1. Spirit Fanfics >
  2. Adore u, but... >
  3. Family dinner.

História Adore u, but... - Family dinner.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Já que é pra tombar, tombei (: UAHS 7mil palavras com muito amor e carinho pras minhas amorinhas lindas!
Espero que gostem e até mais.

Capítulo 36 - Family dinner.


Abraço a cintura do mais velho e beijo-o uma ultima vez antes de descer as escadas do terraço. Começamos a passar o intervalo no terraço para podermos ter mais tempo a sós e para ficarmos mais a vontade. Taehyung vez ou outra pede para Dae levar Young para comer algo para ficarmos a sós, oque admito que é ótimo. Ficar abraçado com o Tae, apenas vendo a paisagem ou então conversando sobre qualquer coisinha boba é bom, diremos até, renovador.

Já faz cerca de duas ou três semanas que o incidente na casa do Tae aconteceu, da mãe dele nos ver e descobrir sobre nosso namoro. Desde então eu tenho pensado em como apresentar o mais velho corretamente a minha família, como meu namorado.

Tudo bem que todos os dias que passam eu penso ainda mais sobre isso, e sinto medo. Tenho medo dos meus pais não aceitarem, do meu irmão não aceitar, das coisas darem errado, de no final de tudo, correr tantos riscos para Taehyung me deixar. Mas nesses momentos, quando eu sinto medo, eu me lembro do sorriso do mais velho, dos seus olhos e das nossas mãos entrelaçadas, e me lembro que por ele vale a pena correr riscos.

Entro na minha sala e me sento no meu lugar, puxando o caderno para cima da carteira e pego um lápis. Coloco os fones evitando que alguém venha falar comigo, e bato de fraco o lápis na mesa no mesmo ritmo da musica.

“Jantar em família.” Anoto e apoio a cabeça na minha mão.

Fazer um jantar em família para apresentar Taehyung como meu namorado não seria nada ruim, e evitaria de qualquer modo da minha família ter um chilique instantâneo caso for o caso.

“Tae, está livre no sábado?” Envio a mensagem e fico com o celular na mão, esperando repostas.

“Para que?”

“Me responde direito.”

“Se tiver a ver com você e eu, juntos, sim, estou livre.” Sorri.

“Que tal você ir em casa sábado?”

“Na sua casa? Mas e sua família?”

“É exatamente para isso, estou pensando em um jantar para te apresentar como meu namorado, oque você acha?”

“Isso é sério?”

“Sim, por quê?”

“Eu acho ótimo!”

“Você vai?” Envio com um sorriso no rosto.

“Claro que eu vou príncipe.”

Troco algumas outras mensagens com o garoto até enfim deixar o celular de lado para anotar as ultima coisas que a professora passou. Assim que o sinal toca, sou um dos primeiros a sair da sala e fico esperando Taehyung perto do portão.

-Ah...merda. –Murmuro assim que vejo Young e Dae vindo logo na frente de Taehyung e Jimin que andava silencioso ao lado do meu namorado.

-Oi. –O garoto de cabelos laranjas diz me cumprimentando rápido. Apenas assinto.

-Ele quer falar sobre a prova de amanhã. –Taehyung explicou indo para o meu lado.

-Diz. –Falei seco.

-Eles disseram que vão ser duas provas teóricas apenas, então um de nós poderia ficar fora dessa prova. –Concordei.

-A prova é sobre oque? –Taehyung segurou a manga da minha camisa chamando minha atenção.

-Física e química. –O garoto disse.

-O Taehyung fica fora. –Digo rápido e o mais velho ri.

-Tudo bem então. –Jimin disse simples. –Estou indo, tchau Jeon Jungkook.  –Ele fala sério e sorri para Taehyung, acenando simpático para o outro. –Até mais, Taetae. –Engulo em seco e fico vendo o garoto dar as costas e seguir outro caminho.

-Sua mãe vem nos buscar, Kim Taehyung? –Pergunto sério e ele concorda.

-Sim, por quê? –Nego e continuo a olhar sério a rua. –Jungkookie, fala.

-Nada. –Digo ríspido. Ele apenas fica quieto.

Assim que a mãe do mais velho chega, me despeço das meninas e entro no banco de trás, cumprimentando a mãe do rapaz e virando o rosto em direção da janela. Taehyung fecha a porta e cumprimenta sua mãe, dando um beijo na testa da mais velha.

-Tá, agora você pode falar, oque foi? –Taehyung pergunta sério.

-Não vou falar disso aqui, em frente a sua mãe. –Ouço a mais velha rir.

-Só fingir que não estou aqui, podem conversar. –Ela diz se concentrando no caminho.

-Fala. –Taehyung mandou.

-Só fiquei com ciúmes, tá legal? –Digo irritado. –Ver o Jimin, seu primeiro namorado, seu primeiro amor te chamando de Taetae, sorrindo para você. Pensar que com vocês dois na mesma sala só se torna mais fácil ele se aproximar novamente, me faz ficar com ciúmes, raiva. –Suspiro. –Eu só não te quero perto demais dele, eu tenho medo de te perder para ele. –Taehyung sorri e se levanta, me empurrando mais para o lado e pulando para o banco de trás de um modo todo desengonçado.

-Eu sou só seu. –Ele diz me dando um selinho. –E não vai ser nenhuma paixão do passado, ou qualquer outra coisa que vai me tirar de você. –Sorri e ele me dá outro beijo. –E você disse algo errado ai. –Olho-o confuso.

-Oque? –Pergunto.

-Ele não é meu primeiro amor, é apenas o primeiro garoto que me apaixonei. –Ele explica tocando meu rosto com delicadeza. –Você é meu primeiro amor. –Sinto meu rosto corar e roubo um selar rápido do outro.

-Você também é o meu. –Digo e pelo retrovisor vejo a senhora Kim nos olhando sorridente. –Senhora Kim... –Chamo sem jeito e a mulher me olha de relance.

-Desculpa querido, não queria incomodar. –Ela diz risonha e eu nego.

-Não, tudo bem! –Digo e aperto os lábios, brincando com meus dedos na minha própria perna. –Eu gostaria de te convidar para o jantar que vou fazer sábado em casa. –Digo rapidamente, vendo Taehyung me olhar surpreso. –Eu vou apresentar o Tae como meu namorado, e como é um jantar em família, e você disse que agora faço parte da família, não vejo nada mais justo do que te convidar para isso... –Sinto minhas bochechas corarem e a mulher sorri de orelha a orelha.

-Seria um prazer! –Ela diz e me olha assim que para no sinal. –Eu irei sim! –Concordo.

-Que bom que vai. –Taehyung entrelaça nossos dedos e eu olho nossas mãos juntas, em seguida erguendo o olhar para ver o mais velho. Ele sorri doce e brinca com os dedos debaixo do meu queixo.

-Obrigado por estar fazendo tudo isso. –Concordo.

-Por você, tudo. –Ele sorri e me puxa para trás do banco do motorista onde o mesmo não tem uma visão nossa.

Ele então desce as mãos até minha cintura e me beija demoradamente, levando um das mãos até minha nuca e puxando os fios do lugar. Faço o mesmo com ele e sorrio para o mais velho quando nos separamos para pegar ar.

-Você é tudo para mim. –Ele sussurra olhando meus olhos. –Meu príncipe...

A mãe do garoto me deixa em casa e eu me despeço, entrando apressado em casa e indo para cozinha.  Encontro Hyo junto a Sook e sorrio para senhora, abraçando a pequena Hyo e pegando a menor no colo enquanto roupo um biscoito em força de ursinho da assadeira onde estavam e divido com a garotinha.

-Jungkook! –Sook me repreende e eu faço cara de desentendido enquanto escondo junto a Hyo o biscoito atrás das costas. –Menino, menino. –Ela diz risonha e eu coloco a menina na cadeira, me sentando ao seu lado e olhando Sook passar os biscoitos para uma tigela.

-Sook... –Chamo baixinho.

-Diga. –Ela responde simples, levando a tigela até a mesa e voltando até a pia.

-Você pode me ajudar? –Pergunto sem jeito, me levantando e indo até perto da mulher.

-Quer ajuda no que? –Ela pergunta guardando os copos e me olhando de relance.

-Quero fazer um jantar no sábado, apresentar uma pessoa para os meus pais, mas não sei oque fazer e nem como fazer. –Ela sorri largo.

-Ajudo se me disser quem é. –Dou um sorriso largo e fito o chão lembrando instantaneamente de Taehyung.

-Não quer ficar para o jantar e ver quem é? Quer dizer, você faz parte da família, cuida de mim desde pequeno. –Ela nega e me olha com um sorriso grato.

-Não posso querido, tenho que ir para casa, meu marido anda muito doente, tenho que cuidar dele. –Assinto. –Mas me diga, quem é?

-Lembra-se de Kim Taehyung? Aquele hyung que venho algumas vezes aqui em casa estudar? –Ela assentiu, largando os pratos e se virando para mim curiosa. –Pois bem, ele. –Falo e olho para qualquer canto que não seja os olhos da mais velha, sentindo minhas bochechas queimarem. –Começamos a namorar há algum tempo e eu quero dar um passo a mais com ele... –A mulher sorri largo e me abraça, fazendo com que eu retribua rapidamente o carinho.

-Ah querido! Que orgulho, parabéns, eu desejo toda felicidade do mundo para vocês. –Ela deseja animada e então me solta, olhando meus olhos e concordando com a cabeça. –Claro que te ajudo a fazer o jantar, oque vai querer fazer?

-Eu não sei exatamente. –Falo simples e volto a me sentar na cadeira. –Eu não quero nada lá muito formal, mas também não quero nada tão informal. –Ela concorda.

A senhorinha sugere diversos pratos, entre eles os favoritos de Taehyung. Acabo aceitando algumas sugestões e ela se dispõe a me ajudar a fazer os pratos no sábado, mesmo que não seja seu dia de trabalho.

-Que tal rosas vermelhas no centro da mesa? –Sugiro, a mulher sentada a minha frente nega.

-Vai tampar os rostos dependendo do ângulo. –Concordo pensativo. –Tente pensar em decorações baixas e outras em volta. –Assinto.

No fim, com a ajuda da pequena Hyo que estava tão atenta a toda conversa, escolho colocar vasos mais decorados pela sala de jantar, e pratos e talheres mais formais a mesa. Depois da longa conversa, peço licença a mais velha e subo para o meu quarto para tomar um banho.

Assim que termino, coloco uma roupa leve e desço novamente, vendo minha mãe sentada no sofá conversando com a Hyo. Me aproximo da mulher e beijo sua testa, recebendo um sorriso e um “bom noite” doce, enquanto me convida para sentar perto dela.

-Só um minuto, vou ir pegar água. –Ela assente. Entro na cozinha e pego o copo de água, tomando um pouco e me aproximando de Sook. –Eu não sei quando conversar com eles sobre isso, nem sei como falar! –Digo baixinho para a mulher, ganhando um sorriso tranquilo.

-Apenas pergunte se eles estarão aqui no sábado, que você quer apresentar alguém! –Ela diz simplista. –Faça como fez comigo e ficara tudo bem. –Assinto respirando fundo.

-Vou falar no jantar, quando todos estiverem juntos. –Ela concorda pegando a bolsa e beijando minha testa.

-Agora vou indo, boa sorte querido, e até mais.

-Até Sook. –Digo e volto para sala, me sentando perto da minha mãe.

Começo a falar com a mais velha sobre o meu dia, e ouço-a falar sobre tudo que aconteceu no dela. Logo meu pai chega, e em seguida Junghyun, fazendo a casa estar cheia. Minha mãe logo após o banho vai até a cozinha fazer o jantar e eu me junto a ela, ajudando a mais velha em coisas simples.

-Sabe... –Começo baixinho quando já estamos todos a mesa jantando. –Eu queria saber se vocês estarão em casa sábado... –Pergunto e olho para cima, vendo meus pais concordarem.

-Claro querido, mas por quê? –Minha mãe pergunta. –Algo importante? –Assinto.

-Eu queria fazer um jantar para apresentar uma pessoa para vocês. –Junghyun me olha com uma sobrancelha arqueada e ri.

-Quem? –Nego.

-É uma surpresa. –Volto a olhar meus pais. –Tudo bem se eu fizer o jantar? –Meu pai concorda.

-Claro, será um prazer. –Sorrio largo e concordo.

-Obrigado! –Agradeço animado e encerro a conversa evitando que eles puxem mais perguntas.

Vou dormir horas depois e acordo com o despertador alto na minha orelha. Me assusto e desligo o mesmo fazendo cara feia e respirando fundo enquanto coço os olhos. Me sento na cama com calma e me espreguiço,  pegando o celular na mão e desbloqueando o mesmo.

“Bom dia amor, nos vemos hoje?” Envio a mensagem para Taehyung e me levanto, pegando o uniforme e indo direto para o banheiro.

Tiro a roupa com paciência e entro no box, ligando o chuveiro em seguida e dando leves pulinho para me acostumar com a água que cai sobre meu corpo. Respiro fundo e termino o banho em minutos, me secando, colocando a roupa e ajeitando meus cabelos que sempre acabam desgrenhados após o intervalo quando Taehyung meche nos mesmos por provocação, ou em um cafuné carinhoso. Visto o uniforme e saio do banheiro, andando até minha cama e pegando o celular que até então estava esquecido em meio às cobertas.

“Nos veremos. Dormiu bem?” Leio a resposta com um sorris e puxo minha mochila sobre um dos meus ombros.

“Sim, muito bem, e você?”

Me sento a mesa e puxo a tigela com cereal para mais perto, enquanto coloco leite e volto a pegar o celular em mãos.

“Como uma bela e tranquila pedra.” Acabo rindo da mensagem do mais velho e suspiro.

“Tão idiota.” Respondo comendo mais do cereal.

“Tão seu.” Sorrio e nego com a cabeça, suspirando alto e dando graças a Deus que estou sozinho em casa.

“Eu odeio sorrir com suas mensagens clichês.” Envio e termino meu cereal o mais rápido, deixando a tigela na pia e saindo de casa enquanto aceno gentil para o meu motorista.

“Quer que eu seja uma pessoa fria?” Mordo fracamente o lábio e fecho em fim a porta do carro.

“Jamais.”

Troco mensagens com o garoto durante todo o trajeto até a escola, e assim que chego até a mesma vejo-o me esperando em frente ao portão com um sorriso simpático. Agradeço o motorista e saio do carro, andando até o mais velho e o cumprimentando formalmente, mas não evito o sorriso quando cruzo nossos olhares e eu sei que assim como eu o mais velho está se segurando para não permitir mais contatos carinhosos entre nós.

Taehyung me leva até a minha sala enquanto conversamos sobre qualquer bobagem e então, só depois de me sussurrar um ‘matamos a saudade mais tarde’ como fazia todas as manhãs, ele foi para sua sala.

Me sentei quietamente no meu lugar e coloquei os fones, suspirando baixinho e apoiando o rosto nas mãos enquanto olhava para o lado de fora da escola. Vi Jimin entrando na escola, com seus cabelos ruivos balançando para todos os lados enquanto ele cumprimentava a todos e recebia sorrisos doces. Talvez, provavelmente, se eu não odiasse tanto ele e não sentisse tanto ciúmes dele com o meu namorado, eu ia ser amigo dele, porque ele é, inevitavelmente, uma pessoa super social e divertida.

Talvez tenha sido por isso que Taehyung gostou dele, se apaixonou por ele, namorou com ele... Por que Park Jimin, é infelizmente, uma pessoa cuja qual muitos procuram. Oque só me faz ficar ainda mais inseguro em relação à Taehyung, porque seja como for, eu sou complicado, eu sou possessivo, eu sou mimado e qualquer coisa eu faço cara feita. Seja como for eu nunca vou ser a primeira pessoa que as pessoas pensam quando se fala sobre o tipo ideal de qualquer um. E é por tal razão que eu sou um completo medroso em relação ao meu relacionamento com Kim Taehyung.

Peço que as aulas passem rápido, quero que o intervalo chegue logo, quero abraçar e beijar meu namorado, mesmo sabendo que logo depois eu vou ter que fazer a prova do projeto com o Jimin nas três ultima aulas. A única coisa que me anima é saber que Taehyung estará lá torcendo por mim.

-Finalmente. –Murmuro quando o sinal para o intervalo toca.

Me levanto um pouco apressado e subo as escadas até o terraço de dois em dois, abrindo vagarosamente a porta e encontrando Taehyung sozinho no lugar enquanto olha a paisagem. Fecho a porta com cuidado e me aproximo do mais velho, abraçando sua cintura e beijando suas costas.

-Oi. –Ele diz e é como se eu pudesse ouvir o sorriso em sua voz.

Solto vagarosamente o outro e ele me puxa para mais longe das grades, evitando o risco de que nos vejam e se sentando comigo no chão do lugar. Fico frente a frente com o garoto e seguro sua cintura, me inclinando um pouco e recebendo um selar rápido do menino, oque me faz sorrir logo após o carinho.

-Estudou pra prova de hoje? –Assenti com a pergunta.

-Você vai torcer por mim? –Ele assente.

-Você vai em casa hoje? –Nego.

-Desculpa, tenho algumas coisas para fazer. –Peço fazendo biquinho e ele sorri, concordando e me dando outro selar rápido.

-Tudo bem, eu também tenho algumas coisas pra fazer. –Faço uma cara curiosa e ele nega antes mesmo que eu pergunte. –Não vou dizer. –Ele adianta. –Tudo certo para sábado? –Eu concordo.

-Falei com meus pais ontem. –Ele me olha curioso.

-E ai? Oque você disse para eles? –Aponto meus lábios como quem só fosse dizer em troca de beijos e ele me dá vários selares seguidos, segurando meu rosto entre as mãos em seguida e olhando meus olhos. –Diz. –Começo a rir.

-Falei que tenho que apresentar uma pessoa, só isso. –Digo e ele concorda.

-Eu to nervoso. –Ele diz e eu sorrio, abraçando o garoto e beijando seu pescoço.

-Vai ficar tudo bem. –Ele me abraça de volta aproximando mais nossos corpos e concorda minimamente com a cabeça.

-Não me deixa, tá? –Ele pede manhoso e eu assinto.

-Eu não vou deixar. –Ele suspira e me beija rapidamente, voltando a me abraçar.

-Vai ficar tudo bem. –Ele afirma tranquilamente enquanto sua voz amolece em um sorriso doce.

Ouço as três batidas que só a Dae dá na porta antes de entrar no terraço e continuo tranquilamente sentado no chão com Taehyung, abraçado ao mais velho. Vejo a menina de olhos azuis entrando no lugar com Young e seus cabelos rosa e sorrio, acenando tranquilamente.

-Oi. –A morena diz simples, sentando perto de nós dois.

-Oi. –Digo baixinho e Taehyung se separa de mim, acenando para Young.

-Oi baixinha. –Ele fala carinhoso, batendo sua mão com a da garota de cabelos rosa chiclete.

-Oi oppa. –Muito raramente Young rende-se a chamar Taehyung assim. –Oi Jungkook. –Bato minha mão com a dela como Taehyung fez e sorrio.

-Oi Young.

-Como vai o casal mais fofo do mundo? –Young pergunta sentando perto da Dae e colocando a cabeça no ombro da outra.

-Vai bem. –Taehyung responde dando um sorriso largo e se virando para ficar de frente para as garotas. –E vocês, como estão? –Ele pergunta rindo enquanto Dae tenta de forma falha tirar Young de perto de si.

-Eu to ótima! –Dae responde empurrando de uma vez a mais nova e a mesma faz careta.

-Eu to bem também. –Young responde, em seguida fazendo biquinho e se virando para Dae. –Bebê! –A menina chama e eu faço uma cara confusa.

-Bebê?! –Taehyung começa a rir.

-Ela pegou essa mania de ficar me chamando assim! –Dae justifica. –Sai Young! –Ela empurra novamente a menina.

-Unnie! –Young choraminga, cruzando as pernas e fazendo bico pra mais velha.

-Não.

-Oque houve? –Taehyung pergunta indiscreto e eu ouço o sinal tocando.

-Nada. –Dae diz seca se levantando e se despedindo.

Não demora até que Young se levante e vá atrás da menina, pulando em suas costas e pedindo mil desculpas por seja lá oque tenha feito. Começo a rir e sou levantando por Taehyung. O mais velho fecha a porta e então volta para perto de mim, me dando um beijo demorado e alisando meus cabelos em seguida enquanto me fita com um sorriso.

-Boa sorte. –Ele diz simples.

-Obrigado. –Dou um selinho no outro.

-Vamos embora juntos? –Concordo. Ele me beija. –Até mais tarde. –Abraço-o e deixo um beijo estalado em seu rosto.

-Até mais. –Falo e saio do lugar com o garoto.

Ando em passos largos até a quadra da escola com Taehyung e me despeço novamente do mais velho, recebendo um ‘boa sorte’ e uma piscadela discreta na minha direção. Me sento em uma mesa logo ao lado de Jimin e apenas olho-o de relance, dando um aceno de cabeça como cumprimento e ficando em silencio até que o professor explique a prova.

É apenas uma prova normal, onde os integrantes têm de pensar juntos e resolver as questões. Oque não aconteceu com a nossa dupla. Perdemos mais tempo, mas cada um fez uma questão, evitando assim de termos contato e interação de qualquer tipo entre nós. Ficamos em sétimo lugar por culpa disso, mas não importa, passamos apenas para o segundo lugar no ranking geral.

-Vocês foram bem! –Taehyung disse assim que nós aproximamos dele e eu fiz careta.

-Ficamos em sétimo lugar. –O mais velho sorriu largo para mim e afagou meus cabelos.

-Eu sei, eu vi. –Ele responde calmo e continua a olhar meus olhos. –Mas sei que fizeram da forma que seria melhor para vocês e se esforçaram, sendo assim, eu me orgulho. –Tenho vontade de me agarrar ao garoto, mas apenas me seguro e me contento com um toque de mãos rápido que ele faz com Jimin também.

-Vamos? –Chamo e Taehyung concorda, me seguindo e fazendo questão de esbarrar sua mão na minha a todo tempo. –Acha mesmo que nos saímos bem? –Pergunto quando já estamos fora da escola, esperando a mão do garoto.

-Sim. –Ele diz certeiro. –Como eu disse, vocês se esforçaram, então eu tenho orgulho. –Eu concordo e sorrio, esbarrando propositalmente minha mão na dele, e discretamente laçando nossos mindinhos um no outro.

-Oi queridos. –A mãe do mais velho diz assim que para em nossa frente e eu aceno, entrando no banco de trás.

-Oi. –Digo simpático.

Passo o caminho conversando com a mais velha e hora ou outra, dando mais atenção para Taehyung.  Assim que sou deixado em frente a minha casa, me despeço com um beijo rápido de Taehyung e um aceno gentil da mulher no banco do motorista.

Entro em casa com certa pressa e deixo a mochila sobre o sofá, indo até a cozinha e cumprimentando Sook. A mulher sorri e eu retribuo, comendo um lanche e avisando que vou sair para comprar as coisas para o jantar do dia seguinte. A mulher me entrega um lista de tudo que vai precisar e junto o cartão dos meus pais com a senha.

-Avisei que teria que comprar algumas coisas para o jantar e eles deixaram o cartão. –Concordo e agradeço.

Subo as escadas e coloco uma roupa leve, em seguida guardando o cartão e voltando para cozinha apenas para em despedir de Sook. Saio de casa pedindo para que meu motorista me leve até o shopping, enquanto isso olho a lista de tudo que preciso comprar.

Quando já estou no mercado do shopping, andando para um lado e para o outro com o carrinho, ligando de dez em dez minutos para Sook para ter certeza se estou comprando as coisas certas, paro em frente à padaria e vejo os diversos bolos que tem no local, inclusive o de floresta negra. O favorito de Taehyung.

-O de floresta negra é o favorito dele. –Ouço alguém falar e me viro, vendo Jimin ao meu lado com uma cesta. –Dele, do Tae.

-Eu sei. –Digo sério voltando a olhar o bolo. –Ele gosta quando tem apenas uma única cereja em cima do bolo. –O baixinho concorda.

-E varias recheando dentro. –Concordo. –Quando vai admitir que gosta dele? –Me viro sério para ele e o mesmo fica completamente de frente para mim.

-Não gosto dele. –Minto descaradamente.

-Jungkook, eu posso ver nos seus olhos, nas suas ações, em tudo que você está completamente apaixonado por ele. –Faço careta e olho para o outro lado. –Ou você acha mesmo que eu não perceberia quando uma pessoa gosta de mesma pessoa que eu? –Meu peito aperta e eu engulo em seco, voltando a olhar os olhos do garoto. –Não me importa se você vai ou não dizer a ele, só quero que saiba que não vou desistir dele em nenhum momento, haja oque houver. –Antes que eu responda o ruivo dá as costas e sai andando, me deixando sozinho em frente ao bolo de floresta negra.

-Vai querer algo senhor? –A mulher pergunta e eu nego, sorrindo forçado e voltando a andar com o carrinho.

Meus paços vagarosos me guiam para qualquer canto do mercado, e minhas mãos ficam frouxas sobre o carrinho, o empurrando de qualquer modo. Ando até o corredor onde encontro os últimos ingredientes da lista e os ponho no carrinho, suspirando fundo e conferindo se peguei tudo que devia.

“Não vou desistir dele em nenhum momento, haja oque houver.”

Me lembro das palavras do ruivo e sinto meu coração sufocar-se com medo de perder Taehyung. Penso no bolo de floresta negra e em como Jimin sabia que eu estava pensando no garoto, e em como sabia tão bem dos meus sentimentos.

Meu celular vibra no bolso e eu paro em um corredor vazio, deixando o carrinho de lado e pegando o aparelho. Desbloqueio o mesmo e olho a tela, vendo uma mensagem de Taehyung.

“Precisa que eu leve algo amanhã? Estou no shopping, posso passar para comprar algo.” Sorrio com o fato de parecer que o garoto sabia que eu estava ali e mordo de fraco o lábio inferior.

“Não precisa, também estou no shopping. Estou fazendo à compra para amanhã.” Envio a mensagem e em seguida digito o numero de casa, esperando Sook atender o telefone.

-Alô, casa dos Jeon.

-Oi Sook, sou eu. –Digo e ouço a mulher rir.

-Precisa de algo? –Concordo e sorrio largo.

-Preciso que você me diga do que eu preciso para fazer um bolo de floresta negra.

-Você decidiu fazer outra sobremesa? –Concordo.

-Quero fazer um bolo, é o favorito dele. –Ela assente como se entendesse tudo e me passa a lista de ingredientes necessários. –Obrigado Sook, até mais! –Desligo o telefone e vejo as três mensagens de Taehyung.

“Sério? Vamos nos encontrar! Você está no mercado? Estou indo para ai.”

“Estou no mercado, você está aqui?”

“Você já comprou tudo?” Sorrio.

Começo a andar até o corredor onde eu iria achar os ingredientes para o bolo e envio uma mensagem para Taehyung dizendo onde eu estava. Assim que termino de pegar todos ingredientes, fico parado no corredor e logo vejo o garoto vindo na minha direção sorridente.

-Oi. –Ele diz e olha para todos os lados, me dando um selinho rápido e sorrindo em seguia.

-Oi. –Digo baixinho, sorridente.

-Já comprou tudo? –Ele pergunta e eu concordo.

-Sim. –Começo a empurrar o carrinho e ele me acompanha. –Estava fazendo oque aqui no shopping? –Ele nega.

-Coisas. –Faço careta.

-Que coisas? –Ele beija meu rosto e sorri quadrado.

-Surpresa.

-Tae! –Resmungo e ele ri, afagando meus cabelos e negando.

-Não vou dizer. –Suspiro e continuo andando.

-Encontrei o Jimin aqui. –Ele me olhar. –Ele disse que sabe que eu gosto de você.

-E você? –Ele pergunta de certo modo desinteressado.

-Menti dizendo que não, mas ele disse que sabia que eu gostava. –Taehyung me olha. –Ele disse que não vai desistir de você. –O mais velho revira os olhos parando comigo na fila do caixa e me olha nos olhos.

-Você não se importou com isso, certo? –Olho para o outro lado e ouço-o resmungar um “vou matar aquele maldito baixinho.” –Jungkook, olha para mim. –Ele diz sério e eu o olho. –Foda-se se ele não pretende desistir de mim. –Ele toca discretamente nossas mãos as entrelaçando. –Oque importa é que eu nunca vou permitir que nada nem ninguém me tire de você, e muito menos mude os sentimentos que eu tenho por ti. –Sorrio e concordo.

-Tudo bem...

Acabei pedindo que meu motorista deixasse Taehyung na casa dele e só então fui para casa. Guardei toda compra e cuidei de Hyo até que minha mãe chegasse. Meu corpo estava exausto, eu só queria deitar e ficar na minha cama até a noite do dia seguinte.

Eu dormi cedo, e acordei tarde.

-Você não vai acordar? –Reconheci a mão minúscula que tocava meu rosto e abri os olhos.

-Que horas são? –Pergunto para garota de cabelos longos pretos presos em dois rabos de cavalo e ela dá de ombros.

-Não sei. –Ela diz fofa e eu concordo, pegando meu celular e vendo o relógio marcar 13h40.

Já vou me levantar, pode descer. –Ela concorda.

-A vó Sook já tá ai. –Eu concordo e vejo a menina saindo do meu quarto, fechando em seguida á porta.

Hyo chama desde pequena a Sook de avó, já que a mais velha sempre tratou com muito cuidado a pequena e trabalha aqui desde sempre. Minha mãe não se importa com isso, já que normalmente trata Sook como uma mãe também.

“Que horas devemos estar ai?” Leio à mensagem de Taehyung mandada às 9h e penso por alguns minutos.

“19h30 está bom. Aliás, bom dia Kim Taehyung.”

“Já é boa tarde.”

“Idiota.”

“Me desculpa, to ansioso para o jantar.” Sorrio.

“Amor, vai dar tudo certo.”

“Eu sei, eu tenho visto que tudo sempre dá certo quando estou com você desde o momento que nós trocamos o primeiro sorriso.” Sinto um frio na barriga e deixo meu sorriso aparecer largo no meu rosto.

“Você é perfeito.”

“Eu...Sou completamente apaixonado por você.”

Penso em dizer que o amo, mas lembro da promessa que fizemos um ao outro de apenas dizer isso no momento certo. O único problema é que parece que todos os momentos, quando vejo seu sorriso, quando ouço sua risada, quando beijo-o, quando abraço-o, belisco, mordo. Quando brigamos e reatamos, quando fazemos caretas, quando jogamos juntos ou assistimos a um filme. Todos os momentos parecem certos.

Tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa fresca que tenho no guarda roupa. Assim que desço, converso um pouco com meus pais falando sobre o horário do jantar e então vou para cozinha ajudar Sook com os pratos. Acabo fazendo apenas o bolo e ajudando a picar algumas coisas como os legumes e demais coisas que me parecem fáceis. Quem ajudou em maioria das coisas foi minha mãe, usando a mesma frase que sempre usava nessas situações. “Eu estou ansiosa demais para ficar parada.”

-Bom, já está tudo pronto. –Sook anunciou quando estávamos sós e o relógio já passava das 18h40.

-Já vai? –Perguntei receoso e ela assentiu, beijando minha testa e pegando suas coisas.

-Boa sorte querido. –Ela falou com um sorriso doce e tocou minhas costas. –Ficará tudo bem. –Concordei e me despedi da mulher.

Volto para o meu quarto e tomo outro banho. Assim que termino, coloco uma calça preta social e uma blusa listrada branca e azul por dentro da calça, tirando-a por não gostar da combinação e em seguida colocando uma camisa jeans escura. Coloco-a por dentro da calça, deixo-a solta, dobro a manga, desdobro, deixo a camisa fechada até meu pescoço e então pouco aberta, mostrando um pouco do meu peitoral. Volto a fecha-la e então a tiro, trocando a mesma por uma camisa social branca. Coloco-a por dentro da calça, tiro e faço isso mil vezes até decidir deixar ela por dentro da calça, com a parte de trás mais solta que a da frente, dobro as mangas e fecho os botões deixando apenas dois soltos para não ficar com a gola muito alta. Penso em por minha touca marrom para descontrair a roupa extremamente social, mas desisto quando sinto calor demais para isso.

Ajeito minha camisa uma ultima vez e respiro fundo, arrumando meu cabelo pelo milésima vez e finalmente saindo do quarto. 19h20. Sinto o cheio do jantar e posso ouvir minha barriga roncar com o cheiro delicioso que vem do andar de baixo. Assim que ponho meus pés no primeiro andar, vejo Hyo correndo na minha direção com um vestido vermelho e um laço preto amarrado em sua cintura. A menina me pede colo e eu pego-a sem demora, tocando seu nariz com o indicador e ganhando um sorriso fofo da menininha.

-O Tae oppa vai demorar? –-Ela pergunta e eu coloco o indicador em frente aos meus lábios, pedindo silêncio.

-Hyo, fala baixinho, é segredo que o oppa Tae vem hoje, esqueceu?  -Ela coloca as mãozinhas em frente à boca e nega com a cabeça. Sorrio.  –Vamos esperar na sala? -Ela concorda e eu ponho a menor no chão, andando com ela de mãos dadas até a sala onde vejo minha família toda reunida.

-Ela vai demorar? -Minha mãe pergunta e eu a olho confuso.

-Ela? –A mulher sorri.

-A pessoa... –Solto um 'ah' sussurrado e nego.

-Deve estar para chegar... -Olho a porta e em seguida a sala de jantar. -Porque não esperamos já na mesa? -Meu irmão faz careta.

-Não seria falta de educação? -Nego me levantando e indo até a mesa.

-Não, só estou adiantando um pouco o processo. -Digo e em seguida vejo-os vi do na direção da mesa. –Para ser sincero, vocês já a conhecem. –Digo quando todos já estamos a mesa e meu pai semicerra os olhos na minha direção.

-Ela? –Sorrio sem jeito e assinto fraco.

-A pessoa. –Ele ri e assente.

-Ah sim, a pessoa. –Sorrio forçado e então o assunto se encerra.

Pego o celular e vejo o relógio marcando exatas 19h26.

Parece que se passou uma eternidade quando volto a olhar o celular e vejo o mesmo marcando apenas 19h29.

A mesa fica por minutos em silencio. Meu pai analisa a decoração, minha mão ajeita os cabelos de Hyo que vez questão de ficar se mexendo e os bagunçando por completo, Junghyun doa sua atenção à tela de celular e eu acompanho os minutos passando no relógio do aparelho em minhas mãos.

19h36. A campainha toca e eu sinto meu corpo estremecer. Suspiro mais alto que o necessário e me levantando, andando rápido demais até a porta e abrindo-a afobado. Vejo a senhora Kim Yong Sun, mãe do Tae ao lado do garoto e sorrio. A mulher usava um vestido longo azul escuro, simples, mas que caia muito bem nela e deixava-a extremamente elegante, já Taehyung usava uma blusa preta com mangas longas que lhe caia perfeitamente no corpo, e calças brancas que eu jurava que jamais teria chance de ver o mais velho usando. Ele estava com aqueles tênis sociais em um azul escuro, quase preto. Ele estava perfeito.

-Entra. –Falei baixo, dando espaço para os dois entrarem.

A mãe do garoto entrou primeiro, em seguida Taehyung me roubou um selinho e entrou. Entrei em seguida fechando a porta e vendo a cara confusa do meu irmão e da minha mãe. Meu pai sorria. Andei com os dois até a mesa e puxei a cadeira para que a mãe de Taehyung se sentasse, o garoto sentou ao lado da mesma e eu me sentei ao seu lado, olhando sem jeito para os demais na mesa e sorrindo.

-Ah, olá. –A mãe de Taehyung começou sorrindo. –É um prazer revê-los. –Minha mãe concordou.

-Digo o mesmo. –Ouvi meu pai rir baixinho.

-Bom, como já estamos todos aqui, podemos comer? Você nos conta a história durante o jantar. –Olhei o mais velho e concordei.

Cada um se serviu e por alguns minutos tudo continuou silencio, daqueles que nem mesmo o relógio sempre tão barulhento da cozinha ousa fazer um ‘tic’ ou ‘tac’. Nem mesmo as cadeiras arrastadas para frente emitiam sons, nem os talheres nos pratos soavam, nada, nem as respirações pareciam presentes. Era apenas silencio.

-Você disse que ia nos apresentar alguém... – Junghyun começou.

-Falei que já os conheciam também. –Retruquei.

-Então para que toda essa arrumação se já nos conhecíamos? –Minha mãe perguntou se esforçando ao máximo para parecer gentil.

-Que tal dizer oque está havendo, maninho? –Junghyun provocou.

Deixei os talheres de lado e ergui a cabeça, analisando os demais rostos e então sentindo uma mão sobre minha perna. Taehyung olhou na minha direção com os olhos emanando tranquilidade e então sorriu daquele modo contagiante dele.

-Eu queria apresentar Taehyung corretamente. –Falei tirando minha atenção do garoto e me virando para minha família. –Como meu namorado.

E o silencio de antes não se comparava com o silencio que se atracou naqueles segundos. Era um silencio ensurdecedor, que se o mundo acabasse ali, se tudo explodisse, até eles teriam receio de manifestar suas explosões e sons estrondosos. Em meio aquele silencio, meu pai sorriu, sorriu largo como poucas vezes eu o vi sorrir. Ele sorriu com a alma alegre exposta em cada pequena ruga de idade que apareceu em seu rosto quando seus olhos quase se fecharam por conta do espaço que seu sorriso tomava.

-Eu fico feliz por vocês. –Anunciou, e o mundo pareceu tomar todos os mais belos sons apenas para si. –Desde que Taehyung veio aqui pela primeira vez eu gostei dele, achei-o um bom garoto. –Vi de relance o sorriso envergonhado do garoto. –Não tenho oque reclamar da relação de vocês, e muito menos da sua sexualidade. –Comeu mais um pouco e mastigou calmamente. –Você tem todo direito de serem felizes e eu apoio isso.

-Obrigado pai. –Agradeço com a voz firme, ele concorda sorrindo.

-Eu amo você, independente da sua sexualidade. –Minha mãe disse e então sorriu. –Só espero que você cuide dele, Kim Taehyung. –O mais velho concordou apressado.

-Eu vou cuidar.

-Eu sou o único que nunca se tocou disso? –Junghyun perguntou. –Quer dizer, que eles se gostavam? –Todos assentiram na cara de pau mais bem vista em um jantar. –Droga... –O outro murmurou e então começou a rir baixo. –Felicidades ao casal então. –Todos rimos.

-Eu queria... –Taehyung começou e então fitou a mesa extremamente vermelho.

-Diga querido. –Minha mãe incentivou e Taehyung ergueu a cabeça, olhando rapidamente para mim.

-Já que ele está fazendo isso, eu queria fazer da forma certa também. –Ele diz e então sorri largo. –Eu queria pedir a permissão de vocês para namorar o Jungkook. –Engulo em seco o grito que tenho vontade de dar e sorrio largo.

-Claro que tem nossa permissão! –Minha mãe diz animada e então eu vejo mais velho tirando uma caixinha preta de veludo do bolso e abrindo-a na minha frente. Alianças.

-Jeon Jungkook, sabendo que eu te amo mais que tudo e prometo cuidar e estar ao seu lado sempre. –Ele diz e eu sinto meu coração acelerar. –Você aceita namorar comigo? –Eu assinto apressado e abraço o mais velho, sentindo seus braços abraçarem minha cintura.

-Aceito. –Digo e me afasto do rapaz sentindo-o puxar minha mão.

Estendo-a e ele coloca a aliança no meu dedo com calma, sem tirar sequer um segundo os olhos dos meus e o sorriso manso do rosto. Volto a abraça-lo com força e sinto meu corpo quente, como se fogos de artificio explodissem dentro dele.

-Eu te amo. –Digo baixinho.

-Eu também te amo. –Ele fala e nós nos afastamos.

 Dou um selar rápido e envergonhado no mais velho e vejo o sorriso no rosto dos demais. O jantar segue tranquilo, cheio de sorrisos, piadas, bom humor que chega e não caber só dentro da casa.

 Quando sirvo a sobremesa a minha maior recompensa é ver o sorriso inocente e infantil de Taehyung por ser seu bolo favorito. Não chegava nem perto de ser o melhor bolo, não tinha nem metade do gosto maravilhoso que aqueles bolos prontos têm, tinha algo faltando, a cobertura tinha ficado mais amarga que o devido e a massa mais doce que o necessário, e mesmo assim Taehyung me beijou e disse que era o melhor bolo de floresta negra que ele já tinha experimentado, apenas porque tinha sido eu a ter o feito, e por tal razão ele sabia que tinha sido feito com amor.

-E mesmo que as estrelas se apaguem, que a lua suma, e tudo se torne uma tremenda escuridão, eu te terei para me guiar, eu sei disso. –Ele sussurrou no meu ouvido.

Estávamos no sofá da sala, nossos pais conversavam, Junghyun brincava com a Hyo e eu estava imerso no nosso mundinho, discutindo sobre coisas que pessoas normais não discutiriam. O braço direito de Taehyung apoiado no encosto do sofá e eu sendo abraçado por sua esquerda, enquanto o abraçava pela cintura e ficava aconchegado ao mais velho.

-Você fica bem com roupa social. –Ele comentou.

-Gostei das calças brancas. –Ele deu uma risadinha.

-Guarde bem essa imagem na sua mente porque vai ser a primeira e ultima vez que vai me ver com calças brancas. –Comecei a rir.

-Gostei de verdade delas. –Ele beijou meu nariz.

-Não mais do que eu gostei do dia de hoje. –Falou baixinho.

-Não gostou mais do que eu gosto de você. –Eu beijei o queixo dele.

-Não mais do que eu gosto de nós. –Ele me beijou.

-Nós... –Sussurrei. –Eu gosto de como deixei em devido momento de pensar em mim, ou em você, e comecei a pensar em nós, como um. –Ele concordou.

-Vamos querido? –A mãe de Taehyung chamou e eu fiz biquinho.

-Ele tem mesmo que ir? –Perguntei manhoso apertando-o ainda mais nos meus braços e ouvi ele rir.

-Se ele quiser ficar aqui hoje, pode ficar. –Meu pai disse se levantando e se espreguiçando. –Amanhã Jaehyun o leva para casa sem problemas.

-Posso mesmo? –Taehyung perguntou indiscreto e o homem concordou. Sorri largo.

-Ele pode ficar? –A mãe do Kim olhou nós dois abraçados no sofá e deu um risada abafada, concordando com a cabeça e voltando para dar um beijo na testa do garoto e aproveitando para dar um beijo em mim também.

-Tchau queridos, e Taehyung. –Olhou o mais velho e semicerrou os olhos. –Não dê problemas. –O mais velho assentiu. –Estou indo, até mais! –Acenou. –Obrigada pelo jantar. –Meu pai assentiu e minha mãe se ofereceu para levar a mulher até lá fora.

-Só não façam muito barulho, estou indo dormir. –O mais velho falou rindo e subiu.

Pouco tempo depois eu e Taehyung subimos, deixei que o mais velho tomasse um banho e o emprestei uma roupa mais folgada para que ele dormisse. Quando sai do banheiro vi o garoto sentado na ponta da cama, com as mãos sobres as pernas e a coluna em uma posição perfeita.

-Vamos dormir? –Perguntei simples, com a mão sobre o interruptor.

-Vamos dormir juntos? –Ele perguntou extremamente corado e eu pude sentir minhas bochechas ficando da mesma forma.

-Ah não sei. –Tirei a mão do interruptor e cocei a nuca meio sem jeito. –Você quer? Quer dizer, tudo bem pra você se dormimos juntos? –Os olhos dos mais velhos me fitaram e ele concordou sorrindo tímido.

-Por mim tudo bem, eu só não sabia se você preferiria que eu dormisse aqui ou no quarto de hospedes. –Falou. –Você quer que eu durma aqui? –Eu concordei.

-Quero. –Ele sorriu e eu voltei a colocar a mão sobre o interruptor. –Posso apagar? –Ele concordou. Apaguei as luzes assim que ele se deitou corretamente na cama. –Acende a luz do celular? Eu não sei andar no escuro. –Ele começou a rir.

-Onde já se viu um gato não saber andar no escuro. –Ele ligou a luz e eu comecei a rir, indo até a cama.

-Que droga. –Ele apagou a luz do celular assim que eu a desliguei e deitou frente a frente comigo.

-Sei que gostou. –Senti nossos narizes se tocando e sorri.

-Eu sempre gosto das suas idiotices. –Ele me beijo demoradamente e alisou meu rosto.

-Eu te amo Jungkook, obrigado por hoje.

-Eu também te amo. –Me aproximei e toquei nossos lábios rapidamente. –Obrigado por tudo. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Prestaram atenção em tudo? Espero que sim porque vão ter partes importante ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...