1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada por um Vampiro >
  3. Um retoque no visual

História Adotada por um Vampiro - Um retoque no visual


Escrita por: Jennynhakpop

Capítulo 15 - Um retoque no visual


Fanfic / Fanfiction Adotada por um Vampiro - Um retoque no visual

Depois que Min Yoongi me beijou eu fiquei completamente feliz mais ao mesmo tempo fiquei confusa .A vida agora está me ensinando que o vento leve o necessário e me traga o suficiente.

No dia seguinte...

​Eu estava em minha cama toda enrolada na coberta pois,estava frio demais.(O nosso frio já vai passar BTS Spring Day)Me levantando vou até o banheiro quando me olho no espelho o susto vem a tona,meu cabelo estava um horror preciso de um retoque já sei,pego uma tesoura meço meu cabelo com uma régua ,e minha primeira vez que faço isso então vamos lá,com isso eu corto meu cabelo vejo todo aquele cabelo caindo no chão de um lado me sinto bem por te feito isso mais de outro não,terminando pego todo aquele meu cabelo no chão e coloco numa bolsa e boto dentro do meu quarda -roupa,olha não me achem estranha mais vou doar para o cabelereiro então e isso.Saindo do meu quarto vou até a cozinha comer algo quando sou surpreendida pelo Jin.

_Oi,cortou o cabelo?. _ diz ele surpreendido peloo corte que eu fiz

_Não,não tirei pra lavar,desculpe-me não seu pra evitar. _ respondo sendo sarcástica

_Tudo bem acontece,mais e ai como vai o lance seu e o Suga. _ responde  Jin sentando na cadeira

_Vai mais ou menos, ontem ele me beijo nada demais. _ respondo olhando pra garrafa na mesa pois ,eu não queria conversar sobre meus relacionamentos com o Jin agora não.

_Se não quiser conversar sobre isso tudo bem. _ responde Jin

_Eu adoraria. _ respondo sem ser grossa

_Ta eu vou lá em cima preciso fazer umas coisas ,ta ok você aqui né?. _ responde Jin que para na porta da cozinha me perguntando se estou bem sozinha na cozinha.

_Sim Jin está bem._ respondo pegando um pouco de bebida da garrafa,olha eu não bebo mais as vezes acabo que bebendo até demais.Suga acaba entrando na cozinha vendo eu na mesa empacotada de chapada que eu estava,na hora eu comecei falando umas merdas.

_Oi,você é tão gato eu te pegava e acabava com você agora mesmo nessa mesa. _ respondo ainda empacota na mesa mais fazendo movimentos com a mão e rindo.

_Elisa você está bêbada?. _ pergunta Suga se aproximando de mim e xecando para ver se estava bêbada .

_Talvez eu tenha bebido uma garrafa enteira. _ falo rindo e colocando a mão no seu rosto enquanto falava

_Elisa eu vou te levar para o quarto. _ diz ele pegando meu braço e colocando em seu pescoço ,enquanto ele me levava eu acabo que sinto um enjoo.

_Suga eu não estou bem eu acho que vou vomitar?. _ falo eu com a mão na boca por conta do enjoo

_Elisa tem como você alguentar eu vou levar você até seu banheiro?. Fala ele subindo as escadas indo em direção até meu quarto.Chegando lá ele me leva até meu banheiro e lá vomito tudo,ele de repente,coloca sua mão no meu cabelo para segura pra mim não vomitar nele e sujar,eu acabo me assustando e ai falo merda.

_Suga posso te dizer uma coisa?. _ falo eu bebada

_Não fala nada você está bêbada então vai falar coisas estranhas. _ Fala ele insperiente de bebados

_Eu tenho medo de gosta de você,mais no fundo me sinto energizada com sua presença._ Falo eu que estava completamente bêbada e acabo desobedecendo o que o Suga tinha dito.

_Elisa você precisa de um rémdio antes de ir descansar. _ ele me levanta no chão como eu estava muito bêbada tinha perdido um pouco dos sentidos.

_Eu vou com você Dady. _ diz eu delirando completamente e rindo ao mesmo tempo

_Elisa deita aqui vou pegar o rémedio. _ diz ele que sai logo do quarto mais  quando chega eu já estava dormindo,ele resolve não me acordar.ele apaga a luz do quarto e ai eu desperto na hora.

_Não apaga a luz,Suga fica aqui comigo. _ falo eu choramingando

_Elisa o que foi?,claro vou ficar so um pouco._ Com isso Suga fica no quarto com Elisa ele acaba dormindo


Notas Finais


Gente a Elisa precisa de um rosto então eu resolvi basear ele numa Coreana,quem não se importar eu no próximo capítulo irei falar da historia da Elisa entre outros personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...