possessivo. –Ele sorriu. –Me dê uma aliança que eu ando por ai com a mão na frente da cara pra mostrar que já tenho alguém. –Olhei ele nos olhos.

-Então se eu não te der uma aliança você não tem namorado? –Ele fez careta e me beijou.

-Não foi oque eu falei. –Ele disse andando mais um pouco.

-Sei. –Impliquei, fazendo-o fazer cara feia.

-Não vai começar né? –Neguei rindo.

-Claro que não, sei que você é meu. –Ele concordou. –Assim como sou seu. –O rosto do moreno ficou levemente corado e eu comecei a rir. –Agora vamos! –Falei puxando-o pra dentro da pista com os carrinhos.

Peguei um carrinho da cor verde, enquanto ele corria para o roxo parado quase no canto da pista. A buzina soou avisando que já podíamos começar no brinquedo e logo fui atingido por uma garoto mais novo, acertei uma mulher com um garotinho e de longe vi Jungkook sendo atingido de frente por uma garota pequena. Comecei a rir e logo estava batendo no carrinho roxo de Jungkook, enquanto o mesmo se esforçava para virar o carrinho e bater em mim também. Quando finalmente o brinquedo parou, soltei o sinto e ajudei Jungkook a se soltar do dele, já que o mesmo não conseguia de forma nenhuma soltar-se do lugar. Saímos de lá rindo e dizendo quem tinha se saído melhor.

-Já está ficando tarde. –O moreno murmurou chateado, vendo que já passavam das sete.

-Vamos na montanha russa do escuro e depois ligo pra minha mãe, tudo bem? –Ele concordou, dando nossas mãos novamente.

Paramos na fila da montanha russa e eu permaneci em silencio, apenas brincando com as mãos do moreno, do mesmo modo que o garoto brincava com as minhas, distraidamente, fazendo carinhos gentis que me faziam sorrir bobo. Em algum instante ele soltou minhas mãos para responder a uma mensagem do pai do garoto preguntando quando ele chegaria, enquanto ele respondia a mensagem aproveitei para abraçar a cintura do mais novo, ganhando um sorriso envergonhado, porém dócil da parte do moreno.

-Podem entrar. –Um moço anunciou se referindo ao brinquedo.

Jungkook guardou o celular no bolso e entrou no carrinho, puxando as travas assim que me sentei e entrelaçando novamente nossas mãos. Sorri cumplice para o garoto que logo retribuiu e o carinho começou a andar, fazendo minha espinha gelar.

Escuro. Era impossível se ver qualquer coisa ali dentro, estar com os olhos abertos ou fechados era a mesma coisa, porém o mais divertido era aquilo, não saber para que lado iriamos, se estávamos prestes a descer ou subir, fazia nossas expectativas ficarem ainda mais altas.  Sem contar que o carrinho se mexia o tempo todo, para todos os lados, fazendo com que ficássemos desnorteados. Hora ou outra Jungkook apertava a minha mão e gritava infantilmente com medo, mas era adorável, eu apertava de volta e virava na direção onde ele estava, mesmo sabendo que eu não o veria, eu olhava, me aproximava e dizia com carinho “eu to aqui”.

No fim, quando paramos na estação, Jungkook sai primeiro e me puxa com ele, rindo animadamente. O garoto começa a comentar de como foi divertido ir no brinquedo e eu apenas presto atenção, sorrindo para o garoto. Talvez suas palavras pudessem ter em algum momento me interessado realmente, mas aquele sorriso me chamava tanta atenção, eu amava-o tanto que não tinha como prestar atenção em outra coisa a não ser nele.

-Já ligou para sua mãe? –Assenti, andando com o garoto até uma banquinha com doce.

-Mandei mensagem, ela tá vindo. –Ele concordou. –Quer alguma coisa? –Olhou em volta e apontou um algodão doce azul. Sorri.

-Quero dois algodões doce. –O homem assentiu e trouxe um da cor azul e o outro amarelo. Jungkook riu pegando rapidamente o azul como se você uma criança.

Paguei o homem e sai dali junto com o garoto comendo o algodão doce. Acabamos sentando em um banco fora do parque para esperar minha mãe e enquanto isso ficamos trocando carinhos e dividindo algodão doce. Nunca tinha me imaginado tão ‘meloso’ como namorado, mas também não era capaz de se ver de outra forma com o seu pequeno príncipe.

-Vamos falar para sua mãe? –Jungkook perguntou baixinho.

-Você quer? –Ele negou sem jeito.

-Podemos esperar um pouco? –Concordei, dando um sorrisinho de canto e beijando sua testa.

-Já disse, tudo ao seu tempo, quando você se sentir a vontade nós falamos. –Ele concordou me dando um selinho rápido e envergonhado.

-Você é o melhor. –Sorri.

-Espero continuar sendo bom um bom tempo.

Mais carinhos, mais beijos, mais declarações que duraram até que minha mãe chegasse, após isso foram olhares, sorrisos, comentários com duplo sentido. Quando chegamos a nossas casas foram mensagens, fotos, ‘boa noite’ carinhosos. E eu não podia esperar para ver novamente meu namorado.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
SIM ELES TÃO NAMORANDO PORR! PODEM SURTAR NESSA BAGAÇA!
Aliás, se forem surtar comigo pelo wpp, surtem no privado, por favor kkk <3 (PS: Adoro gente surtando)
Bom, se eu estiver com criatividade, logo eu volto ok? Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...