1. Spirit Fanfics >
  2. Adoro mudança! >
  3. Cachoeira de Po--a

História Adoro mudança! - Cachoeira de Po--a


Escrita por: mrjordytoyou

Notas do Autor


Ain gente <3
Há uma possibilidade de ter ficado meio nojento, mas quando não há correto?auhsuash

Capítulo 1 - Cachoeira de Po--a


Alguma coisa dentro da cueca de Scott o perturbava, pois ele apalpava o próprio membro e ajeitava a mesma enquanto dormia. Mitch e ele estavam dormindo juntos nos últimos 5 dias, pois haviam se mudado há pouco e os móveis demorariam para chegar, tudo o que tinham era um colchão aonde seria um dos quartos.

O braço direito de Scott estava comprometido, Mitch havia deitado sobre ele, e estaria dormindo, se assistir a agonia do amigo não fosse tão excitante. O moreno sentia seu próprio membro duro como uma pedra, a ponto de gozar apenas vendo Scott gemer e apalpar-se. Ajeitou-se melhor, ainda usando o ombro do louro como travesseiro e começou movimentos lentos de vai e vem em si, instantaneamente fechando os olhos e abrindo a boca, como se tentando gemer em silêncio, na testa de Mitch surgiam alguns pontos de suor, mas ele não se importava, quando conseguia, ainda abria os olhos e via o membro do louro fortemente marcado na cueca, então olhava para o lado e via o belo corpo deitado de seu lado, apertava ainda mais seu membro e acelerava os movimentos, mordendo o lábio tão fortemente que poderia arrancar sangue. Sentiu-se então, mil quilos mais leve, honestamente, um pouco tonto e sentiu um único espasmo em seu corpo, que o fez morder o lábio inferior ainda mais forte e apertou seu membro mais forte, gozando para cima, foi tudo tão rápido que quando abriu os olhos, depois de gemer para si, viu que seu líquido tinha caído no corpo do louro ao seu lado. O que el faria? Se ele não limpasse aquilo dali, Scott sentiria ao acordar, mas se ele levantasse tinha uma probabilidade do louro acordar e sentir. No meio de sua crise existencial sobre "porque eu gozei no meu melhor amigo", ele ouviu uma voz familiar, era Scott. Fodeu.
- Lambe. - A voz era rouca, rígida.
- Que? - Mitch disse, assustado.
- Eu mandei lamber, ninguém mandou gozar na minha barriga.

Então o menor fez seu papel, estava um pouco acanhado, nunca pensou que algum dia lamberia a barriga do melhor amigo, mas acho que esse tipo de 'ordem' era a ordem na qual ele queria seguir. Ficou de quatro sobre Scott e com um rosto infantil obsceno, começou a lamber a barriga do louro, secando toda a porra derramada, ao chegar mais para cima, perto dos mamilos, Mitch sentou-se na ereção escondida de Scott e o mesmo gemeu abafado. O louro então puxou o tenor para um beijo quente, necessitado.
- Vadia. - Scott disse próximo ao ouvido do moreno e mordeu o local.
- Do papai... - Mitch disse, completando o que Scott começou enquanto saía de sua posição para tirar a cueca, mas logo voltou a mesma.
- Já tá duro de novo, é? - O barítono lambeu a própria mão várias vezes e levou-a ao membro de Mitch, que gemeu com o toque.
- Só pra você, Daddy... - Disse, lambeu sua mão e, assim que tirou a cueca de Scott, o lubrificou de saliva, sentando-se devagar.
- Você é muito apertado Mitch... - Disse em forma de gemido, sentindo cada parte do interior do tenor.
- E você é muito grande, Daddy... - Gemeu, mas logo começou a mexer-se, subindo e descendo rápido o bastante para fazer Scott gozar duas vezes em cinco minutos.

Após vir dentro do moreno pela segunda vez, sentiu o mesmo contrair-se em volta de seu membro e entendeu o recado, e pôs a mão na frente, lambendo sua mão depois. Quando Scott saiu de Mitch, sentiu uma cachoeira de porra sair de dentro de si e riu, desajeitado.
- Isso foi estranho. - Scott disse.
- Porque você não sentiu o que eu senti agora. - Riu.

Scott levantou-se e limpou-se, pegando uma toalha úmida para Mitch.
- Valeu. - Disse deitado, enquanto Scott o limpava.

Quando voltou, fez questão de abraçar Mitch e beijá-lo antes de dormir.
- Você é só meu, tá? - Scott disse ciumentamente fofo.
- Tudo bem, Daddy... Perfeito! - Abraçou Scott e dormiu.


Notas Finais


Bem do nada mesmo <3 #vlwsflws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...