1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada! >
  3. Orfanato

História Adotada! - Orfanato


Escrita por: Thuanecaroline1

Capítulo 1 - Orfanato


Oii meu nome é S.N,tenho 17 anos, venho de uma família Coreana e sou adotada! Intendão...

Estou no orfanato a mais de 5 anos,bem mais que 5 anos que a dona Kátia me fala é isso né!(Dona Kátia é a diretora do orfanato) até hoje ela não me conta o motivo de porque meus pais me deixaram no orfanato (me largaram) só me conta que ja fui adotada e me devolveram para o orfanato mais para frente vou contar essa história para vocês..

S.N-Tenho várias amigas aqui,tenho minha BFF que é muito importante para mim ela está aqui des do começo (quando entrei) Para ela conto tudo mesmo que não aconteça nada como tipo:meninos,pegação entre outros porque no orfanato as regras são bem rígidas mais meninas VOCÊS ACHAM QUE NUNCA FIZ NADA,vou falar a verdade para vocês,já fiquei com 5 ou 6 meninos aqui des que entrei pouco ne?fazer oque é a vida.                              Só kailye sabe disso(kailye é minha BFF),mais ninguém sabe.

Não guento mais ficar aqui já são mais de 5 anos,(me sinto um pássaro dentro de uma gaiola que não sai para nada),não sei oque é shopping,centro entre outros essas coisas que todo mundo vai menos S.N.

Toda Terça,quarta,sexta e sábado temos duas horas de lazer(temos duas horas de cada dias desses aí).Sempre jogamos vôlei a final era legal.  

           2 semanas depois

Entrou um menino bem gatinho no orfanato, MENINA TO COM FOGO NO CÚ SENHOR ABENÇOA.........

1 SEMANA DEPOIS

Ele começou a falar comigo fiquei WTF.  Confesso estávamos conversando muito para nois que se conhecemos a 2 duas semanas mininas vocês acreditam que nois se falávamos todo dia é todo dia que nois se falávamos lá fora na hora que comprimentar era selinho era sagrado não fazermos isso nome dele era Jacky,mininaaaaaaaa ele tinha cabelo loiro olhos azuis esverdeado toda vez que ele passava ficava babando e fogo na tabaca(bunda)

                Continua...





Notas Finais


Espero te gostem até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...