1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado por vampiros >
  3. Eles chegaram!!

História Adotado por vampiros - Eles chegaram!!


Escrita por: huguinho_san

Capítulo 2 - Eles chegaram!!


Allan~

Aquele horrível barulho da porta, que é irritante mas nessa ocasião era o que eu mais queria ouvir. Passos longos que me encantam, sim eu posso ser louco mas se vc vivesse em um orfanato quase sua vida inteira, acho que você também iria pensar assim. Levantei-me, coloquei aquela roupa que tinha separado ontem é desci para tomar meu café. Na mesa estava presente: James, Lary, Jake, Pitter, Louis, Caio, Jhon e Nick. As cozinheiras sussurravam: "ouvi falar que eles querem adotar um adolescente, tenho pena desses meninos eles acham que essas pessoas são normais", enquanto eu (o fofoqueiro) tentava ouvir a conversa da cozinheira com a zeladora, Nick (o vagabundo, irritante, RETARDADO e etc...) veio em minha direção e derrubou minha xícara de café sobre minha roupa, que aliás era BRANCA. Eu orei e pedi a Deus uma luz, contei de 1 à 10 mas não consegui me segurar, então eu levantei peguei o café e joguei TUDO na cara dele, e infelizmente ele não morreu.

Enfim chegou a hora da apresentação, troquei minha roupa e desci, estávamos lá parados, esperando eles. De repente a luz cai e todos ficam desesperados, passos longos, parecia ter umas 3 pessoas. E eu tinha razão o pai, a mãe e sua filha, não me contentava de que eles poderiam ser meus pais, de que ela poderia ser minha irmã, NÃO, me apaixonei por ela ali mesmo, naquele exato momento. Continuando em nossa direção ela sorria e eu (o iludido da bagaça) achando que ela está sorrindo pra mim.

Diretora~

- Bom dia meninos!! Esses são o Sr. e Sra. Northfild e essa é sua filha Caroline.

Sr. Noryhfild~

- Bom dia meninos podem me chamar de Damon. Hoje nos viemos dar um novo lar a um de vocês, antes de tudo quero que saibam que nossa família família é muito especial então o escolhido terá que se adaptar.

Sra. Northfild~

- Crianças me chamo Helena, essa é nossa filha Caroline.

Caroline~

- OI!


Eles chamam um por um para uma apresentação individual que eles so perguntam coisas básicas e tals.

CHEGOU A HORA DA VERDADE...

Continua no próximo Capítulo...


Notas Finais


Bom gente esse é mais um capítulo espero que vocês gostem!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...