História Adotada por um Vampiro - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Mistério, Romance, Vampiro
Visualizações 83
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - A ilusão


Fanfic / Fanfiction Adotada por um Vampiro - Capítulo 16 - A ilusão

A ilusão é tão necessária  quanto a própria vida,aliás ,ninguém sabe onde começa uma e onde termina a outra,só se sabe que ,se faltar uma outra também sucumbirá.Nos as vezes se estressamos com as pessoa que nos maltrata, que depois que paramos de se falar queremos aquela pessoa perto,eu como ser humana sou a ilusão total da vida e da humanidade.

     Depois de ter ficado bêbada eu acabo por empacotar na cama,e vejo o Suga no meu lado não entendo nada minha cabeça estava martelando de dor.Chego perto de Suga e sacudo ele pois na hora ele acorda.

_O que foi Elisa?. _ fala ele que estava com a cabeça no travesseiro ainda sonolento

_O que você está fazendo na minha cama,a gente não transou não né?. _ falo eu com a mão no meu peito por conta do susto será que transei e não sei.

_Não Elisa você não transou,você so ficou bêbada e ai ficou falando varias baboseiras então,resolvir te traze para o quarto mas,quando eu apaguei a luz você se assustou e mandou dormir com você._ diz Suga ainda deitado so que olhando para o teto

_Ai Su...sou interrompida

_não precisa dizer nada Elisa o importante e que você está bem. _ diz ele sentando na cama

_Suga não vai por favor fica aqui. _ falo eu um pouco triste por ter brigado com Suga

_Não Elisa eu preciso resolver umas coisas mais tarde a gente se fala. _Fala ele se levantando da cama indo em direção a porta mais eu faço ele parar quando eu falo:

_Suga eu acho que estou me iludindo por você,sei la você ta me evitando agora por que?,porque você faz isso eu não sou suficiente pra você é isso?. _ falo eu olhando para ele mais como ele estava de costa ,ele logo se vira olhando pra mim.

_Elisa eu faço isso porque eu não consigo ,e também você e a filha do meu melhor amigo. eu não posso trair a confiança dele com você._ Fala ele se aproximando rápido e parando para olhar pra mim

_Ta né ,Suga eu vou tentar te esquecer só isso tchau. _ falo eu saindo da cama indo em direção ao quarda- roupa

   Suga se aproxima de mim e fala

_Elisa você é uma escrota. _ fala ele no meu ouvido

_Olha Suga você não tem motivo nenhum para me chamar assim ,isso porque você é um vampiro fraco e não gosta de uma humana como eu então, vai la vai procurar suas vampirinhas e me esquece sanguessuga._ falo eu olhando pra ele depois volto a olhar para meu quarda-roupa procurando uma roupa para mim ir para uma festa.

_Olha Elisa,OLHA ELISA OLHA PRA MIM. _ fala ele gritando irritado

_Aii Suga para de grita. _ quando eu olho pra ele ,ele estava com os olhos vermelhos.

_Elisa eu não sou um sanguessuga,eu sou uma ótima pessoa. _ fala ele olhando intensamente pra mim eu fico assustada com ele.Suga me encurrala no quarda - roupa. _Elisa eu não sou isso que você pensa._ fala ele colocando sua mão no meu rosto acariciando ,eu que estava com os olhos fechados por medo do que ele ia fazer.

_Suga você está me assustando._ falo eu com os olhos fechados

_Sério?!. _fala ele sorrindo.ele fica feliz pelo meu nervosismos e ele continua.

_Suga...._ de repente,sai um gemido meu

_Elisa vou te amostrar quem é o Sanguessuga. _ ele continua.Suga me beija no pescoço eu sinto um arrepio pois,sua boca estava gelada eu acabo soltando um gemido.


Notas Finais


Próximo capítulo será mais hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...