1. Spirit Fanfics >
  2. Adore u, but... >
  3. Boyfriends.

História Adore u, but... - Boyfriends.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
EU APARECI! TUDO BEM?!
Bom gente, esse capitulo é só para distrair, enfim, boa leitura.

Capítulo 34 - Boyfriends.


Passo o domingo todo conversando com Jungkook por mensagens e me segurando para não contar para minha mãe que finalmente estou com o garoto dos meus sonhos. Como pipoca, tomo refrigerante, como pizza no jantar e assisto filme romântico. O domingo passa como todos os outros.

-Bom dia! –Digo descendo as escadas.

-Bom dia querido! –Minha mãe reponde sorridente. –Já está pronto? –Assinto.

Entro no carro com a mais velha e não demora até que chegar na escola. Dou um beijo na testa da mulher e desejo um bom dia para mesma, saindo em seguida do carro e indo diretamente para minha sala.

-Bom dia! –Dae diz simpática e eu me sento ao lado dela sorridente.

-Bom dia Dae! –Digo mais animado que o normal e a garota me olha desconfiada.

-Oque houve? Porque você está tão feliz? –Começo a rir e nego com as mãos.

-Nada.

-Jura? –Assinto cruzando os dedos atrás costas. –Como foi no sábado?

-Foi legal, o Jungkook e eu nos divertimos bastante no parque de diversões. –Digo sorridente.

-Você é muito bobo por ele. –Ele murmura rindo em seguida.

-Eu sei. –Digo fazendo biquinho.

-Todos em seus lugares! –A professora pede entrando na sala e eu me arrumo na minha carteira.

Minutos depois o celular vibra no meu bolso e eu o pego na mão, deixando o lápis de lado e desbloqueando o aparelho. Abro o aplicativo de mensagem e vejo duas mensagens de Jungkook na nossa conversa.

“Bom dia hyung, eu acordei atrasado! Aish”

“Cheguei agora, você veio? Quero te ver.”

Seguro um sorriso e coloco o celular debaixo da carteira para poder responder.

“Dorminhoco! Eu vim, espero poder te ver no intervalo.”

“Ficaremos juntos, certo?”

Volto a escrever e vejo Dae me olhando curiosa. Nego com a cabeça e tento me concentrar na lousa que tem varias formulas e explicações básicas que eu vou precisar caso queira realmente saber a matéria.

Volto a sentir o celular vibrando.

“Claro que sim.” Sorrio.

“Príncipe, você pretende falar as gente para Dae? Ela já está desconfiada e olha que eu só coloquei o pé na sala.”

“Acho que será melhor se a gente falar para Dae e para Young, mas faremos isso juntos.”

“Tudo bem, nos falamos mais tarde, agora tenho que prestar atenção na matéria se não eu não vou aprender nada. Não nasci para essa coisa de exatas.”

“Eu te ajudo depois amor, não se preocupe.” Sorrio com a forma a qual o garoto me chama e bloqueio o celular, deixando-o sobre a mesa e terminando de copiar a matéria.

-Tae. –Dae chama assim que o sinal toca para troca de aula e eu a olho. –Você não vai mesmo me falar oque aconteceu? –A professora entra na sala e eu sorrio para menina de olhos azuis.

-Te falo no intervalo. –Digo em tom de promessa e me viro para frente.

As aulas passam rapidamente e quando me dou conta estou sendo arrastado para fora por Dae, em direção a Young e Jungkook. Sorrio para os dois e vejo Jungkook andando em direção ao terraço. Nunca íamos para lá, oque fez as garotas ficarem ainda mais curiosas.

-Porque estamos indo para o terraço? –Young perguntou curiosa, em um tom infantil e fofo.

-Tem como esperar chegar lá? –Jungkook falou indiferente entrando no lugar e olhando em volta para ter certeza que não tinha ninguém no lugar. –Tá vazio. –Falou andando e deixando espaço para gente entrar.

-Tá, falem de uma vez! –Dae acelerou parando perto de Young.

Fechei a porta com cuidado e andei até perto de Jungkook, olhando o garoto para ter certeza do que faríamos. O mais novo olhou meus olhos e sorriu fraco, fitando o chão e rindo baixinho. Logo em seguida senti a mão do moreno puxando minha gravata e selando rapidamente nossos lábios em um selar rápido.

-Precisamos dizer algo? –Jungkook perguntou sem erguer os olhos e eu senti minhas bochechas queimarem em vergonha enquanto me virava para ver a cara das meninas.

-Vocês... Vocês... Ah... –Dae começou perdida e só vi a boca de Young abrindo vagarosamente em surpresa.

-Ah! –A menina de cabelos rosa gritou, correndo na minha direção e me abraçando primeiro e em seguida Jungkook. –Eu estou tão feliz por vocês! –A menina dizia docemente voltando para o lado de Dae.

-Meu Deus! Vocês estão juntos mesmo? –Concordamos. –Tão fofos! –Ela disse e andou até nós dois, abraçando ambos de uma única vez. –Estou tão feliz e ah! Tão fofos! –Começo a rir e deixo que a menina volte para o lado de Young.

-Unnie. –Young chama e Dae torna a atenção para mais nova.

-Que? –Perguntou simples, olhando de relance para mim e Jungkook.

-Agora só falta nós duas para assumir um relacionamento. –Dae revirou os olhos e eu vi as bochechas da morena ficando vermelhas.

-Você é uma... Ah esquece. –Falou dando de ombros e indo para perto de Jungkook novamente. –Isso foi no sábado? –Jungkook concordou.

-Conta para gente como foi?! Conta oppa? –Young disse animada, correndo na minha direção e se agarrando ao meu braço.

-Conto, é claro. –Falei tímido.

-Contem juntos, fica mais fofo. –Dae sugeriu, dando um sorrisinho de canto e sentando no único banco do lugar. –Podem começar, estou prestando atenção. –Young correu até a mais velha e se sentou com ela, assentindo com a cabeça junto a um sorriso.

-Primeiro a gente ia só nós dois... –Jungkook começou, se sentando no chão. –Eu estava bem animado, ele tinha me convidado na sexta, e mesmo que não parecesse, eu queria sair com ele, assim a sós, há um tempo já. –Sorri com as palavras do moreno e me sentei ao lado dele. –Só que ai quando eu fui avisar meus pais, a Hyo escutou e resolveu ir junto, frustrando toda a ideia de ter um fim de semana perfeito com ele. –Comecei a rir baixinho.

-Quando eu cheguei lá, a gente ficou um bom tempo discutindo se a Hyo ia ou não e eu acabei convencendo ele de deixar a minha princesinha ir. –Jungkook revirou os olhos.  –No parque a Hyo quis por que quis ir nas xicaras, então a gente foi. –Comecei a rir só de lembrar da cena. –Só que o Jungkook começou a ficar com ciúmes de como eu tratava ela. –O menino mostrou a língua e fitou o chão.

-Não fiquei com ciúmes, só achei injusto o fato de que você estava dando prioridade só para ela. –Sorri.

-Ciúmes. –Reforcei.

-Talvez um pouco.

-Talvez muito. –Corrigi.

-Tudo bem, muito, mas quem liga? Eu tenho direito de sentir ciúmes. –Comecei a rir junto às garotas.

-Tem? –Ele assentiu.

-Quando você gosta de uma pessoa você tem direito de sentir ciúmes dela, assim como se acha no direito de falar oque é bom ou não para ela. –Sorrio.

-Ele não gostou quando chamei Junghyun de príncipe também, então ficou emburrado... –Jungkook pigarreou e fechou minha boca com as mãos.

-Vamos ao ponto? –Perguntou com um sorriso amarelo. –Eu senti muito ciúmes, fiquei emburrado, só que no fim das contas o Taehyung me roubou um selinho, ele falou que tinha que me mostrar algo, mas que eu tinha que fechar os olhos, então quando fechou meus olhos ele me roubou um selinho. –Ele tirou a mão da minha boca e eu sorri doce na direção do moreno.

-Sério que você fez isso Tae? –Young perguntou com os olhos brilhando.

-Fiz. –Falei rindo baixinho.

-Enfim, eu... –Jungkook mordeu o lábio inferior e escondeu o rosto atrás de mim, agarrando minha camisa de fraco. –Eu gostei, também me declarei para ele e o pedi em namoro. –Vi Dae abrindo a boca em surpresa e comecei a rir.

-Você quem pediu o Taehyung em namoro? –Assenti já que não tinha como ver o rosto do menino.

-Pediu, foi bem fofo aliás. –Falei carinhoso. –Parecia até uma menininha...Ai! –Gritem quando os dentes do garoto foram até as minhas costas, mordendo o local.

-Idiota. –Falou se afastando e fazendo cara emburrada. Sorri.

-Pricipe. –Chamei baixinho no ouvido do garoto. –Não fica bravo. –Ele se virou na minha direção rapidamente e me deu um selinho rápido.

-Te odeio. –Murmurou fazendo biquinho e eu toquei o rosto do garoto rindo e voltando a beija-lo.

-Ah! Vocês! –Dae começou.

-Tão fofos! –Young completou.

-Quero ser madrinha! –AS duas disseram na mesma hora e eu me separei rindo do garoto, olhando em seguida para elas. Young fez careta e se afastou um pouco da morena.

-Ela pode ser madrinha, eu sou o padrinho, par dela. –Começo a rir e Dae dá um tapa na mais nova.

-Você devia desistir. –Jungkook pigarreia e tosse falsamente olhando a menina de cabelos rosa.

-O Taehyung não desistiu. –Sorri.

-Exatamente, e veja só onde eu estou, namorando o garoto dos meus sonhos.

-Ah! –Young gritou. –Quando vocês vão parar de ser tão fofos? Eu vou acabar sem voz! –A menina disse rindo.

Depois disso Jungkook falou um pouco mais sobre nós, sobre os sentimentos dele e então o sinal tocou. Cada um foi para sua sala, mas antes de descermos Jungkook me parou, me dando um beijo rápido e dizendo que iriamos embora juntos.

-Tudo bem, vamos juntos. –Falei sorrindo e o garoto assentiu.

-Até mais tarde, Tae. –Fiz careta.

-Você deveria parar de me chamar pelo nome. –Ele me olhou sério. –Não estou te pedindo um apelido super fofo, apenas que me chame por nomes que namorados se chamam. –Falei sem jeito. Ele assentiu.

-Até mais tarde. –Ele aproximou os lábios do meu ouvido e apoiou a mão na minha cintura procurando estabilidade. –Amor. –Ele sussurrou. Sorri.

Senti uma ultima vez o garoto selar nossos lábios e descer em seguida. Sorri por alguns segundo e fiquei vendo-o descer na frente. Gosto tanto de cada centímetro de Jungkook...


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Vou responder todos comentários depois, e bom, vou tentar att essa fic mais vezes essa semana, pelo menos mais uma vez, tá? Então, era isso, espero que tenham gostado e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...