1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada por vampiros >
  3. V

História Adotada por vampiros - V


Escrita por: ManuelaAmarants

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Adotada por vampiros - V

Acordo, Aron esta sentado na cama e eu falo "Onde estou?" ele da uma gargalhada estranha e fala "Onde mais estaria, eu lhe trouxe para o seu devido lugar, que é dentro de uma cela apodrecendo", eu ainda não estou entendendo e eu grito muito, grito demais e permaneço gritando até eu apagar, e acordar em outro lugar totalmente escuro em que a única claridade é uma tocha ao fundo e consigo ver em flesh as paredes de pedra, tento me mexer e sinto algo gelado as quais parecem algemas e eu grito mais, eu tento me soltar mas aquilo raspa nos meus pulsos e algo quente escorre por eles, sangue? 

Eu acordo toda suada e grito, tão alto, que Dean levanta em um pulo e fala "Que houve Pietra esta bem?" eu falo "Não muito, desde que vim para ca ando tendo pesadelos estranhos" ele ri e fala "Ah, ta!" ele senta ao meu lado e passa o dedo na minha bochecha e fala "O Aron esteve aqui te procurando e eu falei que estavas a dormir" eu olho e falo "Obrigada Dean por fazer isso não estou disposta agora para ver ele, muito menos falar com ele!" Dean da um sorriso em resposta, se levanta apoiando-se no chão e volta a deitar-se em sua cama, eu vejo que ele esta olhando o teto e falo "Dean irei ao banheiro lavar o rosto" e ele balança a cabeça com suavidade, eu me levanto e vou ao banheiro de camisola e penso no sonho, no sangue escorrendo e subitamente tudo se apaga... 

 

Tudo está muito escuro, eu estou dentro de uma cela, pendurada a uma parede de pedras, algemas? O sonho se concretizou, eu grito "Deaaaaan" e nada eu grito "AAAArooon" e nada de ninguém só aquela escuridão imensa que não acaba mais, até que ouso um rangido de porta antiga e passos. Ligam-se as luzes eu fecho meus olhos por causa da claridade imensa vinda do teto e ouso uma voz grossa que me da arrepios e sem contar que penso ser do -DEMONIO, e a voz fala e canta cantigos estranhos, os quais eu me arrepio toda de ouvir, eu grito de novo e aquilo para, de repente aquilo fala comigo "Ora Ora Ora, vejamos Pietra não é?" eu fico quieta, permanecendo parada sem mexer nem um músculo do corpo, e aquilo berra "Faaaale comigo sua suja", vou abrindo os olhos lentamente e vejo o chão ensanguentado e no chão de terra batida tem um pentagrama invertido feito ou desenhado com tinta vermelha e eu penso -Tinta? Não, é sangue... Naquela maldita hora olhei para o lado da onde vinha os berros daquela coisa ou ser humano e vi a coisa mais horrível, mais temível que já tinha visto na minha vida, era um ser mórbido, ele tinha olhos vermelhos, era todo negro e tinha -CHIFRES? E quando botei os olhos nele ele andou até mim e eu olhei para suas pernas e vi que eram pernas de um -BODE? e ele berra novamente "Faaaaaale comigo" eu falo tremula quase em ponto de desmaio "Q-que v-você q-quer?" e ele bufa em fúria e berra "Faleeee direito comigo sua nojenta" e eu falo "O que vosso senhorio quer?" e ele volta a falar normal "Quero que me fale onde está os nojentos" eu sem saber de nada falo "Quem? Não estou entendendo senhor" e ele bufa novamente e grita "A família MALDITA do seu namorado imbecil que a anos me impediram de colocar minhas mãos em você sua nojenta" e eu falo "Quem é você" e ele arregala os olhos vermelhos quase sangue e da uma gargalhada diabólica que eu me arrepio inteira e fala "Eu?" e eu "S-sim" e ele fala com a voz grossa ainda mais grossa que no começo "Eu sou o DEMONIO" naquela hora tudo se apaga de novo e eu não vejo mais nada.....


Notas Finais


Ficou feia a coisa né? O que vcs acham que irá acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...