História Adore You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Criminal, Járbara, Romance
Visualizações 117
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, como muitos devem saber, Adore You foi excluída por conta de eu ter "exigido" comentários. Peço perdão por isso, voltarei a postar, mas sem ânimo, apenas por vocês, espero que aproveitem.

Capítulo 1 - Prólogo


Eu soube quando te vi

que Deus estava me dando uma

segunda chance. – Charlie Puth, As You Are

 

Barbara Palvin Point Of View

Acordo-me com o despertador do celular tocando, movo minha mão pela escrivaninha até por as mãos em meu celular. Logo pego o mesmo e desativo o alarme. Merda. Estava atrasada, de novo. Levanto e vou direto para o banheiro, não dava mais tempo de tomar banho, por isso faço minhas higienes matinais e coloco uma calça jeans rasgada e uma regata preta com um all star branco. Faço uma maquiagem básica e logo desço as escadas dando de cara com minha mãe.

– Não vai tomar café? – diz me observando descer os dois últimos degraus da escada.

– Não estou com fome.

Pego minha bolsa e saio batendo a porta sem esperar nenhuma resposta.

Minha vida sempre foi uma bosta, da escola para a casa e de casa para a escola, fora as vezes que a Gigi – minha melhor amiga – me levava para as festas. Desde que meu pai morreu quando eu tinha doze anos minha mãe me trata diferente, com ódio e desprezo e sempre acabamos brigando e eu sendo espancada por essa velha rabugenta. E isso seria diferente.

Logo entro no metrô, como minha estação é uma das primeiras não está muito cheio eu consigo um lugar em frente a porta e me sento – melhor do que nada – em seguida começa a encher de pessoas e já aperta demais. 

Quando menos espero, entra um menino e para na porta. Ai meu Deus, ele é lindo. Logo passa a mão em seus cabelos loiros e me encara. Assim que nossos olhares se encontram, sinto um frio na espinha e desvio o olhar.

Passado um tempo, entra uma senhora já de idade e como logo eu sairia do metrô, dou meu lugar a ela e fico me segurando no mesmo "ferro" que o garoto bonito.

Justin Bieber Point Of View

 

Ai meu Deus, ainda bem que essa é a última vez que eu ando nessa joça de metrô, só tô fazendo esse favor ao Ryan mesmo.Assim que entrei no metrô, vi uma menina sentada bem em frente a porta – era gostosa pra – deve ser mais uma puta que todos comem, se bem que ela parece ser diferente, tem um olhar meio tímido e tinha marcas roxas por todo os braços.

Ela estava bem junto a mim agora, com aqueles lindos olhos azuis me encarando, muito sexy. O metrô dá uma balançada e eu vejo que ela vai cair e a puxo para perto de mim. Droga. O que você está fazendo Justin Bieber? Nenhuma vadia merece nada. Nem sequer isso que eu fiz por essa.

– Obrigada – ela sussurrou baixinho, quase sendo impossível ouvir.

Apenas a solto, mesmo querendo te-la em meus braços para sempre. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...