1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada por um Vampiro >
  3. Suga você me deixa louca

História Adotada por um Vampiro - Suga você me deixa louca


Escrita por: Jennynhakpop

Capítulo 17 - Suga você me deixa louca


Suga veio em minha direção começando me acariciando meu corpo devagar,eu sinto um arrepio que acaba por sair um gemido.Suga sentia desejos quando eu gemia cada vez mais, ele colocava sua mão devagar no meu corpo vendo cada traço de meu corpo ,isso me deixava louca suas mãos são geladas, eu gemia muito, me contorcendona cama toda.

_Suga paaaaa._falava eu em gemido.

_O que foi Elisa ?,você me irrita depois pede para mim parar._fala ele no meu ouvido.

_Suga porque você está fazendo isso comigo?_ falo eu que estava me contorcendo demais na cama

_Por que?,por que Elisa você fala várias baboseiras isso me deixa puto que me faz ir duro com você.Elisa você pra mim e como se fosse uma garotinha indefesa pra mim cuidar,e como se fosse um bebê meu.

_Se sou um bebê,então porquê você ta fazendo isso agora comigo._falo eu apontando pra meu corpo.

_Porque eu sou seu Daddy e tem que me obedecer._Fala ele indo fundo com suas mãos

_Sugaaa vai mais..._fala eu em gemido

Suga me acaricia meu corpo todo,depois ele devagar tira minha calça em pouco a pouco minha blusa acabo ficando de calcinha e sutiã,eu como era virgem fiquei meio que meu corpo pegando fogo ao mesmo tempo insegura.

_Antes de você fazer isso vou te avisar sou virgem._falo eu que estava quase pelada.

_Tudo bem ,Elisa vou pegar a camisinha lá no meu quarto._ele acaba pegando a camisinha no quarto dele,assim ele fecha a porta do meu quarto trancando.

_Porque você trancou?.

_Porque eu irei fazer isso com você._fala ele apontando para algemas

_Não Suga você não fazer isso comigo não por favor._Falo eu deitada na cama que acabo que Suga sobe em cima de mim colocando as algemas em vista,ele pega elas acaricia meu pescoço me deixando contorce mas e ele pega meus braços devagar e prende na cabeceira da cama.

_Você vai me obedecer qualquer comando eu sou seu Daddy e você e minha babygirl combinado._fala ele no pé do meu ouvido isso me deixa louca.

 

 

 

 


Notas Finais


Terá parte 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...